• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


comprar um jogo barato com esse cartao indo pra Turquia. se o seu deport foi de la creio que não funcionará
pra abastecer a carteira ainda tao usando o neshastore? Ou comprando direto pelo CC ?
 
Como vocês fazem pra fechar a meta de 5 dols e liberar o mercado na turquia? Usam esses cards inflacionados mesmo?
 




:dava: :dava: :dava: :dava:

Mais caro na argentina.. !!

Pagar quase 300 reais em um fightgame, que vai vir recheado de DLC´s de personagens para você comprar por fora.

Aqui não!

É um jogo que vai receber suporte por uns 7 anos pelo menos. Tem gente que paga R$300+ todo ano na mesma re-skin do cod/fifa etc.
 
Facada. Pra variar, os preços na Argentina/Turquia só estarão disponíveis no lançamento



Todos os jogos saindo com preço absurdo e abusivo. Até desanima de ter console e PC nos dias de hoje. Antigamente ao menos dava para lugar no final de semana que era tempo suficiente para se divertir e terminar. Agora temos que comprar e os caras soltam esses preços. Se eu não tivesse tanto jogo ainda pra jogar, pensaria 2 vezes se manteria o PC Gamer. Se continuar assim, próxima máquina será um notebook para jogar o que já tem e pau no cool dessas desenvolvedoras. Depois reclamam da pirataria. Se esperneiam e xingam muito no Twitter.
 
Pessoa um OFF aqui...

Nunca utilizei essas plataforma de streaming de musicas, agora como sou nível meli+ no ML eu baixei o dizer premium grátis por 12 meses.

Minha duvida é, se eu baixar as faixas e quanto acabar o plano eu continuo podendo baixar as que já havia previamente baixado com o plano ativo?
 
Pessoa um OFF aqui...

Nunca utilizei essas plataforma de streaming de musicas, agora como sou nível meli+ no ML eu baixei o dizer premium grátis por 12 meses.

Minha duvida é, se eu baixar as faixas e quanto acabar o plano eu continuo podendo baixar as que já havia previamente baixado com o plano ativo?
Eu acho que não, eu usei o Deezer por pouco tempo, mas acho que o esquema deve ser o mesmo do Spotify, você baixa e escuta offline com o plano ativo, expirou o plano, eles bloqueiam as musicas baixadas [ou apagam, não sei bem como eles fazem], no caso do Spotfy só fica ativo o plano free com anúncios caso o plano premium expira, mas perde os download, até os que baixaram, assim as musicas não funcionam offline.
 
Galera, uma dúvida. Pra assinar o Ea Play Pro da Turquia, só com Mastercard? Por exemplo um Visa da Wize não daria? :pensa:
 
Será que tem desses cartões com valor maior? Quero assinar o YouTube Premium lá, mas só dá com cartão do país
cara não sei, teria que dar um procurada ai no site mesmo.
pra abastecer a carteira ainda tao usando o neshastore? Ou comprando direto pelo CC ?
eu compro de um vendedor de skin de CS do grupo do facebook e vendo no mercado steam
 
Todos os jogos saindo com preço absurdo e abusivo. Até desanima de ter console e PC nos dias de hoje. Antigamente ao menos dava para lugar no final de semana que era tempo suficiente para se divertir e terminar. Agora temos que comprar e os caras soltam esses preços. Se eu não tivesse tanto jogo ainda pra jogar, pensaria 2 vezes se manteria o PC Gamer. Se continuar assim, próxima máquina será um notebook para jogar o que já tem e pau no cool dessas desenvolvedoras. Depois reclamam da pirataria. Se esperneiam e xingam muito no Twitter.
Ta foda mesmo, eu fiz o UP no PC ano passado, por necessidade (ja ia pra 10 anos na mesma plataforma), ficou faltando só a placa de video q eu ia fazer o UP esse ano, mas acabei desistindo.

Esses preços nao animam de jeito nenhum, e agora com a dificuldade que a STEAM vem implementando, ta foda, o jeito vai ser voltar pras epocas obscuras, o foda q hj em dia com a idade/problemas/responsabilidades, eu nao tenho mais a mesma paciencia que tinha pra ficar baixando jogo, configurando, aplicando patch quando sai e tal, a Steam e etc trouxeram uma certa facilidade/comodidade q é dificil abandonar, eu compro jogo original nem é pelo fato de TER o jogo Colecionar, algo do tipo, é mais por esse fator de só clicar ali em instalar e o jogo ja sair pronto pra jogar.

Mas oq me salva um pouco é q eu gosto muito de Multiplayers e principalmente os FREE TO PLAY, entao da pra jogar muita coisa legal e que nao é tao pesado, assim nao preciso ficar todo ano trocando de PC pra acompanhar os lançamento bugado q mal pegam 30 FPS numa RTX 4090.

Mas do jeito q ta indo é voltar pro lado negro da força e pros jogos free, pq esses preços ta foda de tankar.
 
Ta foda mesmo, eu fiz o UP no PC ano passado, por necessidade (ja ia pra 10 anos na mesma plataforma), ficou faltando só a placa de video q eu ia fazer o UP esse ano, mas acabei desistindo.

Esses preços nao animam de jeito nenhum, e agora com a dificuldade que a STEAM vem implementando, ta foda, o jeito vai ser voltar pras epocas obscuras, o foda q hj em dia com a idade/problemas/responsabilidades, eu nao tenho mais a mesma paciencia que tinha pra ficar baixando jogo, configurando, aplicando patch quando sai e tal, a Steam e etc trouxeram uma certa facilidade/comodidade q é dificil abandonar, eu compro jogo original nem é pelo fato de TER o jogo Colecionar, algo do tipo, é mais por esse fator de só clicar ali em instalar e o jogo ja sair pronto pra jogar.

Mas oq me salva um pouco é q eu gosto muito de Multiplayers e principalmente os FREE TO PLAY, entao da pra jogar muita coisa legal e que nao é tao pesado, assim nao preciso ficar todo ano trocando de PC pra acompanhar os lançamento bugado q mal pegam 30 FPS numa RTX 4090.

Mas do jeito q ta indo é voltar pro lado negro da força e pros jogos free, pq esses preços ta foda de tankar.
Apesar dos problemas óbvios dos multiplayers isso ai é uma vantagem mesmo.
O cara ali do CS, Dota e LoL jogam o jogo a 10 anos sem precisar gastar um real se nao quiser.
CS até pra considerar parcialmente porque era pago, mas era troco de bala.
 
Adquiri Armored Core 6 e Cyberpunk 2077 Phantom Liberty, conta argentina, cartão global do banco inter sem VPN no cliente do steam, em dólares e tal, provavelmente pelas lambança do cambio hoje não paguei praticamente nada a mais do que o próprio augmented steam mostrava direto no site acho que não deu nem um real a mais de taxas.
Ficou AC6 172 ladrões e Phantom Liberty 70 ladrões.

image.png


Acho que vou pegar Stalker 2 de uma vez que ainda não mexeram no preço.
 
Fiz um teste por curiosidade, aqui deu o aviso de 3 meses :bua:, vi que é mais ou menos lá pra 1º do outubro, vou aguardar até lá e testar pra ver no que dá...
 
Esse preços BRL são surreais.



R$ 359,00 no F1 2023 consegue ser mais caro que um jogo de Switch.

E mesmo com 40% de desconto, é absurdamente caro. R$ 215,40 nem o preço base deveria ser...
 
Esse preços BRL são surreais.



R$ 359,00 no F1 2023 consegue ser mais caro que um jogo de Switch.

E mesmo com 40% de desconto, é absurdamente caro. R$ 215,40 nem o preço base deveria ser...

Depois que a EA comprou a Codemasters fud3u de vez.
Novo Forza tb, quase 500 contos na versão completa pra ter lock de fps no multiplayer.
:bem:
 
Tanto jogo bom que não é mais lançamento e vive em promoção, e fica essa dor de cotovelo por esses preços absurdos?
Só vale mesmo se o jogo é realmente bom (raros) ou se o cara é fã mesmo da franquia/produtora. De resto? F.O.M.O.

Se controlem e deem valor a jogos bem avaliados que passam longe do seu radar.
 
Amanhã eu me perco em armored core, pqp, acho que deu uns 10 anos esperando um AC foda...

120fps
4k
Raytracing...

Torcendo pra Starfield estar uma merda no lançamento pra não me obrigar a parar de jogar AC6.
 
Tanto jogo bom que não é mais lançamento e vive em promoção, e fica essa dor de cotovelo por esses preços absurdos?
Só vale mesmo se o jogo é realmente bom (raros) ou se o cara é fã mesmo da franquia/produtora. De resto? F.O.M.O.

Se controlem e deem valor a jogos bem avaliados que passam longe do seu radar.

Concordo bastante com seu comentário, tem muito jogo bom por aí que não é muito cobiçado só por não ser lançamento. Na minha humilde opinião jogo bom não tem época, eu particularmente só ando comprando jogos baratos em promo na steam q nao passam de R$50 e to jogando muita coisa boa, jogos entre o ano de 2000 e 2023, pra mim a data de lançamento não importa, somente preço e se o jogo parece legal. Fora o gamepass que ja zerei muito jogo bom nos últimos meses e economizei uma fortuna.

Fui pegar RE2 Remake esses dias e tá no backlog, pela bagatela de R$20 e o jogo continua com a mesma qualidade de quando tava preço cheio. Mas claro que isso vai de cada um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo