• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gente, o argumento "diversão" todos sabemos que é indiscutível, não tem o que fazer. O jogo pode ter todos os piores problemas possíveis mas uma pessoa dizendo que não liga e tá se divertindo horrores, ela não vai se importar. Isso nem precisa entrar mais em discussão.
Mas as pessoas que tão enxergando problemas e esperavam mais desse título tem seu direito de reclamar, sem ser taxado de "hater" ou "chato".
 
Gente, o argumento "diversão" todos sabemos que é indiscutível, não tem o que fazer. O jogo pode ter todos os piores problemas possíveis mas uma pessoa dizendo que não liga e tá se divertindo horrores, ela não vai se importar. Isso nem precisa entrar mais em discussão.
Mas as pessoas que tão enxergando problemas e esperavam mais desse título tem seu direito de reclamar, sem ser taxado de "hater" ou "chato".
Sim, mas também temos que diferenciar daqueles que esperavam algo mais dentro do foi prometido.
 
humblebundle Dead !

 
Acho que um dos motivos pela qual CP77 foi tão criticado na época era porque a CDPR até então era a queridinha de geral né, uma das pouco empresas que ainda era pró-consumidor e tals.
 
Quem voltou pra Turquia após deporte da Argentina tá de boa? Passando compra no cartão?
Queria aproveitar que amanhã fazem três meses pra catar o Cyberpunk e Atomic Heart que acabou de entrar em promo.
 
Quem voltou pra Turquia após deporte da Argentina tá de boa? Passando compra no cartão?
Queria aproveitar que amanhã fazem três meses pra catar o Cyberpunk e Atomic Heart que acabou de entrar em promo.
Eu não comprei nada ainda desde que viajei, mas quando comprar eu aviso. Basicamente eu tenho mais de 1000 liras e vou gastar tudo de uma vez só na próxima compra e única compra na Turquia (espero não ser deportado) e depois disso vou ficar enviando jogo como gift da minha conta secundária (pelo CC) pra principal.
 
o Valor ARG é até honesto

BHmA4H7.png
R$ 131,93 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.629,34 - R$ 51,63 |
zAg4V8m.png
461,34 TL - R$ 85,74 |
DyNhOeU.png
989₴ - R$ 133,35
 


Ainda está caro.
 
A bandai namco é maluca com esses preços fudidos que ela coloca, esse remastered era pra custar no maximo 40 reais
Meu sonho é sofrer uma amnesia e jogar de novo.
 
Vendo essa discussão sobre o Starfield...
Tem que elogiar sim, onde já se viu, um jogo da Bethesda que saiu funcionando sem bugs astronômicos... é pra glorificar de pé igreja.

Espero que no futuro o efeito Baldurs Gate 3 aconteça, jogos polidos e bem feitos.
 
o caralho o topico e de promocoes e nao pras bibinhas ficarem falando mal ou bem de starfield

É que um pessoal tomou ban do tópico do Starfield então tem que achar outro tópico para reclamar do jogo né.
Nem vi qual foi a treta, só vi o moderador descendo o banhammer. :risos:

Eu tô muito viciado em Ghostwire Tokyo pra jogar outra coisa agora, até iniciei no Starfield mas vou fazer 100% do GT antes de continuar.
 
Zerei quando saiu no gamepass. Jogo muito bom. R$ 50 de fato vale a pena.
Também terminei no Gamepass. Gostei muito. Quero jogar a DLC quando tiver chance. Esperar uma promoção boa na Steam quando sair a versão completa.
 


 
alguem sabe como pegar? precisa usar vpn e mudar epic pra outro país sei la?
Quando eles liberaram o FM 2022 ano passado, vc nao conseguia resgatar nem usando VPN com a conta da amazon prime BR.

Voce tinha que entrar no site em ingles (amazon.com), assinar o Free Trail do PRIME AMERICANO, ai vc entra no site do prime gaming e resgatava o jogo normalmente, sem precisar de VPN nem nada do tipo.

mas só funciona com a assinatura do PRIME AMERICANO pelo site da amazon americana.

Basicamente o passo a passo é esse.

- Acessa o site da amazon americana (amazon.com)
- Loga com sua conta (loguei com a minha conta BR mesmo).
- Assina o Trial do Prime americano. (vao realizar uma checagem no seu cartao cadastrado na conta[aqui nao realizou mas pra algumas pessoas realizou]).
- Entra na pagina do Prime Gaming e resgata o jogo (sem vpn sem nada).
- Confere na sua conta da EPIC se o jogo ta la.
- Volta no site da Amazon Americana e cancela a assinatura do Prime pra nao gerar cobrança quando o Trial expirar.

Pronto.

se tiver duvida e tal, só digitar aqui na lupa ali em cima > resgatar FM 2022 que aparece as postagens do ano passado (ate com esse passo a passo q o colega divulgou na epoca e o relato de todo mundo que seguiu e conseguiu resgatar).
 


















 
Quando eles liberaram o FM 2022 ano passado, vc nao conseguia resgatar nem usando VPN com a conta da amazon prime BR.

Voce tinha que entrar no site em ingles (amazon.com), assinar o Free Trail do PRIME AMERICANO, ai vc entra no site do prime gaming e resgatava o jogo normalmente, sem precisar de VPN nem nada do tipo.

mas só funciona com a assinatura do PRIME AMERICANO pelo site da amazon americana.

Basicamente o passo a passo é esse.

- Acessa o site da amazon americana (amazon.com)
- Loga com sua conta (loguei com a minha conta BR mesmo).
- Assina o Trial do Prime americano. (vao realizar uma checagem no seu cartao cadastrado na conta[aqui nao realizou mas pra algumas pessoas realizou]).
- Entra na pagina do Prime Gaming e resgata o jogo (sem vpn sem nada).
- Confere na sua conta da EPIC se o jogo ta la.
- Volta no site da Amazon Americana e cancela a assinatura do Prime pra nao gerar cobrança quando o Trial expirar.

Pronto.

se tiver duvida e tal, só digitar aqui na lupa ali em cima > resgatar FM 2022 que aparece as postagens do ano passado (ate com esse passo a passo q o colega divulgou na epoca e o relato de todo mundo que seguiu e conseguiu resgatar).
tentei aki esse metodo e nao foi, pelo jeito implementaram algo a mais
 


















 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo