[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!




Meu deus do céu, que sem vergonha cara de pau maldito! Upgrade seu pc, pra jogar essa bosta toda estourada.. Em uma hora dessas, devia aparecer um video com comparações de outros games mais antigos, pra deixar a cara desse lixo no chão, pra nunca mais abrir a boca pra falar uma merda dessas.
 

Tá certo ele
Como vai fechar mais parcerias? Com empresa de peça, VGA....

No mais:
starfield-reviews-v0-hj0eyojz2pmb1.jpg


E as análises da Steam tb são bem positivas, ultima vez que olhei eram mais de 80%.
A real é que o público já aceitou. Segue o jogo...
E Todd Howard pode estar a frente de um novo "Skyrim" para a indústria.

Em 2023 quase todos os AAA saíram muito problemáticos.
 
Tá certo ele
Como vai fechar mais parcerias? Com empresa de peça, VGA....

No mais:
starfield-reviews-v0-hj0eyojz2pmb1.jpg


E as análises da Steam tb são bem positivas, ultima vez que olhei eram mais de 80%.
A real é que o público já aceitou. Segue o jogo...
E Todd Howard pode estar a frente de um novo "Skyrim" para a indústria.

Em 2023 quase todos os AAA saíram muito problemáticos.
Se já está 80% na steam imagine no futuro com os patches, DLCs, mods ainda melhores etc.
 
Pessoal reclamando do Starfield deve ter passado batido pelo Remnant 2. Tao cagado quanto.

Infelizmente tem um bom tempo que o pessoal vem passando pano para jogo mal otimizado, por isto ta cada dia pior.
 
Vejo muita gente hoje passando pano para Starfield mas que quando saiu Cyberpunk 2077 reclamaram muito.

Então assim não pode ter um peso duas medidas.
 
Tá certo ele
Como vai fechar mais parcerias? Com empresa de peça, VGA....

No mais:
starfield-reviews-v0-hj0eyojz2pmb1.jpg


E as análises da Steam tb são bem positivas, ultima vez que olhei eram mais de 80%.
A real é que o público já aceitou. Segue o jogo...
E Todd Howard pode estar a frente de um novo "Skyrim" para a indústria.

Em 2023 quase todos os AAA saíram muito problemáticos.
Na verdade está com 78,34% de aprovação na steam, mas isso é besteira, são apenas números.

No mais, acho que quase todo mundo que esperava o jogo pra valer está satisfeito com o conteúdo, apesar de muitas reviews negativas serem de pessoas que tem milhares de horas nos outros games da Bethesda, mas a grande massa deles parece estar até que satisfeita pois já estão mais acostumados com o que esperar e é isso que importa, diversão. Mas mesmo assim acredito que até mesmo essas pessoas esperavam algo a mais devido ao marketing.

Mas num balanço geral, acho que o jogo foi abaixo do que "o todo" esperava, inclusive a própria microsoft e bethesda. Financeiramente esse acesso antecipado pode ter ajudado a empresa, mas acho que mais atrapalhou do que ajudou no contexto geral, pois acredito que deu tempo da maioria das pessoas perceberem que o jogo não iria agradá-las, então me parece que a grande maioria preferiu ir no gamepass, 30 reais = 1 mês e já era...além disso o jogo bateu 1 milhão de players simultâneos juntando Steam, Xbox PC, Xcloud, Xbox S e Xbox X, sem contar que o gamepass é a grande fonte de players ativos ( que é normal pois a estratégia da microsoft é ter assinantes, espero que dê certo, gamepass é vida), mas se contar que o BG3 bateu quase 1 milhão apenas na Steam e a full price, mostra uma certa disparidade de aceitação. Acho que se o jogo fosse "algo a mais" do que parece ser, uma boa parcela provavelmente iria comprar (e eu mesmo me coloco nessa posição, pois já estava com o dinheiro na steam pronto, mas obviamente isso é do meu gosto pessoal).

E é isso, o game é o Cyberpunk de 2023, um ótimo jogo mas que não atingiu o status que se esperava.
 
Última edição:
Na verdade está com 78,34% de aprovação na steam, mas isso é besteira, são apenas números.

No mais, acho que quase todo mundo que esperava o jogo pra valer está satisfeito com o conteúdo, apesar de muitas reviews negativas serem de pessoas que tem milhares de horas nos outros games da Bethesda, mas a grande massa deles parece estar até que satisfeita pois já estão mais acostumados com o que esperar e é isso que importa, diversão. Mas mesmo assim acredito que até mesmo essas pessoas esperavam algo a mais devido ao marketing.

Mas num balanço geral, acho que o jogo foi abaixo do que "o todo" esperava, inclusive a própria microsoft e bethesda. Financeiramente esse acesso antecipado pode ter ajudado a empresa, mas acho que mais atrapalhou do que ajudou no contexto geral, pois acredito que deu tempo da maioria das pessoas perceberem que o jogo não iria agradá-las, então me parece que a grande maioria preferiu ir no gamepass, 30 reais = 1 mês e já era...além disso o jogo bateu 1 milhão de players simultâneos juntando Steam, Xbox PC, Xcloud, Xbox S e Xbox X, sem contar que o gamepass é a grande fonte de players ativos ( que é normal pois a estratégia da microsoft é ter assinantes, espero que dê certo, gamepass é vida), mas se contar que o BG3 bateu quase 1 milhão apenas na Steam e a full price, mostra uma certa disparidade de aceitação. Acho que se o jogo fosse "algo a mais" do que parece ser, uma boa parcela provavelmente iria comprar (e eu mesmo me coloco nessa posição, pois já estava com o dinheiro na steam pronto, mas obviamente isso é do meu gosto pessoal).

E é isso, o game é o Cyberpunk de 2023, um ótimo jogo mas que não atingiu o status que se esperava.
Mas BG3 saiu apenas gog e steam, não? Tem no Gamepass?
 
Na verdade está com 78,34% de aprovação na steam, mas isso é besteira, são apenas números.

No mais, acho que quase todo mundo que esperava o jogo pra valer está satisfeito com o conteúdo, apesar de muitas reviews negativas serem de pessoas que tem milhares de horas nos outros games da Bethesda, mas a grande massa deles parece estar até que satisfeita pois já estão mais acostumados com o que esperar e é isso que importa, diversão. Mas mesmo assim acredito que até mesmo essas pessoas esperavam algo a mais devido ao marketing.

Mas num balanço geral, acho que o jogo foi abaixo do que "o todo" esperava, inclusive a própria microsoft e bethesda. Financeiramente esse acesso antecipado pode ter ajudado a empresa, mas acho que mais atrapalhou do que ajudou no contexto geral, pois acredito que deu tempo da maioria das pessoas perceberem que o jogo não iria agradá-las, então me parece que a grande maioria preferiu ir no gamepass, 30 reais = 1 mês e já era...além disso o jogo bateu 1 milhão de players simultâneos juntando Steam, Xbox PC, Xcloud, Xbox S e Xbox X, sem contar que o gamepass é a grande fonte de players ativos ( que é normal pois a estratégia da microsoft é ter assinantes, espero que dê certo, gamepass é vida), mas se contar que o BG3 bateu quase 1 milhão apenas na Steam e a full price, mostra uma certa disparidade de aceitação. Acho que se o jogo fosse "algo a mais" do que parece ser, uma boa parcela provavelmente iria comprar (e eu mesmo me coloco nessa posição, pois já estava com o dinheiro na steam pronto, mas obviamente isso é do meu gosto pessoal).

E é isso, o game é o Cyberpunk de 2023, um ótimo jogo mas que não atingiu o status que se esperava.
Está 83% aqui. Mas concordo, não quer dizer muito. CP77 na época foi odiado e eu amei.

ZO9xcqX.png
 
Financeiramente esse acesso antecipado pode ter ajudado a empresa, mas acho que mais atrapalhou do que ajudou no contexto geral, pois acredito que deu tempo da maioria das pessoas perceberem que o jogo não iria agradá-las, então me parece que a grande maioria preferiu ir no gamepass, 30 reais = 1 mês e já era...
Fiz exatamente isso, vi q o jogo n valia meus 12k peso e fui de gamepass
 
Na verdade está com 78,34% de aprovação na steam, mas isso é besteira, são apenas números.

No mais, acho que quase todo mundo que esperava o jogo pra valer está satisfeito com o conteúdo, apesar de muitas reviews negativas serem de pessoas que tem milhares de horas nos outros games da Bethesda, mas a grande massa deles parece estar até que satisfeita pois já estão mais acostumados com o que esperar e é isso que importa, diversão. Mas mesmo assim acredito que até mesmo essas pessoas esperavam algo a mais devido ao marketing.

Mas num balanço geral, acho que o jogo foi abaixo do que "o todo" esperava, inclusive a própria microsoft e bethesda. Financeiramente esse acesso antecipado pode ter ajudado a empresa, mas acho que mais atrapalhou do que ajudou no contexto geral, pois acredito que deu tempo da maioria das pessoas perceberem que o jogo não iria agradá-las, então me parece que a grande maioria preferiu ir no gamepass, 30 reais = 1 mês e já era...além disso o jogo bateu 1 milhão de players simultâneos juntando Steam, Xbox PC, Xcloud, Xbox S e Xbox X, sem contar que o gamepass é a grande fonte de players ativos ( que é normal pois a estratégia da microsoft é ter assinantes, espero que dê certo, gamepass é vida), mas se contar que o BG3 bateu quase 1 milhão apenas na Steam e a full price, mostra uma certa disparidade de aceitação. Acho que se o jogo fosse "algo a mais" do que parece ser, uma boa parcela provavelmente iria comprar (e eu mesmo me coloco nessa posição, pois já estava com o dinheiro na steam pronto).

E é isso, o game é o Cyberpunk de 2023, um ótimo jogo mas que não atingiu o status que se esperava.

Ueh mas porque sempre puxar pra um lado. Muitos reviewers que vi que elogiaram o jogo são experientes nos outros jogos tá Bethesda também, inclusive uma reviewer brasileira com mais de mil horas em cada jogo da bethesda disse que é o jogo dos sonhos dela.

No fim se o jogo te agrada, quem se importa? Tem gente que compra cod, assassins creed e Fifa todo ano e são felizes.

Pense assim, sortudo é quem espera um jogo a muito tempo e se tiverte muito depois do jogo lançado. Afinal o que importa é sua diversão.

Pessoal se incomoda muito porque tem muita gente se divertindo no jogo e acha que isso é passar pano.... Não meu amigo, as pessoas mais hypadas (para que acompanhou o tópico review já sabia o que esperar) nesse fórum estão conscientes dos problemas do jogo e suas limitações mas mesmo assim o jogo é divertido pra elas. Ponto final. Então não, só está abaixo do esperado para quem entrou no barco de surpresa.

Parece que a felicidade dos outros incomoda, sabe? Eu mesmo criticava outras franquias tempos atrás, agora penso assim, cada um sabe onde aperta, cada um tem um ponto de vista diferente e esse ponto de vista que importa, afinal a vida é de cada um e só temos uma.
 
Ueh mas porque sempre puxar pra um lado. Muitos reviewers que vi que elogiaram o jogo são experientes nos outros jogos tá Bethesda também, inclusive uma reviewer brasileira com mais de mil horas em cada jogo da bethesda disse que é o jogo dos sonhos dela.

No fim se o jogo te agrada, quem se importa? Tem gente que compra cod, assassins creed e Fifa todo ano e são felizes.

Pense assim, sortudo é quem espera um jogo a muito tempo e se tiverte muito depois do jogo lançado. Afinal o que importa é sua diversão.

Pessoal se incomoda muito porque tem muita gente se divertindo no jogo e acha que isso é passar pano.... Não meu amigo, as pessoas mais hypadas (para que acompanhou o tópico review já sabia o que esperar) nesse fórum estão conscientes dos problemas do jogo e suas limitações mas mesmo assim o jogo é divertido pra elas. Ponto final. Então não, só está abaixo do esperado para quem entrou no barco de surpresa.

Parece que a felicidade dos outros incomoda, sabe? Eu mesmo criticava outras franquias tempos atrás, agora penso assim, cada um sabe onde aperta, cada um tem um ponto de vista diferente e esse ponto de vista que importa, afinal a vida é de cada um e só temos uma.
Os haters aqui me lembram esse meme:
cover3.jpg
 
Os haters aqui me lembram esse meme:
cover3.jpg

-O jogo tá positivo no steam

-média de 88 no metacritic

-O tópico do jogo é um dos mais movimentados da área PC nesse ano até agora se não o mais movimentado considerando a proporção de tempo de criação onde minorias dos posts sao de pessoas que odeiam o jogo.

Mas pra galera hater, gostar do jogo é porque você passa pano. Não faz sentido algum.


Mesma coisa da galera que fala que não entende como tem gente que gosta de Souls-like. Amigo, você não precisa entender, apenas respeitar.

Eu não entendo a febre pela franquia Yakuza ou do persona por exemplo, mas respeito que gosta porque meus gostos não são parâmetros para comparação geral.
 
Última edição:
-O jogo tá positivo no steam

-média de 88 no metacritic

-O tópico do jogo é um dos mais movimentados da área PC nesse ano até agora se não o mais movimentado considerando a proporção de tempo de criação onde minorias dos posts sao de pessoas que odeiam o jogo.

Mas pra galera bater, gostar do jogo é porque você passa pano. Não faz sentido algum.
Volto a usar Cyberpunk 2077 como exemplo.

O jogo tem media 86 com 92 reviews, eu adorei Cyberpunk joguei ate não ter mais nada para fazer. O jogo foi massacrado aqui no fórum também tem pessoas que hoje estão elogiando a Bethesda que na época falaram muito mal da Red.

Não tem problema curti o game achar ele bom, mesmo com todos os problemas do Cyberpunk eu achei ele otimo, mas não pode ter Um peso e duas medidas só pelo fato de gostar do game.

Queria estar jogando o Starfield mas pelo desempenho dele no meu computador não vou jogar nesse momento, comprei o game e pedi refund.
 
Está 83% aqui. Mas concordo, não quer dizer muito. CP77 na época foi odiado e eu amei.

ZO9xcqX.png
Aaah, eu estava olhando pelo steamdb rating, achava que ele que mostrava a métrica, erro meu kkkk. E eu tbm gostei mt de cyberpunk... é aquela coisa, o que importa é se divertir.
3wuUjrd.png


Mas BG3 saiu apenas gog e steam, não? Tem no Gamepass?
Tem não, eu levantei esse ponto mais pra mostrar que o gamepass tá indo muito bem na estratégia da microsoft, ela alavancou o jogo (apesar que só ela sabe se foi positivo ou negativo financeiramente).

Ueh mas porque sempre puxar pra um lado. Muitos reviewers que vi que elogiaram o jogo são experientes nos outros jogos tá Bethesda também, inclusive uma reviewer brasileira com mais de mil horas em cada jogo da bethesda disse que é o jogo dos sonhos dela.

No fim se o jogo te agrada, quem se importa? Tem gente que compra cod, assassins creed e Fifa todo ano e são felizes.

Pense assim, sortudo é quem espera um jogo a muito tempo e se tiverte muito depois do jogo lançado. Afinal o que importa é sua diversão.

Pessoal se incomoda muito porque tem muita gente se divertindo no jogo e acha que isso é passar pano.... Não meu amigo, as pessoas mais hypadas (para que acompanhou o tópico review já sabia o que esperar) nesse fórum estão conscientes dos problemas do jogo e suas limitações mas mesmo assim o jogo é divertido pra elas. Ponto final. Então não, só está abaixo do esperado para quem entrou no barco de surpresa.

Parece que a felicidade dos outros incomoda, sabe? Eu mesmo criticava outras franquias tempos atrás, agora penso assim, cada um sabe onde aperta, cada um tem um ponto de vista diferente e esse ponto de vista que importa, afinal a vida é de cada um e só temos uma.
Concordo com tudo que vc falou, com tudo mesmo, inclusive em nenhum momento usei a palavra "passar pano" e sempre falo que o jogo parece ser muito bom, imersivo pra caramba no tempo que joguei mas...o ponto que geralmente levanto quando alguém inicia o assunto sobre o jogo é que me passa a impressão de que ele ficou 1 degrau abaixo do que as pessoas esperavam, até mesmo pq eu acompanhei o preview aqui do adrena e algumas features (a maioria rumores, claro) não está no jogo final e era algo que grande parte parecia estar esperando bastante (principalmente a opção de exploração ininterrupta).

E é normal quem se decepcionou (não que meu caso seja exatamente esse) com algo focar mais nos pontos negativos (me incluo nisso), pois não tive motivação suficiente para me aprofundar e uma boa parte disso foi por conta da performance, que de fato, é o pior aspecto do jogo e que tá afastando muita gente, sem dúvida. Mas obviamente o que se torna chato é ficar enchendo o saco no TO, que inclusive, está muito bom de se acompanhar pois estão mostrando diversas features do mid/end game e por incrível que pareça é um dos tópicos que menos vi falarem de performance (cada um entenda isso como positivo ou negativo).

E sim, é sobre se divertir, concordo plenamente. Gostaria de estar me divertindo nesse game tbbm, pois eu tinha abraçado a ideia do jogo já e não paro de acompanhar o TO, mas vai ficar pra frente.
 
Volto a usar Cyberpunk 2077 como exemplo.

O jogo tem media 86 com 92 reviews, eu adorei Cyberpunk joguei ate não ter mais nada para fazer. O jogo foi massacrado aqui no fórum também tem pessoas que hoje estão elogiando a Bethesda que na época falaram muito mal da Red.

Não tem problema curti o game achar ele bom, mesmo com todos os problemas do Cyberpunk eu achei ele otimo, mas não pode ter Um peso e duas medidas só pelo fato de gostar do game.

Queria estar jogando o Starfield mas pelo desempenho dele no meu computador não vou jogar nesse momento, comprei o game e pedi refund.

É você está correto meu amigo, o desempenho é sofrido e não condiz com os gráficos, se não tá rodando do jeito que você quer aí, você tem toda razão de pedir refund.
 
Tem alguma região dessas que vende jogos mais baratos (Argentina, Turquia, Russia etc) que não seja region locked pra enviar o jogo como gift? Qual?
Não. Mesmo se o ID vendido na região não for restrito a própria Steam barra quando a diferença de valor passar de 10% independente das regiões envolvidas.
Vejo muita gente hoje passando pano para Starfield mas que quando saiu Cyberpunk 2077 reclamaram muito.

Então assim não pode ter um peso duas medidas.
Bem-vindo à internet :conte:
 
  • Curtir
Reações: BTr
-O tópico do jogo é um dos mais movimentados da área PC nesse ano até agora se não o mais movimentado considerando a proporção de tempo de criação onde minorias dos posts sao de pessoas que odeiam o jogo.
Essa parte não diz muito kkkkkkk, 80% dos posts são de 10 users :haha:
 
Na verdade está com 78,34% de aprovação na steam, mas isso é besteira, são apenas números.

No mais, acho que quase todo mundo que esperava o jogo pra valer está satisfeito com o conteúdo, apesar de muitas reviews negativas serem de pessoas que tem milhares de horas nos outros games da Bethesda, mas a grande massa deles parece estar até que satisfeita pois já estão mais acostumados com o que esperar e é isso que importa, diversão. Mas mesmo assim acredito que até mesmo essas pessoas esperavam algo a mais devido ao marketing.

Mas num balanço geral, acho que o jogo foi abaixo do que "o todo" esperava, inclusive a própria microsoft e bethesda. Financeiramente esse acesso antecipado pode ter ajudado a empresa, mas acho que mais atrapalhou do que ajudou no contexto geral, pois acredito que deu tempo da maioria das pessoas perceberem que o jogo não iria agradá-las, então me parece que a grande maioria preferiu ir no gamepass, 30 reais = 1 mês e já era...além disso o jogo bateu 1 milhão de players simultâneos juntando Steam, Xbox PC, Xcloud, Xbox S e Xbox X, sem contar que o gamepass é a grande fonte de players ativos ( que é normal pois a estratégia da microsoft é ter assinantes, espero que dê certo, gamepass é vida), mas se contar que o BG3 bateu quase 1 milhão apenas na Steam e a full price, mostra uma certa disparidade de aceitação. Acho que se o jogo fosse "algo a mais" do que parece ser, uma boa parcela provavelmente iria comprar (e eu mesmo me coloco nessa posição, pois já estava com o dinheiro na steam pronto, mas obviamente isso é do meu gosto pessoal).

E é isso, o game é o Cyberpunk de 2023, um ótimo jogo mas que não atingiu o status que se esperava.
Mas que status se esperava desse jogo?
É um jogo da bethesda e era isso que eu esperava.
Todd Howard já virou meme na indústria de tantas mentiras que fala. Acho que quem esperava algo diferente ou nunca jogou um jogo da Bethesda ou estava com expectativas bem erradas.

Comparação do n° de jogadores é até válida, mas BG3 já era um jogo em acesso antecipado, já tinha uma base de player considerável, antecipou a data de lançamento pra não bater de frente... sem desmerecer o jogo.
BG3 tem todos os méritos do n° de players. E a Larian studios soube fazer seu nome com os jogos anteriores.

Starfield veio pós, a talvez o maior lançamento do ano, BG3, que ainda tem muita gente jogando, e ainda veio no GamePass como vc mesmo falou.
Starfield para minha expectativa tem n° até melhores que imaginava.

Starfield e BG3 se duvidar daqui a 10 anos ainda vão estar recebendo MODs, como Skyrim.
 
Volto a usar Cyberpunk 2077 como exemplo.

O jogo tem media 86 com 92 reviews, eu adorei Cyberpunk joguei ate não ter mais nada para fazer. O jogo foi massacrado aqui no fórum também tem pessoas que hoje estão elogiando a Bethesda que na época falaram muito mal da Red.

Não tem problema curti o game achar ele bom, mesmo com todos os problemas do Cyberpunk eu achei ele otimo, mas não pode ter Um peso e duas medidas só pelo fato de gostar do game.

Queria estar jogando o Starfield mas pelo desempenho dele no meu computador não vou jogar nesse momento, comprei o game e pedi refund.
CP saiu zoado e última vez que tentei jogar estava zoado o desempenho.

Mas é fato que Starfield não está mil maravilhas. Tive que usar uma penca de mod para melhorar performance e mesmo assim não estou 100% satisfeito. Tem lugar que pego 40- (cidades grandes) . Porém não deixei me abalar por isso e sigo jogando. Diferente de CP que dropei e um dia volto. Aí isso tem mais a ver comigo que com os jogos em si.
 
Mas que status se esperava desse jogo?
É um jogo da bethesda e era isso que eu esperava.
Todd Howard já virou meme na indústria de tantas mentiras que fala. Acho que quem esperava algo diferente ou nunca jogou um jogo da Bethesda ou estava com expectativas bem erradas.

Comparação do n° de jogadores é até válida, mas BG3 já era um jogo em acesso antecipado, já tinha uma base de player considerável, antecipou a data de lançamento pra não bater de frente... sem desmerecer o jogo.
BG3 tem todos os méritos do n° de players. E a Larian studios soube fazer seu nome com os jogos anteriores.

Starfield veio pós, a talvez o maior lançamento do ano, BG3, que ainda tem muita gente jogando, e ainda veio no GamePass como vc mesmo falou.
Starfield para minha expectativa tem n° até melhores que imaginava.

Starfield e BG3 se duvidar daqui a 10 anos ainda vão estar recebendo MODs, como Skyrim.
Particularmente eu esperava mais polimento de alguns pequenos detalhes de gameplay e animações (especificamente em 3ª pessoa, pois em 1ª pessoa está dentro do esperado), esperava mais da navegação...eu realmente gostaria de pousar e sair dos planetas e viajar entre eles (eu sei que dá pra fazer isso, mas acho que demora horas no tempo real pra viajar, se não me engano), e falo isso pois eu sou o player que praticamente não usa fast-travel, eu gosto de ir explorando com o meio de locomoção que o jogo oferece... Red Dead 2 eu não fiz 1 fast travel, pra você ter ideia. Falando ainda em navegação, eu gostaria de poder usar a nave enquanto ela viaja em um piloto automático, por exemplo, seria imersivo para um caramba...esse tipo de coisa sabe, acho que no tempo que joguei não me passou imersão fora dos planetas que joguei. As batalhas contra as outras naves, etc...

E a performance eu esperava algo mais decente, sinceramente, eu nem digo que foi o que mais me afastou, mas claramente está no topo...como eu jogo com K/M me atrapalhou mais ainda ficar abaixo dos 60 fps e ainda tem o fato do jogo ser pior em 3ª pessoa que amplifica o problema ao jogar em 1ª no K/M e abaixo dos 60. Enfim, são várias pequenas coisas, por isso que geralmente eu resumo em polimento.

Sobre a frase "É um jogo da bethesda e era isso que eu esperava." eu concordo apenas sobre a essência do jogo (foi o mesmo motivo pelo qual gostei de cyberpunk, pois tem a vibe de TW3 da CDR, maneira de contas histórias, escrita, etc...), mas não como justificativa geral. São outros tempos já e no fallout 4 e 76, há quase 1 década, já se pedia um maior polimento nos games e mesmo assim não se notou um carinho nesse lado, o que passa uma impressão de ser ignorado, o que é mt foda quando vc é consumidor. A frase do Todd ontem/hoje sobre dar um upgrade no PC retrata isso, pois o problema é universal.
 
Última edição:
:shrek:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo