[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, me ajudem por favor, que merda é essa???

Recebi um e-mail que solicitaram o trancamento da conta e agora essa mensagem dentro do launcher :scare:

Steam.png


Nunca migrei a conta, nunca usei VPN, nunca joguei nada online que usa VAC.
 
Galera, me ajudem por favor, que merda é essa???

Recebi um e-mail que solicitaram o trancamento da conta e agora essa mensagem dentro do launcher :scare:

Steam.png


Nunca migrei a conta, nunca usei VPN, nunca joguei nada online que usa VAC.
Entra em contato com o suporte, ano passado eu tive um b.o de suspeita de fraude na minha conta principal que nunca migrei nem nada, foi só entrar em contato com o suporte que resolveu.

Uma busca rápida no google e tem gente 9 anos atrás com esse problema, então parece ser meio random e todos jogam pra essa data de 2038 :

"This hijack restriction comes with a community ban until Steam Support clears it up. 2038 is just their way of saying "permanent (until removed)"." Aparentemente eles travam sua conta quando há alguma suspeita de invasão nela, vc não acessou ou clicou em nada estranho ? Vi que voltou a rolar aqueles esquemas toscos de votação em CS
 
Última edição:
Entra em contato com o suporte, ano passado eu tive um b.o de suspeita de fraude na minha conta principal que nunca migrei nem nada, foi só entrar em contato com o suporte que resolveu.

Uma busca rápida no google e tem gente 9 anos atrás com esse problema, então parece ser meio random e todos jogam pra essa data de 2038 :

"This hijack restriction comes with a community ban until Steam Support clears it up. 2038 is just their way of saying "permanent (until removed)"." Aparentemente eles travam sua conta quando há alguma suspeita de invasão nela, vc não acessou ou clicou em nada estranho ? Vi que voltou a rolar aqueles esquemas toscos de votação em CS
Vou entrar em contato agora. Obrigado.
 

Cheirinho de Remake do melhor AC !
Tinha sido removido da loja da própria Ubi mas voltou.
Li na Steam que ele tava com uns problemas por causa das funcionalidades online.
 
 
Alguem ai ainda joga Rocket League, pode dar uma atualizaçao como ta o game hj em dia ???

Eu comprei na epoca do lançamento e jogava com 2 amigos, mas eles acabaram parando e eu tbm larguei pra la, isso la em 2018 (foi a ultima vez q joguei).

Depois eu vi q o jogo virou Free to Play e começou a apostar o sistema de microtransaçoes e tal, andei lendo uma epoca atras q andava tendo uma galerinha usando hack (fazendo umas paradas impossiveis de fazer nas partidas e tal).

Tava pensando em reinstalar pra passar o tempo, queria um multiplayer mais casualzinho, menos estressante, só pra passar o tempo, botar uma musica e relaxar e ai lembrei do Rocket League, mas nao sei se ainda ta valendo a pena. (teria q reaprender tudo do zero).

Jogo desde o lançamento e, mesmo após ter virado F2P, pra mim continua de boa. Minha única reclamação irrelevante são as skins que agora tem aos montes e eventualmente algumas bonitas, mas, incrivelmente caras.
 
Claramente inspirado nos remakes do RE como a equipe falou que seria :money:


Antes de 1 minutos já tem a mesma forma de mostrar o nome do lugar e o

Zelador cantor

do Control, cara estou até vendo o final de jogo a loucura que vai ser.

E está muito pegada RE4 Remake, só que, pelo que parece, câmera mais presa, prefiro assim. Se fosse apontar algo que não parece tão bom, é o impacto do tiro. Vai ser um jogão, já está comprado com gosto, que Gabem se morda, quem mandou me deportar.

Pode até falar da mal da Remedy, não gostar dos jogos deles por motivo A ou B, e entendo, mas uma coisa tem que tirar o chapéu, desde o começo eles sempre arriscaram em fazer jogos diferentes do próprio catalogo dela, se for olhar os jogos que eles fizeram, são todos muito diferentes entre eles, com semelhanças no estilo de enredo, talvez. Alan Wake é muito diferente dos Max Payne 1 e 2, Quantum Break é muito diferente do Alan Wake, Control é muito diferente do Alan Wake e Quantum Break [tem os poderes "semelhantes" do QB, mas é um estilo de jogo completamente diferente, um Metroidvania de fato!], e Alan Wake 2 vai ser completamente diferente de tudo que eles mesmo fizeram.
 
Última edição:
comecei jogar Kena que jogo bonito jogabilidade muito boa.
 

É covardia comparar tecnicamente qualquer jogo na história com red dead 2.

Sobre performance não tem o que falar...starfield é o único game dentre todos que já testei que roda abaixo de 60 fps em 1440p e com tudo no high no meu setup (rtx 3070 + ryzen 5600x + 32gb ram) e sem contar que estava com dlss ativo. Nunca rodei algo abaixo de 75 fps nesse setup nessas condições, a maioria sempre é na casa dos 90-100 fps ou mais por causa do dlss.
 
Só pode rs.
Pois não chega nem perto em termos de cuidado nos detalhes, imersão e ambientação.
Só na cabeça do Cogumelo Todd pra ousar comparar Starfield com RDR2.

Ontem jogando eu estava observando que os NPCs têm basicamente o mesmo comportamento e até algumas falas e reações idênticas aos NPCs do Oblivion lá no longínquo ano de 2007.

Esse cara é delirante.
 
É covardia comparar tecnicamente qualquer jogo na história com red dead 2.

Sobre performance não tem o que falar...starfield é o único game dentre todos que já testei que roda abaixo de 60 fps em 1440p e com tudo no high no meu setup (rtx 3070 + ryzen 5600x + 32gb ram) e sem contar que estava com dlss ativo. Nunca rodei algo abaixo de 75 fps nesse setup nessas condições, a maioria sempre é na casa dos 90-100 fps ou mais por causa do dlss.
Tecnicamente acho que tem como compararmos. Em nível de detalhe não. Nenhum jogo se compara.
 
Tem alguma região dessas que vende jogos mais baratos (Argentina, Turquia, Russia etc) que não seja region locked pra enviar o jogo como gift? Qual?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo