[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera, aquela conta do Banco Inter Global, é totalmente sem taxas? To indo pro Paraguai e pensei em abrir uma conta la pra pagar com o IOF reduzido e talz, mas ae nao quero me incomodar com anuidade, manutençao e os diabo a 4

Se vai no Paraguai o melhor é usar dinheiro mesmo, normalmente pra cartão ou outros meios as lojas usam outra cotação ai não vale a pena

Como a Steam aprova umas coisas dessa?

Acabei de ver no reddit duas pessoas que falaram que conseguiram voltar para a Argentina mesmo sendo deportados.

Um disse que conseguiu voltar para a Argentina depois de ir para outra região (exemplo, Turquia) e esperar três meses para voltar para a Argentina.

O segundo disse que conseguiu voltar usando um cartão de 41 ARS do Plati.

Alguém já testou algum dos métodos?

Acabei de ver no reddit duas pessoas que falaram que conseguiram voltar para a Argentina mesmo sendo deportados.

Um disse que conseguiu voltar para a Argentina depois de ir para outra região (exemplo, Turquia) e esperar três meses para voltar para a Argentina.

Opa, eu tinha falado sobre isso esses dias, sobre a possibilidade de viajar depois da segunda viagem..vou aguardar meus 3 meses de Turquia e tentar então...

Tentei e não funcionou não.

Tentei e não funcionou não.
Foi deportado automaticamente para o brasil nos últimos meses ? Faz 3 meses que vc está na turquia ou outra região que não seja o brasil ? Vc tentou agora com qual método e qual erro apareceu ?

Última edição:
Play the DEMO now!

058d76c034456345016c791dd898d63c4b72389d.gif

1f47cf6ea344526f7636926a155370c0bb572101.gif

Não sei se já postaram mas depois de ter jogado a demo e do lançamento dos novos vídeos, o jogo vai se tornando mais promissor ainda. Os devs falaram ter implementado algumas melhorias solicitadas pelos players durante a demo.

Quem assinar gamepass pelo Starfield já tem outro jogo bom para o pacote além de sea of stars que já lançou.

Foi deportado automaticamente para o brasil nos últimos meses ? Faz 3 meses que vc está na turquia ou outra região que não seja o brasil ? Vc tentou agora com qual método e qual erro apareceu ?
Fui deportado da Argentina para Portugal, migrei para o Brasil no dia seguinte (27 de Maio), fui tentar migrar para Argentina dias atrás com cartão Nubank e deportou de volta pra Portugal, tentei voltar para Argentina com cartão da Plati e deu o mesmo erro de sempre...

Fui deportado da Argentina para Portugal, migrei para o Brasil no dia seguinte (27 de Maio), fui tentar migrar para Argentina dias atrás com cartão Nubank e deportou de volta pra Portugal, tentei voltar para Argentina com cartão da Plati e deu o mesmo erro de sempre...
Se vc foi deportado esses dias então tem o reset de 3 meses provavelmente...vc pediu outro cartão no Plati ? AS vezes o primeiro cartão vem scriptado e não funciona. Pede outro para o vendedor.

Última edição:
:money:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vc foi deportado esses dias então tem o reset de 3 meses provavelmente...vc pediu outro cartão no Plati ? AS vezes o primeiro cartão vem scriptado e não funciona. Pede outro para o vendedor.

O deporte não conta isso de 3 mês. Pior que eu não pedi outro cartão kkkkk

O deporte não conta isso de 3 mês. Pior que eu não pedi outro cartão kkkkk
Não consegui de primeira, mas entrei no chat e pedi um segundo aí ele enviou e eu consegui botar na turquia algumas horas atrás.

Alguem ai ainda joga Rocket League, pode dar uma atualizaçao como ta o game hj em dia ???

Eu comprei na epoca do lançamento e jogava com 2 amigos, mas eles acabaram parando e eu tbm larguei pra la, isso la em 2018 (foi a ultima vez q joguei).

Depois eu vi q o jogo virou Free to Play e começou a apostar o sistema de microtransaçoes e tal, andei lendo uma epoca atras q andava tendo uma galerinha usando hack (fazendo umas paradas impossiveis de fazer nas partidas e tal).

Tava pensando em reinstalar pra passar o tempo, queria um multiplayer mais casualzinho, menos estressante, só pra passar o tempo, botar uma musica e relaxar e ai lembrei do Rocket League, mas nao sei se ainda ta valendo a pena. (teria q reaprender tudo do zero).

Não sei se já postaram mas depois de ter jogado a demo e do lançamento dos novos vídeos, o jogo vai se tornando mais promissor ainda. Os devs falaram ter implementado algumas melhorias solicitadas pelos players durante a demo.

Quem assinar gamepass pelo Starfield já tem outro jogo bom para o pacote além de sea of stars que já lançou.

Já fiz pre-order na Steam, saiu R$102 nos hermanos mas aí subiram o preço, mesmo assim ta saindo 100,00 menos que no preço BR

Já fiz pre-order na Steam, saiu R$102 nos hermanos mas aí subiram o preço, mesmo assim ta saindo 100,00 menos que no preço BR
Cara, não sou de fazer pre-order, mas esse ai eu fiz porque curti bastante a demo, achei bem competente

Alguem ai ainda joga Rocket League, pode dar uma atualizaçao como ta o game hj em dia ???

Eu comprei na epoca do lançamento e jogava com 2 amigos, mas eles acabaram parando e eu tbm larguei pra la, isso la em 2018 (foi a ultima vez q joguei).

Depois eu vi q o jogo virou Free to Play e começou a apostar o sistema de microtransaçoes e tal, andei lendo uma epoca atras q andava tendo uma galerinha usando hack (fazendo umas paradas impossiveis de fazer nas partidas e tal).

Tava pensando em reinstalar pra passar o tempo, queria um multiplayer mais casualzinho, menos estressante, só pra passar o tempo, botar uma musica e relaxar e ai lembrei do Rocket League, mas nao sei se ainda ta valendo a pena. (teria q reaprender tudo do zero).
Comecei ano passado e sigo jogando. A parada do hack durou um mês e alguma coisa, mas aparentemente resolveram, não vi mais boatos, nem encontrei nenhum nas minhas partidas.

Acho que o f2p só culminou no problema de smurfs que o jogo vem tendo mesmo, de resto, continua sendo o jogo competitivo menos estressante que já joguei.

image.png

Mortal Shell menos de R$2,00 (ta 6,00 no BR mas tentei fazer PIX na minha conta principal e não deu kkk, pix ta com problema ? ). Passou o cartão do NuBank direto sem VPN, tentei mudar a conta pro BR por conta e falou que não posso mudar antes do periodo de três meses (tinha mudado agora em Agosto pra Argentina)

Users who are viewing this thread

Voltar