Isso é bom. Não existe um valor anual? Procurei e só achei mensalidade, mas não anuidade.Sim senhor, vai receber a chave pra colocar na Steam no conforto do seu lar
300 anos atrás, quando assinei, era anualIsso é bom. Não existe um valor anual? Procurei e só achei mensalidade, mas não anuidade.
Aproveitando pra tirar as duvidas tbm, tem restrição de região? No meu caso seria steam br que não deve ter muita diferença de preço.Sim senhor, vai receber a chave pra colocar na Steam no conforto do seu lar
Até hoje só tive um problemaAproveitando pra tirar as duvidas tbm, tem restrição de região? No meu caso seria steam br que não deve ter muita diferença de preço.
Pode ter, mas é definido pra BR, pelo quê não sei (IP ou região do cartão?).Aproveitando pra tirar as duvidas tbm, tem restrição de região? No meu caso seria steam br que não deve ter muita diferença de preço.
Mafia 3 tb era restrito. Voltei pro BR "rapidinho" pra ativar na época, duas semanas depois estourou o primeiro grande deport e fechamento das fronteiras por conta do HZDAté hoje só tive um problema
Okami HD não dava pra ativar na steam arg, nem lembrava disso, vou ver se da pra ativar agora que fui deportado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Valeu por lembrar
![]()
Ah, então a chave já é pra sua região? Como fica em dólares fiquei nessa dúvida.Pode ter, mas é definido pra BR, pelo quê não sei (IP ou região do cartão?).
Mafia 3 tb era restrito. Voltei pro BR "rapidinho" pra ativar na época, duas semanas depois estourou o primeiro grande deport e fechamento das fronteiras por conta do HZD![]()
Eu estando na argentina consigo usar esse humble ?Tá valendo muito esse mês.
Tu marcou a opção aviso de viagem no teu nubank antes de tentar passar?To na peleja aqui tentando botar uma steam secundaria na ARG mas só da mensagem de ocorreu um erro inesperado...
---
@ediT
Consegui usando cartão master do INTER. Do nubank não deu.
Sim. eu consegui colocar uma secundária na ARG mas a principal não.Tu marcou a opção aviso de viagem no teu nubank antes de tentar passar?
Onde marca essa opção ? Nunca vi...Tu marcou a opção aviso de viagem no teu nubank antes de tentar passar?
Então pelo jeito, uma vez deportado da Argentina, adiós para siempre...Sim. eu consegui colocar uma secundária na ARG mas a principal não.
Acabei pegando, o Tiny Tina é LATAMEu estando na argentina consigo usar esse humble ?
Clica num menu do lado esquerdo(acho que é onde tem um ícone de foto) vai na parte de configuração do cartão e tem lá um botão de aviso de viagem aqui deu certo só depois de ativar.Onde marca essa opção ? Nunca vi...
Então pelo jeito, uma vez deportado da Argentina, adiós para siempre...
Já esta no Pro, resgatei aqui
tentei agora a principal (deportada) pra turquia e sem sucesso também... Vou ter q abandonar a conta kkkkkOnde marca essa opção ? Nunca vi...
Então pelo jeito, uma vez deportado da Argentina, adiós para siempre...
Pra viajar pra turquia precisa comprar aqueles cartões de lá, aqui foi de primeira, tenta ver.tentei agora a principal (deportada) pra turquia e sem sucesso também... Vou ter q abandonar a conta kkkkk
Comprei mas deu no mesmo... Mensagem de erro amarela.Pra viajar pra turquia precisa comprar aqueles cartões de lá, aqui foi de primeira, tenta ver.