[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

normal no app da EA aparecer em dolar as coisas? To com a VPN ligada na ARG

Aproveitando pra tirar as duvidas tbm, tem restrição de região? No meu caso seria steam br que não deve ter muita diferença de preço.
Até hoje só tive um problema
Okami HD não dava pra ativar na steam arg, nem lembrava disso, vou ver se da pra ativar agora que fui deportado :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu por lembrar :joia:

2i8i0Zm.png

Aproveitando pra tirar as duvidas tbm, tem restrição de região? No meu caso seria steam br que não deve ter muita diferença de preço.
Pode ter, mas é definido pra BR, pelo quê não sei (IP ou região do cartão?).
Até hoje só tive um problema
Okami HD não dava pra ativar na steam arg, nem lembrava disso, vou ver se da pra ativar agora que fui deportado :haha:

Valeu por lembrar :joia:

2i8i0Zm.png
Mafia 3 tb era restrito. Voltei pro BR "rapidinho" pra ativar na época, duas semanas depois estourou o primeiro grande deport e fechamento das fronteiras por conta do HZD :fuu:

Pode ter, mas é definido pra BR, pelo quê não sei (IP ou região do cartão?).

Mafia 3 tb era restrito. Voltei pro BR "rapidinho" pra ativar na época, duas semanas depois estourou o primeiro grande deport e fechamento das fronteiras por conta do HZD :fuu:
Ah, então a chave já é pra sua região? Como fica em dólares fiquei nessa dúvida.
Pegava jogos no humble bundle só na época do 1 dólar, depois q mudaram nunca mais usei.

To na peleja aqui tentando botar uma steam secundaria na ARG mas só da mensagem de ocorreu um erro inesperado...

---
@ediT
Consegui usando cartão master do INTER. Do nubank não deu.
Tu marcou a opção aviso de viagem no teu nubank antes de tentar passar?

Sim. eu consegui colocar uma secundária na ARG mas a principal não.

Onde marca essa opção ? Nunca vi...

Sim. eu consegui colocar uma secundária na ARG mas a principal não.
Então pelo jeito, uma vez deportado da Argentina, adiós para siempre...

Clica num menu do lado esquerdo(acho que é onde tem um ícone de foto) vai na parte de configuração do cartão e tem lá um botão de aviso de viagem aqui deu certo só depois de ativar.

:free::free:

Já esta no Pro, resgatei aqui

Usou qual VPN? Aqui tentei com o Hotspot e com o Urban e com ambos só aparece o botão de "Reserve" no app, nao consigo adicionar na biblioteca...

Aparece a aba pra filtrar por EA Pro e talz certinho, mas nao consigo adicionar como fiz com o Fifa e os demais...

tentei agora a principal (deportada) pra turquia e sem sucesso também... Vou ter q abandonar a conta kkkkk

Quem for resgatar alguma Key na steam, recomendo ativar usando VPN do país que estiver. Quando fui deportado imagino que tenha sito essa a causa.

Comprei o caderno com uma capa qualquer de 10 matérias pra fazer o diário de jogos. Meu cunhado disse que tem uns papéis adesivos glossy tamanho A4 lá, ele tem uma Epson jato de tinta. Vou imprimir a capa lá amanhã pra ver se dá certo, daí eu já posto aqui adesivado.

A arte é essa aqui, eu fiz simples e minimalista porque é como eu gosto das coisas.

To pensando em estrear o caderno com FF VII remake :bat:

Users who are viewing this thread

Voltar