Já esta no Pro, resgatei aqui
Quanto sai pra assinar o EA Play Pro ??
Da pra assinar mensal ou só anual ???
Cara Alan Wake 1 foi um jogo q me marcou bastante na epoca q joguei, eu curti DEMAIS a historia do jogo, foi um dos poucos jogos de terror/suspense, que consegui jogar ate o final, e eu gostei muito.
mas ai eu fui ler sobre uma possivel continuaçao e etc, e vi q praticamente tinha sido descartada uma continuaçao por problemas internos la da Remedy, parece q o roteirista original saiu alguma coisa desse tipo e falaram q tinha tipo 1% de chance de sair uma continuaçao e se saisse nao iria ter nexo pois nao tinham mais como fazer a continuaçao dos "capitulos".
Se nao me engano a historia era pra ter 40 capitulos algo assim e ai fizeram por volta de 20 pro primeiro jogo+DLC e o resto se perdeu no limbo.
e isso ai tirou completamente meu interesse no jogo, tanto q agora q foi anunciado esse alan wake 2 eu nao vi NADA sobre o jogo, nao me interessei em ver, em pesquisar, meu hype é literalmente 0, nao sei se é por nao gostar de jogos nesse estilo, se foi por ter passado tanto tempo, se foi essa questao q mencionei acima (ou a somatoria de tudo), mas meu Hype pra esse jogo é 0, vou esperar lançar e ver como vai ser, ai decido se dou uma chance.
só gostaria q fosse uma continuaçao da historia do primeiro e com a mesma gameplay/mecanicas do primeiro jogo, mas pelo q vi o pessoal falando ja vao mudar algumas coisas e vai ficar bem diferente.