[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 

130581.jpg
 
Espero que ate o final do ano, exista alguma maneira de voltar pra Argentina pra quem foi deportado.

Aqui só faz os 3 meses em outubro, mas pelo q to vendo vcs falarem ai mesmo após os 3 meses ainda nao da pra voltar.

Eu to com as 2 secundarias na Argentina só esperando voltar com a principal pra la, pra ficar fazendo o esquema de mandar GIFT da secundaria pra Principal.
 
Valeu por avisar, já resgatei aqui :freddy:, vou testar depois.
Cave Story foi um dos primeiros jogos indies a estourar (2006 por aí)
é um bom jogo
Lembro que tem uma tradução da comunidade pra ele
 
Como vcs estão assinando o EA PLAY PRO com vpn? Qual o caminho?
 
Porra, o jogo da Tina faz pensar em pegar
Pena que já tenho o Forgotten City, que seria o outro jogo que me interessa
É medíocre, a história é ok, gameplay também mas as DLC's são ridículas e o endgame é completamente entediante, mesmo tendo mais classes a diversidade de builds é menor.

As magias são um uma mudança interessante mas são poucas as que valem a pena. As armas lendárias também são desinteressantes.

Diferente dos outros jogos da série esse só "vale" ser jogado uma vez e depois pode ser totalmente esquecido.
 
Novo gameplay.

 
Já esta no Pro, resgatei aqui
Quanto sai pra assinar o EA Play Pro ??

Da pra assinar mensal ou só anual ???
Novo gameplay.


Cara Alan Wake 1 foi um jogo q me marcou bastante na epoca q joguei, eu curti DEMAIS a historia do jogo, foi um dos poucos jogos de terror/suspense, que consegui jogar ate o final, e eu gostei muito.

mas ai eu fui ler sobre uma possivel continuaçao e etc, e vi q praticamente tinha sido descartada uma continuaçao por problemas internos la da Remedy, parece q o roteirista original saiu alguma coisa desse tipo e falaram q tinha tipo 1% de chance de sair uma continuaçao e se saisse nao iria ter nexo pois nao tinham mais como fazer a continuaçao dos "capitulos".

Se nao me engano a historia era pra ter 40 capitulos algo assim e ai fizeram por volta de 20 pro primeiro jogo+DLC e o resto se perdeu no limbo.

e isso ai tirou completamente meu interesse no jogo, tanto q agora q foi anunciado esse alan wake 2 eu nao vi NADA sobre o jogo, nao me interessei em ver, em pesquisar, meu hype é literalmente 0, nao sei se é por nao gostar de jogos nesse estilo, se foi por ter passado tanto tempo, se foi essa questao q mencionei acima (ou a somatoria de tudo), mas meu Hype pra esse jogo é 0, vou esperar lançar e ver como vai ser, ai decido se dou uma chance.

só gostaria q fosse uma continuaçao da historia do primeiro e com a mesma gameplay/mecanicas do primeiro jogo, mas pelo q vi o pessoal falando ja vao mudar algumas coisas e vai ficar bem diferente.
 
Como funciona o humble choice?
Paga o mês, tem acesso aquele catálogo de 12 jogos + os que tem no "trove", que ficam ali todos os meses
Se assinar anual pode pausar o mês que não quiser
 
Alguém me fala se tem um bug no forum do Starfield que impede de postar la por falta de permissoes? Aqui tá esse bug do nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo