[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pra quem queria um elder scrolls/fallout espacial tá um prato cheio....agora quem não gosta desse tipo de jogo melhor não jogar, eu gostei e não achei os gráficos feios, tá na média padrão dos jogos, o problema é o desempenho frente a esses gráficos...somente, deveria ter uma otimização melhor.

Muito no sentido que eu conseguiria ter uns 50fps estáveis?
Se a resposta for sim, vou reconsiderar kkk
Estável pra valer não, infelizmente. Pelo menos não nas 5 primeiras horas que testei e meu setup é parecido com o teu (apesar que rodei no high com dlss quality).

magic.gif

Comunidade modder tá voando. Script Extender saiu com 3 dias de lançamento, no fallout 4 aconteceu apenas depois de um mês.
Já estamos com 400 mods no nexus

Daqui a 2 semanas ja será Starfield 2.0. Ai o jogo vai ficar "bão".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegue online por até 3k, paguei 2900 no meu pelo ML
Ou uns 2500~2700 na sta efigênia
Mas ele tá indo pra lá, pq não pegar por 2250?
:haha:

Mas minha recomendação seria gastar a cota para pegar o Legion Go, se as datas baterem. Ou, se foram 2 pessoas, cada uma traz um modelo e depois ele decide qual ficar.

É que para comprar o SteamDeck direto voce precisa ter conta na Steam USA com grandes chances da compra ser barrada e a conta ser deportada. De 10 tentativas que eu sei, apenas 1 deu certo.

O limite de $500 é loteria na hora de sair? Ou tu passando disso com ctz vai pagar uma taxa em cima do valor?

Estou considerando que voce está falando do limite da alfandega voltando para o Brasil por avião.

Nesse caso, se você abrir a caixa e estiver usando o aparelho, não tem limite. Existem alguns itens que são considerados de uso pessoal "Relógio, óculos, aparelho de barbear, videogame portátil, fone de ouvido...." e a receita não coloca eles no limite, desde que estejam sendo utilizados durante a viagem e desde que seja 1 por pessoal. A receita considera que voce levou o seu VG PORTÁTIL que voce ja tinha do Brasil para poder usar durante a viagem (Não adianta falar que levou o PS5 para jogar no USA rsrsrsrsr)

Então ROG Ally, Steam Deck, Legion Go, todos esses voce consegue trazer 1 peça, fora do limite, desde que esteja fora da caixa e sendo utilizado na viagem.

E quanto ao papo do starfield, a creation engine é uma bosta bugada e mal otimizada, mas tem esse brilho de ser o paraíso dos modders
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe de algum local confiável para eu retirar grana da steam ? (Comprando itens e enviando pra lá, por exemplo).
Mandando gift pros amigos :haha:

Alguns joguinhos pra ficar de olho

Não concordo que esta lista contenha os "MELHORES" pois faltaram alguns jogos muito bons: Norco, Paranormasight, Timespinner, The case of the Golden Idol, Slay the Spire...

Dito isso todos os jogos que eles listaram valem a pena

Não concordo que esta lista contenha os "MELHORES" pois faltaram alguns jogos muito bons: Norco, Paranormasight, Timespinner, The case of the Golden Idol, Slay the Spire...

Dito isso todos os jogos que eles listaram valem a pena

Com toda ctz
Mas é impossível tu fazer uma lista de melhores, até pela subjetividade
Mas tem uns 3 ali que eu não conhecia

@Zero Fallout 76 “deja vu feelings“ neste tópico…

@Zero Fallout 76 “deja vu feelings“ neste tópico…

É a "magia" da Bethesda, criar uma engine totalmente facilitada para mods, lançar um game quebrado, no sentido dos próprios devs não saberem o que tá acontecendo, esperar a comunidade que ama, por algum motivo nebuloso, arrumar o jogo e eles não precisam gastar nenhum $$$ atualizando o game, e os infelizes donos de consoles são obrigados a jogar um jogo quebrado, mas no PC, é a verdadeira exp do game.

Alguém aqui que jogou o Mile Morales, ele consegue ser superior ao spiderman remastered ou é a mesma coisa?

Estou com ele no carrinho, não sei se compro.
Não é superior nem inferior, apenas tem leves diferenças de gameplay e é bem mais curto.

O mapa é o mesmo, mas Nova Iorque coberta de neve e com decoração festiva fica mais bonita na minha opinião.

Pra bem ou pra mal no Miles Morales não tem aquelas seções de stealth tipo as que você controla a MJ no Spider-Man e também não tem aqueles minigames/quebra-cabeças de pesquisa ou pra expandir o mapa.

O combate muda um pouco já que o Miles tem poderes próprios e não usa os dispositivos de combate do Peter Parker.

Independente de concordar ou não com as críticas, fico imaginando: se a MS não tivesse comprado a Bethesda e Starfield fosse exclusivo de PS5 (eram os planos originais), imagina como seria a recepção desse jogo?

Independente de concordar ou não com as críticas, fico imaginando: se a MS não tivesse comprado a Bethesda e Starfield fosse exclusivo de PS5 (eram os planos originais), imagina como seria a recepção desse jogo?
Se tivessem feito tanto marketing exagerado ia ser mesma coisa, eu pelo menos achei que a compra ia dar um up no projeto graças ao dinheiro infinito da Microsoft. Tanta customização na nave pra que jesus espacial? Nave=Hub de viagem rápida.

Se tivessem feito tanto marketing exagerado ia ser mesma coisa, eu pelo menos achei que a compra ia dar um up no projeto graças ao dinheiro infinito da Microsoft. Tanta customização na nave pra que jesus espacial? Nave=Hub de viagem rápida.
Da para viajar entre planetas. Só demora pacas
Tem missão no espaço e luta no espaço.

A recepção teria 2 poltronas, 1 bebedouro e 1 cafeteira.

7y07ol.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar