[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe de algum extensor sleveed de qualidade para recomendar? Eu comprei um uns tempos atrás mas ele fazia o pc reiniciar toda hora. Perdi mobo e GPU quase foi junto

Uns tempos atrás estava pensando em colocar e vi relatos de problemas elétricos como você citou. Aí desisti porque as boas indicações (obtive em fórum gringo) não existiam aqui, salvo por importação.

to usando 10600k + rx 5700, joguei os yakuzas anteriores todos, e nenhum deles dava stuttering em cutscene por isso estranhei.

Poxa, não é nada relacionado a drivers não? Na cutscene é bem raro acontecer, deve ser bem pesado, para você estar reclamando. Eu jogava com uma 3060 ti + ryzen 3600. Dava stuttering em tudo que é canto, melhorou um pouco quando fui pro 5600x. Mas em geral essa engine ai é bem estourada.

Dei uma olhada no youtube e não vi nada relacionado com seu problema.

Os gráficos são bonitos cara, não é nada ultra graphics mas é bonito.... os detalhes são um ponto chave, muito melhores que cyberpunk (detalhes de cenário, naves e etc)

Tenho muitas críticas ao game mas nessa questão é bonito sim.

image.png

image.png

20230902123645-1.jpg

image.png

marmanjo falando que o Starfield é FEIO não tem que ser levado em consideração em hipótese alguma

É joinha, remedinho e encaminhamento pro CAPS na hora

Alguém sabe de algum extensor sleveed de qualidade para recomendar? Eu comprei um uns tempos atrás mas ele fazia o pc reiniciar toda hora. Perdi mobo e GPU quase foi junto

Ou pelo menos um tópico mais adequado para eu perguntar isso kkk

Tem o Felion customs, que faz sob medida e é de qualidade, e também recomendam bastante Titan Case Labs.

Darei uma olhada no Felion. Tinha até me esquecido dele! kkkk Agora o Titan Case Labs eu fico meio assim porque comprei pela loja deles no ML o cabo que zoou minha mobo
:eek:
Olha, eu já tive experiência ruim com cabo extensor, e a marca era boa NZXT. A questão é que às vezes a gente dá bobeira e encaixa mal o cabo. Pelo menos no meu caso a culpa foi minha.
Toda vez que você adiciona mais uma "emenda" num sistema elétrico é mais uma "resistência" que você tá adicionando, então quanto menos, melhor.
No caso recomendo dobrar a atenção, às vezes a gente tá fazendo testes ou tentando ligar algo que não estava funcionando bem e passa desapercebido.
Ou pode mesmo ser uma falha no cabo (conector interno solto, solda rompida etc)

Pessoal, eu comecei recentemente a usar Cadeira [sempre usei Sofa ou poltrona sentando todo errado] (uso uma presidente), e melhorou bem minhas dores na coluna, mas eu tinha dor nas pernas, só que ai eu coloquei um apoio pros pés e ficou 100%.

Mas agora eu to tendo muita dor no Coccix, (eu tenho artrose e hernia de disco na lombar, em todas as vertebras, tenho umas 4 na lombar e umas 3 na cervical).

Senhores teriam alguma dica do q eu posso fazer pra aliviar a dor nessa regiao, eu ja tentei colocar uma almofada ou um travesseiro baixinho, mas ai afeta a postura e começa a doer a coluna.

Eu nao to conseguindo ficar mais de 30min~1 hr sentado jogando, q a dor ja começa a ficar insuportavel e eu tenho q levantar durante uns 15~20 min e ir descansar pra dps voltar.

só que quando to jogando isso acaba cortando completamente a imersao, e tbm ficar jogando com dor eu nao consigo me concentrar direito no jogo.

Fortalecimento da região lombar.

Youtube.com

Ué...eles disseram que só era possível rodar o game no SSD do PS5 e que não teria DLCs :pensa:.

Essa square kkkkkk. O jogo foi muito abaixo do que eles esperavam.

Platinei no PS5, o jogo e muito bom, a historia e fantástica, porem a performance e uma bosta kkk, quando sair para pc irei jogar em toda sua gloria em 60fps.

Estava dando uma testada de leve aqui e o início do game é bem empolgante, muito imersivo mesmo, que sensação boa...o gráfico é melhor do que por vídeos, ótima paleta de cores pra imersão, mas longe de fazer sentido com o que é entregue (40-50 fps nesses prints com uma rtx 3070, 32gb ram e ryzen 5600x... preset no high em 1440p e dlss em qualidade). A gameplay até agora é o pior ponto do jogo, é muito abaixo do nível de jogos que já vi por aí.

O problema desse jogo é a forçada de barra da MS para valer o investimento da compra. Eu vou jogar esperando um Fallout no espaço e nada mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, eu comecei recentemente a usar Cadeira [sempre usei Sofa ou poltrona sentando todo errado] (uso uma presidente), e melhorou bem minhas dores na coluna, mas eu tinha dor nas pernas, só que ai eu coloquei um apoio pros pés e ficou 100%.

Mas agora eu to tendo muita dor no Coccix, (eu tenho artrose e hernia de disco na lombar, em todas as vertebras, tenho umas 4 na lombar e umas 3 na cervical).

Senhores teriam alguma dica do q eu posso fazer pra aliviar a dor nessa regiao, eu ja tentei colocar uma almofada ou um travesseiro baixinho, mas ai afeta a postura e começa a doer a coluna.

Eu nao to conseguindo ficar mais de 30min~1 hr sentado jogando, q a dor ja começa a ficar insuportavel e eu tenho q levantar durante uns 15~20 min e ir descansar pra dps voltar.

só que quando to jogando isso acaba cortando completamente a imersao, e tbm ficar jogando com dor eu nao consigo me concentrar direito no jogo.

Minha vida inteira tive problema de coluna.

Minhas recomendações: 1) Compre uma cadeira de escritório Ergonomica boa (existem algumas poucas gamers que funcionam, tipo a DT3 Prime evo que eu usei muito tempo mas 90% não chegam perto da cadeira ergonomica mais barata). 2) Pegue uma personal e faça exercícios para coluna (ponte, alongamento, exercícios para fortalecer coxas). Foi issso que resolveu meus problemas depois de quase 30 anos de dor nas costas.

E não economize: Se voce investir coisa de 5 mil em uma cadeira ergonomica boa, vai ter uma cadeira que vai durar pelo menos 10 anos e que vai aliviar bastante as dores. Se dividir os 5 mil pela quantidade de dias que a cadeira vai de ajudar, voce vai ver que no final do dia a conta ficou barata.

Última edição:
marmanjo falando que o Starfield é FEIO não tem que ser levado em consideração em hipótese alguma

É joinha, remedinho e encaminhamento pro CAPS na hora

Outro fato gráfico do jogo que não vi em nenhum outro, o nível de detalhes dos ambientes.

image.png

image.png

image.png

Isso aqui é uma estação de um lugar gerado proceduralmente.
image.png

Isso ai são todos os npcs nomeados "citizen". São os figurantes. Você nem percebe que eles são assim porque você ignora facilmente qualquer npc que não seja relevante. Eles estão apenas em dois lugares no jogo (as cidades mais populosas) para dar impressão que o lugar está movimentado.

Mas o npc padrão do jogo tá longe de ser assim (pics minhas abaixo), a questão que a galera procura qualquer coisa pra atacar algo que eles querem odiar, o jogo tá longe de ser perfeito, tá cheio de problemas mas algumas reclamações foram feitas por pessoas que mal jogaram o jogo, só jogaram para procurar esse tipo de coisa.

Eu só percebi esses npcs depois de 20 horas de jogo, quando vi esse tipo de postagem e fui ver eles de perto no game.

image.png

20230901203315-1.jpg

O duro disso aí é que apesar de terem dinheiro infinito para financiar o jogo eles nao podem pagar uns dois adolescentes pra jogar uma versao beta antes e apontar esses detalhes?
O jogo pode ter duzentas coisas boas mas todo mundo vai se apegar aquele 1 detalhe ruim, não adianta.
To me abstendo de conteúdo de starfield pq só vou começar a jogar amanhã mas até agora na minha opinião, vendo as screenshots aí, o gráfico pelo menos ta bem bom. Não é nível cyberpunk mas ta dando pra ver que é tipo um fallout com mods no espaço.
Se o cara curte bethesda não vai ter muito o que reclamar não.

O duro disso aí é que apesar de terem dinheiro infinito para financiar o jogo eles nao podem pagar uns dois adolescentes pra jogar uma versao beta antes e apontar esses detalhes?
O jogo pode ter duzentas coisas boas mas todo mundo vai se apegar aquele 1 detalhe ruim, não adianta.
To me abstendo de conteúdo de starfield pq só vou começar a jogar amanhã mas até agora na minha opinião, vendo as screenshots aí, o gráfico pelo menos ta bem bom. Não é nível cyberpunk mas ta dando pra ver que é tipo um fallout com mods no espaço.
Se o cara curte bethesda não vai ter muito o que reclamar não.

A galera modder viu que muita coisa é possível, como viajar manualmente entree planetas e até entrar na atmosfera deles (o que funciona até certo ponto), ou seja, foram mecânicas que eles levaram em consideração no desenvolvimento, porém os consoles limitam muita coisa, especialmente o series S. O bom é que, se essas coisas já existem no jogo é apenas um passo para os modders implementarem (mais uma vez os modders arrumando o jogo pra bethesda né :rolleyes:)

Eu acredito que se todos esses npcs "citizen" tivessem a mesma qualidade do npc padrão nas cidades grandes o negócio ficaria incantável no desempenho (já tá bem ruim)

:eek:
Olha, eu já tive experiência ruim com cabo extensor, e a marca era boa NZXT. A questão é que às vezes a gente dá bobeira e encaixa mal o cabo. Pelo menos no meu caso a culpa foi minha.
Toda vez que você adiciona mais uma "emenda" num sistema elétrico é mais uma "resistência" que você tá adicionando, então quanto menos, melhor.
No caso recomendo dobrar a atenção, às vezes a gente tá fazendo testes ou tentando ligar algo que não estava funcionando bem e passa desapercebido.
Ou pode mesmo ser uma falha no cabo (conector interno solto, solda rompida etc)
No meu caso acredito que tenha sido o cabo mesmo. Não é possível que eu seja tão incompetente a ponto de várias vezes desmontar o PC e não encaixar o cabo direito

Ou talvez seja :bem:

Eu até me interessei pelo Starfield (não acompanhei nada do marketing dele, o interesse veio testando mesmo) mas achei ele muito pesado. O próprio jogo tacou ele no médio + FSR em 1440p e o jogo caiu para 35fps assim que saí da nave (logo após a criação do personagem)

No meu caso acredito que tenha sido o cabo mesmo. Não é possível que eu seja tão incompetente a ponto de várias vezes desmontar o PC e não encaixar o cabo direito

Ou talvez seja :bem:

Eu até me interessei pelo Starfield (não acompanhei nada do marketing dele, o interesse veio testando mesmo) mas achei ele muito pesado. O próprio jogo tacou ele no médio + FSR em 1440p e o jogo caiu para 35fps assim que saí da nave (logo após a criação do personagem)

Saiu um mods DLSS que melhora muito o desempenho do jogo pelo que a galera postou lá no tópico oficial.

Vou ver se separo esses links pra colocar na primeira página do jogo.

A galera modder viu que muita coisa é possível, como viajar manualmente entree planetas e até entrar na atmosfera deles (o que funciona até certo ponto), ou seja, foram mecânicas que eles levaram em consideração no desenvolvimento, porém os consoles limitam muita coisa, especialmente o series S. O bom é que, se essas coisas já existem no jogo é apenas um passo para os modders implementarem (mais uma vez os modders arrumando o jogo pra bethesda né :rolleyes:)

Eu acredito que se todos esses npcs "citizen" tivessem a mesma qualidade do npc padrão nas cidades grandes o negócio ficaria incantável no desempenho (já tá bem ruim)
é um ótimo jogo para quem gosta da temática espacial. é perfeito? Não. É o melhor jogo já feito? Não.
Tem problemas? Sim. Poderiam ser melhores algumas coisas ou ter algumas features a mais? Também.

Mas o jogo tem um escopo enorme, muito detalhe, muita missão. Mods também adicionam coisas legais. Quem for comprar tem que esperar exatamente isso, ser umn rpg espacial feito pela bethesda. Com seus prós e contras.

Última edição:
Alguém consegue me informar se tá funcionando comprar jogos na TR com cartão da wise?

é um ótimo jogo para quem gosta da temática espacial. é perfeito? Não. É o melhor jogo já feito? Não.
Tem problemas? Sim. Poderiam ser melhores algumas coisas ou ter algumas features a mais? Também.

Mas o jogo tem um escopo enorme, muito detalhe, muita missão. Mods também adicionam coisas legais. Quem for comprar tem que esperar exatamente isso, ser umn rpg espacial feito pela bethesda. Com seus prós e contras.
Muito no sentido que eu conseguiria ter uns 50fps estáveis?
Se a resposta for sim, vou reconsiderar kkk

Saiu um mods DLSS que melhora muito o desempenho do jogo pelo que a galera postou lá no tópico oficial.

Vou ver se separo esses links pra colocar na primeira página do jogo.

Já conseguiram ativar até o Frame generation.. Como que os caras fazem isso?

Já conseguiram ativar até o Frame generation.. Como que os caras fazem isso?

magic.gif

Comunidade modder tá voando. Script Extender saiu com 3 dias de lançamento, no fallout 4 aconteceu apenas depois de um mês.
Já estamos com 400 mods no nexus

Muito no sentido que eu conseguiria ter uns 50fps estáveis?
Se a resposta for sim, vou reconsiderar kkk
Tirando new atlantis (ainda não fui em outras cidades grandes) aqui sempre fica acima de 55fps. Quando muito cai para 53 e em lugares específicos. De modo geral fica entre 60-80 fps em locais fechados. Em locais aberto varia de 55-70fps.

Creio que também consiga isso. Aqui uso uns mods para habilitar dlss 3.5.0, upscale (uso em 66%), ultra present ini e um reshade.

magic.gif

Comunidade modder tá voando. Script Extender saiu com 3 dias de lançamento, no fallout 4 aconteceu apenas depois de um mês.
Já estamos com 400 mods no nexus

Espero que saia um mod que melhore o jogo em terceira pessoa. Algumas movimentações ainda acho ruim.
E não duvido se sair algum mod para deixar o jogo mais realista e menos rpg.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar