[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É, em tempos de Starfield resolvi preparar aqui o preorder do Cyberpunk, abasteci com skin da nesha e fui comprar com saldo, resultado foi o esperado.
Erro na hora da compra e devidamente deportado. Última compra tinha sido feita na sale acho que foi em junho, depois deixei a conta quieta.
:tnr:

:ramon:

Coração bateu até forte, vou tentar comprar uncharted até o reset semanal. Espero que não dê nada.

Só vem FF IX Remake :mr:

Sega
- Another Sonic is coming next year, along with Jet Set, Comix Zone and a new Guardian Heroes (not sure on the date for that one)
-Persona 6 is a bit further away than last time I updated. I don't think it's making 2024 (original plan was reveal last winter)
-Main theme of P6 is "black and white", some parts still look Green in the gills, I'm waiting on other leakers before the floodgates open
-There is another Persona game yet to be revealed, I'll finally say it's a party game
-Switch 2 devkits have been here a while, I can verify it is backwards compatible with a few games tested. New cartridge. New camera feature.

Square
-FF9 remake WAS summer 2024, not sure about that anymore, game needs some polishing, that's about it
-X remake/X3 has a skeleton crew, it is NOT making it's anniversary
-Square has new PS5 devkits, we're assuming these are the "Pro" but I could be wrong
-FF7R looks and runs like a PS5 game on Switch 2 devkit. Port took no time I'm told. Could be a launch game, not sure.

Varios locais já comentaram que esse remake é algo mais prox de um FF CC do que FF 7R, nem sei o que esperar

Eu queria voltar a minha conta secundária pro Brasil, mas tentei fazer uma compra e mudar o meio de pagamento pra PIX ele não permitiu, deu erro, acho que vou precisar esperar 3 meses pra mudar, oq eu quero pegar tipo a DLC do Cyberpunk, na Argentina só baixa R$30,00 do valor que ta no BR, nem compensa os riscos. Melhor ter ambas contas com segurança do Guard do que esquentar a cabeça por causa de pouca diferença de valor.

Enquanto geral ta sendo deportado sem querer, eu que quero não consigo kkkkkkk

Última edição:
boa noite peguei um joguinho na argentina chama Soda Crisis ta 3 reais kkkkkkkk

Era pra ter saído em 2020, espero que esteja bom depois de tantos anos.
Acho que tenho uns 3 amigos na Steam que compraram a pre-order naquela vez ainda

Varios locais já comentaram que esse remake é algo mais prox de um FF CC do que FF 7R, nem sei o que esperar
Como a IP é da square sabemos que não vai rolar nada perto desse vídeo abaixo. Eu pagaria o valor que pedissem se fosse algo nesse nível.

Última edição:
P4l2E7s.jpg

@wmh :(

Postaram sobre isso aqui??

Ao que tudo indica vão adiantar a versão PC do FF16

Confirmado pra PC

Ué...eles disseram que só era possível rodar o game no SSD do PS5 e que não teria DLCs :pensa:.

Essa square kkkkkk. O jogo foi muito abaixo do que eles esperavam.

É cara, tá completamente aleatório.
Acabei de comprar na Argentina com saldo da conta e sem VPN a DLC do Cyberbug e Horizon Zero Dawn.

Foi de boa, sem erro nenhum.

É, em tempos de Starfield resolvi preparar aqui o preorder do Cyberpunk, abasteci com skin da nesha e fui comprar com saldo, resultado foi o esperado.
Erro na hora da compra e devidamente deportado. Última compra tinha sido feita na sale acho que foi em junho, depois deixei a conta quieta.
:tnr:
Depois de comprar vários jogos, acabei de ser tbm

A única diferença é que fui comprar pelo steam APP.

É cara, tá completamente aleatório.
Acabei de comprar na Argentina com saldo da conta e sem VPN a DLC do Cyberbug e Horizon Zero Dawn.

Foi de boa, sem erro nenhum.
DLC de HZD? :hmm: Nem sabia que tinha versão vanilla no PC, achei que só tinham lançado completo no Port.

Minha conta tá no Brasil e se eu for comprar a DLC do Cyberpunk vou ter que pagar mais do que gastei no jogo na Turquia :pepe2:

DLC de HZD? :hmm: Nem sabia que tinha versão vanilla no PC, achei que só tinham lançado completo no Port.
Não tenho conhecimento gramatical o suficiente para entender essa oração. Se tiver artigo se refere ao jogo, se tiver preposição se refere a dlc, mas ausencia dela me buga.
@adagio me acuda!
ie4XAGI.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha conta tá no Brasil e se eu for comprar a DLC do Cyberpunk vou ter que pagar mais do que gastei no jogo na Turquia :pepe2:
Não consegue migrar para outra região?

Eu vou roubar a dlc, se eu gostar, a comprarei futuramente (ou não :bem:)

Última edição:
Não consegue migrar para outra região?

Nada, tô recebendo o aviso de 3 meses, e vira só no comecinho de outubro... quem sabe tenho sorte quando fechar esse período. Jeito vai ser viajar pro Caribe pra testar mesmo

Confirmado pra PC

O crescimento do PC no japão tá surtindo efeito mesmo.

Não tenho conhecimento gramatical o suficiente para entender essa oração. Se tiver artigo se refere ao jogo, se tiver preposição se refere a dlc, mas ausencia dela me buga.
@adagio me acuda!
ie4XAGI.jpg
Hahahahahahaha, pior que reli a citação agora, entendi certo "de cara" e fiquei pensando "kiporressa que eu escrevi?!" :chan:. Isso que dá tentar fazer 3 coisas ao mesmo tempo, estava vendo episódio na TV, trocando mensagem no celular e dando refresh nas abas do navegador no tablet, aí sai esse tipo de pérola:haha3: Deu até medo de reler o chat agora :ohgod:

Os Final Fantasy I, II, III, IV, V, VI, VII, VII (Remake), VIII, IX, X, X-2, XI, XII, XIII, XIII-2, XIII-3, XIV, XV, Type-0, World of Final Fantasy, Crisis Core e Stranger of Paradise estão todos no PC, mas se não fosse o crescimento do PC no Japão fazendo efeito, o que seria de nós sem o port de PC do Final Fantasy XVI. :limo:

Ps: eu não estou nem contando com versões antigas do FF III, IV (e IV After Years), V, VI e VIII e nem com o finado Mobius Final Fantasy.

Última edição:
Os Final Fantasy I, II, III, IV, V, VI, VII, VII (Remake), VIII, IX, X, X-2, XI, XII, XIII, XIII-2, XIII-3, XIV, XV, Type-0, World of Final Fantasy, Crisis Core e Stranger of Paradise estão todos no PC, mas se não fosse o crescimento do PC no Japão fazendo efeito, o que seria de nós sem o port de PC do Final Fantasy XVI. :limo:

Ps: eu não estou nem contando com versões antigas do FF III, IV (e IV After Years), V, VI e VIII e nem com o finado Mobius Final Fantasy.
O tweet se refere ao FF16, que é exclusivo de PS5 até o momento.

Users who are viewing this thread

Voltar