[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

discordo de quase tudo, exceto o último ponto pois não joguei BG3 e o lance da terceira pessoa. Eu pensei em jogar assim, mas ele existe por existir. Os controles e movimentos são meio toscos. Tive que voltar para primeira pessoa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

onde baixa?
É...opinião é pessoal mesmo, vida que segue.

Saiu mod de injeção de DLSS para o Starfield. O DLSS 2.5.1 dá um boost monstruoso na performance do jogo, sendo muito superior ao DLSS 3.5.

Pior que meus testes foram justamente com o DLSS em quality. Usando um exemplo rápido, nesse local do print, logo no início do game, roda em 40-50 fps (e na imagem está renderizando mais coisas, o fps citado é apenas com a câmera em 1ª pessoa). Rodei no high em 1440p com uma rtx 3070, 5600x, 32gb ram e dlss quality.

7VZjMSz.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Starfield e gráficos lindos não tem como kkkkkkkkkkkkkkkkk, paleta de cores da essa ilusão mesmo...
Pior que a ambientação do game é linda, imersiva demais, mas o gráfico x desempenho não faz nenhum sentido. Mas nem tento entrar tanto em mérito de gráfico, NPC...é mais o conjunto da obra mesmo que parece um pouco bagunçado, talvez. No momento o jogo me parece estar mais pra 78-80 do que pra 85-87, mas é uma opinião rasa de quem jogou apenas 5 horas.

Mas já desinstalei, esse vou passar totalmente, espero um dia poder aproveitar melhor, pois o escopo do jogo é promissor para quando for polido.

Última edição:
Galera, tô lendo as últimas páginas porque faz tempo que não compro nada na Steam Argentina.
Se comprar alguma coisa com saldo é deport na hora?
O esquema é ir comprando com VPN e cartão internacional?

Galera, tô lendo as últimas páginas porque faz tempo que não compro nada na Steam Argentina.
Tudo isso aí é aleatório. Pode ser deportado ou não, por qualquer método.

testei aqui. Engraçado que o 3.5.0 parece que deixou o desempenho melhor que o 2.5.1 aqui. Testei no mesmo lugar, um bateu em 90fps e o outro no máximo 77.
Pelo que me lembro, acho que o 2.5 deixa a imagem melhor e o 3.5 era mais equilibrado, no 3.5 tem vários perfis também (perfis esse que a desenvolvedora escolhe usar na implementação), e tem um esquema para configurar a mudança, agora não lembro em qual jogo que eu estava pesquisando isso, acho que foi no Red Dead 2. Era meio complicadinho.

De todo jeito tá rolando deport, mas a maioria compra com saldo então existem mais casos assim. Mas hoje mesmo um foi deportado com cartão. É sorte ou azar.

O jeito mais "confiável" é comprar de uma conta secundária e enviar de presente para sua conta principal (com cartão). Na conta secundária é interessante não ativar steam guard, logar e comprar apenas com vpn e antes de tudo comprar uns uns 2 joguinhos de centavos pra "rodar" a conta. Dessa maneira pode mitigar as chances de pegarem essa secundária...e caso dê problema, repita com outra secundária.

Pelo que me lembro, acho que o 2.5 deixa a imagem melhor e o 3.5 era mais equilibrado, no 3.5 tem vários perfis também (perfis esse que a desenvolvedora escolhe usar na implementação), e tem um esquema para configurar a mudança, agora não lembro em qual jogo que eu estava pesquisando isso, acho que foi no Red Dead 2. Era meio complicadinho.
Voces estão catando isso manualmente ou pelo DLSS swapper?

Alguem aqui jogou BD3 no controle ? É bom ?
Eu joguei um pouco, é bem Implementado, mas algumas coisas é bem mais demorado para fazer, como organizar as habilidades. Mas é jogável.

parece que o projeto ainda vive

Saiu mod de injeção de DLSS para o Starfield. O DLSS 2.5.1 dá um boost monstruoso na performance do jogo, sendo muito superior ao DLSS 3.5.

O DLSS 2.5.1 não é e nunca foi superior a nenhuma versão posterior (muito menos melhor que a 3.5).
Ele apenas utiliza por padrão um preset diferente das versões que vieram depois. Se não me engano o 2.5.1 usa o PRESET C e o posteriores (incluindo o 3.5) usam por padrão o D. (para DLSS performance, balanced e quality)
No caso do DLAA o preset padrão é o F

Em alguns cenários específicos o C é melhor, e em outros o D é melhor.

O consenso que vejo de discussões no reddit da nvidia é que de um modo geral o preset D é melhor, mas especificamente em jogo com o o RDR2 o C é melhor.
No mod do PureDark eu prefiro deixar em default e usar a versão mais atual do DLSS e só mudar o preset em casos bem específicos.

Caso a pessoa não esteja utilizando o DLSS TWEAKS ou algum mod como o do puredark que dê opção de trocar o preset, a forma mais fácil de ir para o preset C é simplesmente usar o arquivo do 2.5.1, por isso muita gente recomenda ele para algum jogos.

Só vem FF IX Remake :mr:

Sega
- Another Sonic is coming next year, along with Jet Set, Comix Zone and a new Guardian Heroes (not sure on the date for that one)
-Persona 6 is a bit further away than last time I updated. I don't think it's making 2024 (original plan was reveal last winter)
-Main theme of P6 is "black and white", some parts still look Green in the gills, I'm waiting on other leakers before the floodgates open
-There is another Persona game yet to be revealed, I'll finally say it's a party game
-Switch 2 devkits have been here a while, I can verify it is backwards compatible with a few games tested. New cartridge. New camera feature.

Square
-FF9 remake WAS summer 2024, not sure about that anymore, game needs some polishing, that's about it
-X remake/X3 has a skeleton crew, it is NOT making it's anniversary
-Square has new PS5 devkits, we're assuming these are the "Pro" but I could be wrong
-FF7R looks and runs like a PS5 game on Switch 2 devkit. Port took no time I'm told. Could be a launch game, not sure.

É, em tempos de Starfield resolvi preparar aqui o preorder do Cyberpunk, abasteci com skin da nesha e fui comprar com saldo, resultado foi o esperado.
Erro na hora da compra e devidamente deportado. Última compra tinha sido feita na sale acho que foi em junho, depois deixei a conta quieta.
:tnr:

Users who are viewing this thread

Voltar