Todas as RTX2.5.1 funfa somente na série 30 e o 3.5.0 na 40 ou ambas?
É...opinião é pessoal mesmo, vida que segue.discordo de quase tudo, exceto o último ponto pois não joguei BG3 e o lance da terceira pessoa. Eu pensei em jogar assim, mas ele existe por existir. Os controles e movimentos são meio toscos. Tive que voltar para primeira pessoa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
onde baixa?
Saiu mod de injeção de DLSS para o Starfield. O DLSS 2.5.1 dá um boost monstruoso na performance do jogo, sendo muito superior ao DLSS 3.5.
Pior que a ambientação do game é linda, imersiva demais, mas o gráfico x desempenho não faz nenhum sentido. Mas nem tento entrar tanto em mérito de gráfico, NPC...é mais o conjunto da obra mesmo que parece um pouco bagunçado, talvez. No momento o jogo me parece estar mais pra 78-80 do que pra 85-87, mas é uma opinião rasa de quem jogou apenas 5 horas.Starfield e gráficos lindos não tem como kkkkkkkkkkkkkkkkk, paleta de cores da essa ilusão mesmo...
Saiu mod de injeção de DLSS para o Starfield. O DLSS 2.5.1 dá um boost monstruoso na performance do jogo, sendo muito superior ao DLSS 3.5.
Tudo isso aí é aleatório. Pode ser deportado ou não, por qualquer método.Galera, tô lendo as últimas páginas porque faz tempo que não compro nada na Steam Argentina.
Se comprar alguma coisa com saldo é deport na hora?
O esquema é ir comprando com VPN e cartão internacional?
Pelo que me lembro, acho que o 2.5 deixa a imagem melhor e o 3.5 era mais equilibrado, no 3.5 tem vários perfis também (perfis esse que a desenvolvedora escolhe usar na implementação), e tem um esquema para configurar a mudança, agora não lembro em qual jogo que eu estava pesquisando isso, acho que foi no Red Dead 2. Era meio complicadinho.testei aqui. Engraçado que o 3.5.0 parece que deixou o desempenho melhor que o 2.5.1 aqui. Testei no mesmo lugar, um bateu em 90fps e o outro no máximo 77.
De todo jeito tá rolando deport, mas a maioria compra com saldo então existem mais casos assim. Mas hoje mesmo um foi deportado com cartão. É sorte ou azar.Galera, tô lendo as últimas páginas porque faz tempo que não compro nada na Steam Argentina.
Voces estão catando isso manualmente ou pelo DLSS swapper?Pelo que me lembro, acho que o 2.5 deixa a imagem melhor e o 3.5 era mais equilibrado, no 3.5 tem vários perfis também (perfis esse que a desenvolvedora escolhe usar na implementação), e tem um esquema para configurar a mudança, agora não lembro em qual jogo que eu estava pesquisando isso, acho que foi no Red Dead 2. Era meio complicadinho.
Peguei daqui : https://www.techpowerup.com/download/nvidia-dlss-dll/Voces estão catando isso manualmente ou pelo DLSS swapper?
Eu joguei um pouco, é bem Implementado, mas algumas coisas é bem mais demorado para fazer, como organizar as habilidades. Mas é jogável.Alguem aqui jogou BD3 no controle ? É bom ?
Muito provavelmente, mas nada é garantido.Galera, tô lendo as últimas páginas porque faz tempo que não compro nada na Steam Argentina.
Black Desert 3?Alguem aqui jogou BD3 no controle ? É bom ?
Pelo que me lembro, acho que o 2.5 deixa a imagem melhor e o 3.5 era mais equilibrado, no 3.5 tem vários perfis também (perfis esse que a desenvolvedora escolhe usar na implementação), e tem um esquema para configurar a mudança, agora não lembro em qual jogo que eu estava pesquisando isso, acho que foi no Red Dead 2. Era meio complicadinho.
BG3 my bad kkkkkBlack Desert 3?![]()
@Lancelot Zerei um jogo aqui no Amazon Games