[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
szVdNI1.png

Comprinhas da semana e ainda continuo na terra do alfajor.
:oremos:

A Sony deu um belo incentivo para o PC crescer ainda mais no Japão, sem dúvida combinação PC e Switch é a que faz mais sentido. E do jeito que japonês gosta de portátil, PCs como o Steam Deck e o ROG Ally têm muito potencial para crescer lá.

O que importa é jogar.

Ops, comprar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que será?

Supondo que não seja uma pergunta retórica/sarcásrica, é porque a exploração espacial do Starfield é bem rasa, mais especificamente, viajar até os planetas. Devem ter sentido falta dessa mecânica mais aprofundada presente em jogos como No Man's Sky, Elite Dangerous, Star Citizen etc.

Última edição:
Eu cheguei a baixar a versão alternativa, mas não gostei. Diferente do Ratchet & Clank, que esse eu tô me divertindo muito
Fiz o mesmo e também não curti. Achei repetitivo demais da conta, sem desafio algum. Joguei 2 mundos explorando o máximo possível e dropei.

É bom voltar pra terra do Sleeping Dogs, Hong Kong :yeah:
Os carros estão bonitos, bateu até a saudade do Test Drive 6 do PS1 que dava pra comprar carros também.

Questão visual, bem, ainda é Alpha. O sentimento que passou na hora de comprar o carro parecia o menu do ETS2, no sentido "ruim" de ser um "simples estranho", sei lá.

Mas a cena final foi bem bonita, deu pra ver a vastidão do mapa.
Outra coisa que curti foi o "passear" pela cidade, com rádio ligado. Fazia muito isso em jogos antigamente de mundo aberto. Relaxa altos.

Vamos ver nos próximos vídeos.

Como falei no Post acima, até baixei aqui a ROM do Test Drive 6.
Cara, nostálgico demais esse jogos, mds.

Mas veja a print do "menu de comprar carro".
Mudou muito kkk
PXTKvHC.png

Alguém sabe como tá o desempenho do Hogwarts atualmente ? Preço bem legal na ARG e Turquia.
Nunca tive problema desde o dia 1. Agora tá bem melhor com vários patches gigantes que lançaram. Eu joguei sem RT pois lançou todo bugado, fora isso não tive problema. Arrumaram o RT nos patches.

Última edição:
Depois de 126 horas de jogo aprox. Terminei Baldur's Gate 3.
Simplesmente fantástico. Melhor dinheiro investido esse ano até agora (Que ano bom pra jogos pqp).

Depois de 126 horas de jogo aprox. Terminei Baldur's Gate 3.
Simplesmente fantástico. Melhor dinheiro investido esse ano até agora (Que ano bom pra jogos pqp).
Esse ficou marcado na história, altíssimo nível. É o retrato do que um jogo do gênero deveria ter.

Esse ficou marcado na história, altíssimo nível. É o retrato do que um jogo do gênero deveria ter.
E ainda digo mais...
Esse papinho que surgiu de o Bg3 ser uma anomalia é a maior bullshit que já li. O jogo deve sim ser padrão de qualquer gênero. Um jogo completo sem conteúdo cortado pra vender como DLC depois. Ninguém espera um jogo com "escopo de rockstar" de qualquer estúdio... Só de lançar redondinho sem querer monetizar qualquer pixel a mais já tá ótimo.

Activision/Blizzard teve as mesmas condições de tempo , maior orçamento e maior equipe e Diablo IV saiu do jeito que saiu...

Parabéns pra Larian por dar um belíssimo tapa na cara de toda indústria.

Pessoal, eu comecei recentemente a usar Cadeira [sempre usei Sofa ou poltrona sentando todo errado] (uso uma presidente), e melhorou bem minhas dores na coluna, mas eu tinha dor nas pernas, só que ai eu coloquei um apoio pros pés e ficou 100%.

Mas agora eu to tendo muita dor no Coccix, (eu tenho artrose e hernia de disco na lombar, em todas as vertebras, tenho umas 4 na lombar e umas 3 na cervical).

Senhores teriam alguma dica do q eu posso fazer pra aliviar a dor nessa regiao, eu ja tentei colocar uma almofada ou um travesseiro baixinho, mas ai afeta a postura e começa a doer a coluna.

Eu nao to conseguindo ficar mais de 30min~1 hr sentado jogando, q a dor ja começa a ficar insuportavel e eu tenho q levantar durante uns 15~20 min e ir descansar pra dps voltar.

só que quando to jogando isso acaba cortando completamente a imersao, e tbm ficar jogando com dor eu nao consigo me concentrar direito no jogo.

Pessoal, eu comecei recentemente a usar Cadeira [sempre usei Sofa ou poltrona sentando todo errado] (uso uma presidente), e melhorou bem minhas dores na coluna, mas eu tinha dor nas pernas, só que ai eu coloquei um apoio pros pés e ficou 100%.

Mas agora eu to tendo muita dor no Coccix, (eu tenho artrose e hernia de disco na lombar, em todas as vertebras, tenho umas 4 na lombar e umas 3 na cervical).

Senhores teriam alguma dica do q eu posso fazer pra aliviar a dor nessa regiao, eu ja tentei colocar uma almofada ou um travesseiro baixinho, mas ai afeta a postura e começa a doer a coluna.

Eu nao to conseguindo ficar mais de 30min~1 hr sentado jogando, q a dor ja começa a ficar insuportavel e eu tenho q levantar durante uns 15~20 min e ir descansar pra dps voltar.

só que quando to jogando isso acaba cortando completamente a imersao, e tbm ficar jogando com dor eu nao consigo me concentrar direito no jogo.
Imagino que sua cadeira não tenha apoio de lombar.
Eu não consigo usar sem. Quando usava sem tinha muitas dores na mesma região.

O pessoal não recomenda cadeira gamer mas tem umas muito boas que se utilizadas corretamente funcionam muito bem (apoios de lombar e nuca na posição correta e altura dos braços em relação a mesa e monitor).

Não jogar sentado :true: Jogue na posição que funciona pra vc ficar confortável e não prejudica ainda mais sua coluna ferrada (:thatfeel:).
Eu praticamente parei de jogar em teclado por isso, dou preferência a jogos que posso usar o controle (no meu caso, jogos sem mira) pq quando a lombar começa a reclamar não fico preso à cadeira.
Imagino ... e monitor).
E essa assinatura cheia das linhas aí :mao:

Imagino que sua cadeira não tenha apoio de lombar.
Eu não consigo usar sem. Quando usava sem tinha muitas dores na mesma região.

O pessoal não recomenda cadeira gamer mas tem umas muito boas que se utilizadas corretamente funcionam muito bem (apoios de lombar e nuca na posição correta e altura dos braços em relação a mesa e monitor).
511InZj-7UL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

A minha é esse modelo do Spoiler, Eu consegui ela praticamente nova e como eu nao tinha o habito de sentar numa cadeira, eu nao quis investir uma grana pesada em uma sem saber se iria conseguir usar e se iria dar resultado (devido aos problemas q tenho na coluna), mas to curtindo, logico q esses primeiros dias/semanas, eu ainda sinto um pouco de desconforto pq foram mais de 15 anos sentando errado e tal, mas futuramente eu pretendo investir em algo melhor, é q agora tbm o orçamento nao permite.

Achei q esses apoios de lombar dessas cadeiras gamer era meme kkk, maioria nem usa, sera q vendem esses apoios separados ? vou dar uma pesquisada e comprar um, talvez resolva.
Não jogar sentado :true: Jogue na posição que funciona pra vc ficar confortável e não prejudica ainda mais sua coluna ferrada :)thatfeel:).
Eu praticamente parei de jogar em teclado por isso, dou preferência a jogos que posso usar o controle (no meu caso, jogos sem mira) pq quando a lombar começa a reclamar não fico preso à cadeira.

E essa assinatura cheia das linhas aí :mao:
Pior q eu a vida inteira desde o meu primeiro PC em 2004 usava SOFA de 2 lugares pra sentar, e isso q fudeu minha coluna (e outras coisas, como mochila pesada o dia todo pra escola e etc), ai eu fui pra poltrona, deu uma melhorada, mas ainda sentava meio relaxado (errado), ai fui pra cadeira, mas ai usei 2 dias e tava com muita dor (pq nao tinha ajustado as coisas corretamente), acabei voltando pro SOFA, nos primeiros dias foi maravilhoso, puta conforto, mas com o passar dos dias as dores foram voltando e reparei q na cadeira apesar de nao ser PERFEITO e eu sentir algumas dores, eu me sinto melhor, ate meu desempenho jogando melhora, eu respiro melhor e tals.

Eu vou fazer um esforço pra tentar achar um jeito confortavel de usar a cadeira, pq conforto demais tbm prejudica :haha:

Alguém aqui que jogou o Mile Morales, ele consegue ser superior ao spiderman remastered ou é a mesma coisa?

Estou com ele no carrinho, não sei se compro.

Alguém aqui que jogou o Mile Morales, ele consegue ser superior ao spiderman remastered ou é a mesma coisa?

Estou com ele no carrinho, não sei se compro.
Se curtiu o Spider Man "normal" vai fundo. O único problema é que ele é muito curto.

A então vou deixar passar..

Comprei o uncharted, junto com a bundle do pirata que estica (com excessão do Odyssey que está caro).

Deu 96 reais tudo.

Farmei 10 reais na venda de skin+14 reais em caixa.. 72 reais gastos, isso que é preço justo. Lado ruim é que eu só vou jogar uncharted. :alan:

Após efetuar a compra do Pirate warrior 4, até pensei em dar refund. Os outros eu comprei mais pelo preço, da pra se divertir até pelas gameplays. Mas eu acho horrível o anime do pirata que estica, mas tem personagens legais.

Users who are viewing this thread

Voltar