[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Darei uma olhada no Felion. Tinha até me esquecido dele! kkkk Agora o Titan Case Labs eu fico meio assim porque comprei pela loja deles no ML o cabo que zoou minha mobo

Eu participo de um grupo lá que os caras são mais chatos em relação a qualidade de peças de pc, e tavam usando o da titan de boa, mas se deu problema contigo, só corre. De qualquer eu iria com os cabos do Felion mesmo.

Um dos melhores FPS está custando ridículos 1,97 na Arg, por este valor não é mas possível compra ne?

Um dos melhores FPS está custando ridículos 1,97 na Arg, por este valor não é mas possível compra ne?

da sim
acho que o minimo são uns +-50 ars , os Metro antigos que são uns 30-40 não dava
caramba moeda argentina vale menos que papel higiênico kkkk

Eu participo de um grupo lá que os caras são mais chatos em relação a qualidade de peças de pc, e tavam usando o da titan de boa, mas se deu problema contigo, só corre. De qualquer eu iria com os cabos do Felion mesmo.
Pois é. Como fui premiada na loteria reversa, prefiro evitar comprar no mesmo lugar. Estou para encomendar o cabo do Felion, mas antes eu pesquisei bastante para evitar de perder outra mobo kkk

Vendi a chave do Starfield que vem com o hardware da AMD pra um cliente meu por R$200 hsaushaushuas, mó win, nem ia jogar mesmo e assim eu pego outras coisas que quero
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algo estranho aí, Midnight Club é da Rockstar, tomara que volte o 2 pra venda na Steam, ele apareceu uns tempos atrás pra venda por cerca de 2 minutos e tiraram de novo

To na peleja aqui tentando botar uma steam secundaria na ARG mas só da mensagem de ocorreu um erro inesperado...

---
@ediT
Consegui usando cartão master do INTER. Do nubank não deu.

Esses "cracks" antigos arrumavam vários bugs. Trampei em uma LAN HOUSE na época do CS e tinha que ter os jogos originais, pois os fiscais passavam todo mês para analisar todos os programas usados e precisava ter as notas fiscais e as keys. Mas, não precisava usar, então usavam os cracks para não precisar usar os CDS/DVDs (alguns DRMs estragavam os drives) e além disso deixavam os jogos mais liso e leve. Então, todos os jogos eram crackeados. Bons tempos quando se usavam "programação" para o bem da comunidade.

To na peleja aqui tentando botar uma steam secundaria na ARG mas só da mensagem de ocorreu um erro inesperado...

---
@ediT
Consegui usando cartão master do INTER. Do nubank não deu.

Usou qual VPN ?

Galera dos 3 meses alguma novidade no passaporte ? hahahahja

• Curtir
Reações: anc
Esses "cracks" antigos arrumavam vários bugs. Trampei em uma LAN HOUSE na época do CS e tinha que ter os jogos originais, pois os fiscais passavam todo mês para analisar todos os programas usados e precisava ter as notas fiscais e as keys. Mas, não precisava usar, então usavam os cracks para não precisar usar os CDS/DVDs (alguns DRMs estragavam os drives) e além disso deixavam os jogos mais liso e leve. Então, todos os jogos eram crackeados. Bons tempos quando se usavam "programação" para o bem da comunidade.

Você destravou muitas memórias minhas com esse post kkkkk

Uma delas era estar jogando CS em servers não convencionais e do nada a bandeja do CD abrir

Gurizada, fiquei um.tempo afastado, como estão as viagens?
Eu estava na Turquia e fui deportado, consigo voltar? Ou só consigo ir para outro lugar agora?
Se consigo viajar, que técnica estão usando?

Galera, vpn ativa, produto no carrinho, preencho os dados do cartão e ja era?
Endereço jogo da argentina certo? Alguma recomendação de local?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, vpn ativa, produto no carrinho, preencho os dados do cartão e ja era?
Endereço jogo da argentina certo? Alguma recomendação de local?
Consegui, deu bom e não fui deportado hihiihihih

Última edição:
Pessoal que assina o EA Play Pro pela Argentina, por um acaso alguém ja completou 1 ano de assinatura?

Gostaria de saber se ao fim da assinatura ele renova automaticamente no cartão ou eu preciso esperar acabar e fazer todo o trambique novamente (VPN+Navegador+Assinar)

Pessoal que assina o EA Play Pro pela Argentina, por um acaso alguém ja completou 1 ano de assinatura?

Gostaria de saber se ao fim da assinatura ele renova automaticamente no cartão ou eu preciso esperar acabar e fazer todo o trambique novamente (VPN+Navegador+Assinar)
Renova.

Perfeito, essa era minha única dúvida, assinei em Julho e tava com medo do esquema cair até ano que vem, mas se ele renova automaticamente acredito que a chance de dar problema é muito menor, podem bloquear pra quem tentar assinar, mas pros já assinantes continua de boas.

Se não me engano rolou algo assim com o Youtube na Turquia, quem ja assinava continua de boas, mas novas assinaturas estão dando errado (ou as pessoas que eu vi é q não conseguiram kkkk)

Então única parada é ativar VPN para adicionar na biblioteca os games conforme forem adicionados ao pacote

Que ódio! Eu ia jogá-lo no meu aniversário. Agora terei que jogar o AW2

images

Star Wars recebeu patch no PS5 com estabilidade melhor, sera que no pc vai vim kk, ate hoje não terminei essa bomba

Users who are viewing this thread

Voltar