• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem nenhum pegadinha de pagar taxa ou algo do tipo não né? Pior que tenho medo de mexer em time que está ganhando kkkkk, eu vivia colocando os dados do nubank mais desencanei e deixei salvo mesmo. Medo de mudar e ser mandado pro Brasil rsrs
Não. É mostrado para você a cotação antes da conversão e realmente ele compensa bem mais que o Nubank. Só que né, você precisa ter dinheiro em conta já que ele é no esquema pré-pago
 
  • Curtir
Reações: T3A


 


Isso que é jogo!

Se for lançado em 2024 vai ser um dos candidatos do goty com 100% de certeza. O primeiro já é um rpg com um fator replay assustador, mesmo com a história seca, sem uma lore elaborada como está sendo desmontrada na gameplay do 2.

Mal posso esperar, chega desses jogos derivados de TLOU com a camera atrás do ombro..

"Boyy olha aquele borboleta, não a mate" e blablablbla..

Baldurs Gates 3 em 2023
Dragons Dogma 2 em 2024

:money:
 
Tentei configurar o Playnite aqui, fui de boa e tava curtindo, ate chegar na hora de tentar baixar os metadados, nao baixa nem ferrando, nao sei oq ta acontecendo.

Ele diz q baixou tudo certinho, mas quando vou ver nao baixou nada (nem o tamanho da pasta do playnite e etc aumenta).

Eu tentei baixar os dados do How Long to Beat, ele reconheceu certinho 28 jogos e coloquei pra baixar os dados, finalizou sem nem aviso de erro, mas na hora q vc vai na pagina do jogo, nao tem nada baixado, vc tem q baixar de 1 em 1, eu tenho q entrar na pagina do jogo, apertar no botaozinho do hl2b na pagina do jogo e ai baixar os dados, selecionar e aplicar.

Fiquei mais de 1 hora tentando entender oq tava acontecendo (e pesquisando no google) e nao achei a soluçao (sou burro e deve ser algo extremamente simples) ai tiltei desinstalei tudo e voltei pra STEAM kkkkk
 


 
Valeu man. Tô compilando informações de users que foram deportados e os que não foram para tentar ligar alguns pontos e tentar descobrir alguma lógica por trás das deportações para evitar cometer erros como eu cometi por exemplo, comprando chaves de TF2 de um site e vendendo no mercado do Steam pra recarregar minha carteira argentina.

Mesmo tendo feito isso duas vezes esse ano consegui fazer várias compras sem deport.... até sábado passado :feelbad:

FJcDPfw.png

Estranho que durante esse período sem compra de jogos, desde a sale, eu fazia negociações no mercado normalmente... Inclusive sempre utilizei o mercado para recarregar minha carteira vendendo itens para uma conta secundária.
 
Cara que maldição isso, ta aparecendo "Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde." quando eu tento ver meu inventario, tenho que vender umas keys para comprar o Separate Ways, mas estou vendo que hoje eu não jogo, vai te ferrar Steam!
Caso alguém tenha isso, resolvi usando o wifi roteado do celular.
 


 
Fui deportado da Argentina domingo passado. Acho que foi porque tive a genial ideia de usar um programa pra fazer idle de cartas depois de anos em território hermano na boa.

Alguém teve sucesso em voltar depois de ser deportado? Os preços da loja em reais estão de afugentar pros altos mares.
 
Cara que maldição isso, ta aparecendo "Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde." quando eu tento ver meu inventario, tenho que vender umas keys para comprar o Separate Ways, mas estou vendo que hoje eu não jogo, vai te ferrar Steam!
Você usa aquelas extensões para navegador que te mostram informações sobre os items no mercado(Steam inventory helper, etc)? Se não me engano isso acontece por que essas extensões fazem várias requisições no servidor da Steam de forma simultânea, e uma hora a Steam da um block temporário no seu IP.
 
Você usa aquelas extensões para navegador que te mostram informações sobre os items no mercado(Steam inventory helper, etc)? Se não me engano isso acontece por que essas extensões fazem várias requisições no servidor da Steam de forma simultânea, e uma hora a Steam da um block temporário no seu IP.
Até tenho no chrome, mas não acesso por ele faz um tempo, inclusive fui tentar vender pelo programa mesmo.
 
Tentei comprar algo na Steam hermana sem VPN, deu erro e fui deportado.
Eu já mal andava comprando jogo, e agora querem que eu pague mais caro? Vou é navegar pelos altos mares.
 
Quem está com conta "não deportada" na Argentina, criem uma conta secundaria e abasteçam a principal com jogos. Menos de 5 minutos você cria uma conta e manda presente pra principal. Muita gente rodando nas ultimas semanas.
 
Quem está com conta "não deportada" na Argentina, criem uma conta secundaria e abasteçam a principal com jogos. Menos de 5 minutos você cria uma conta e manda presente pra principal. Muita gente rodando nas ultimas semanas.
Eu prefiro continuar comprando até ser deportado, assim para de gastar com jogo e uso meu backlog :limo:
 


 
Eu prefiro continuar comprando até ser deportado, assim para de gastar com jogo e uso meu backlog :limo:
To nessa também, enquanto eu to vivo vou continuar atirando, não to com saco de fazer esquema por agora não, talvez num futuro distante que eu tiver com pouco jogo ou algo do tipo
 
Alguém poderia me tirar algumas dúvidas desse esquema de criar conta argentina para presentear a conta principal por CC?
Na hora de criar a conta nova utilizando VPN eu preciso efetuar uma primeira compra com o VPN ligado ou só de criar a conta na Argentina já permite que eu faça compras com o VPN desligado já pagando em pesos pelo cartão? É necessário que eu faça uma compra de valor mínimo para essa conta para só então depois fazer uma nova compra para principal como presente para evitar o flag ou não precisa? No geral como se evita esse bloqueio até 2038 que tantos recebem nessas contas secundárias?
 
To nessa também, enquanto eu to vivo vou continuar atirando, não to com saco de fazer esquema por agora não, talvez num futuro distante que eu tiver com pouco jogo ou algo do tipo
Inclusive acabou de acontecer, é senhores, foi um prazer aproveitar esses anos com todos vocês, posso parar de jogar CS também pq o valor pro Brasil não vale a pena não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo