[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sim, mas eu não jogo mais esses games, então me interessa mais Yakuza e Persona...Sonic não jogo mais há bastante tempo, FM não jogo desde 2014 e TW, por não ser RTS puro, sempre preferi AoE (que jogo até hoje).

O que ainda tenho interesse de jogar mais é o two point campus (até testei no gamepass), pois jogava o hospital.
Enfim, não entendi o comentário :haha:.
é, mas não tem TODOS os jogos da SEGA não kkkkkk
 
La vai o trouxa (eu) se empolgar com o COD novo, comprar, jogar por 2 meses e parar :haha:


Eminem x COD, sempre perfeito cara.
Agora essa música ficou mais icônica pra mim.

Também hypo muito por COD, mesmo não jogando ele há anos kkkk.
Já deixei baixando o Modern Warfare 2 Original pra poder jogar os mapas de volta kkk.
 
Eminem x COD, sempre perfeito cara.
Agora essa música ficou mais icônica pra mim.

Também hypo muito por COD, mesmo não jogando ele há anos kkkk.
Já deixei baixando o Modern Warfare 2 Original pra poder jogar os mapas de volta kkk.

Igual ao Ghosts, só a musica que e boa kkkk
 
Toni Rauquis saindo mais barato no Brasil e na Turquia..


Será que devo agradecer de ter sido deportado? :scare:
 


Falta pouco para sabermos o preço dessa belezinha.

Fui até ver o quanto paguei na loja do suíno, foi R$39 um mês depois do lançamento.

Pelo menos o preço BR comparado às outras regiões está "ok".

Pra quem pegou na época do PS1 vale o preço, excelente remake.

 
Tentei né, mas não deu com o Alan Wake 2 :crycat:
Você pode pegar o Alan Wake 2 na Epic turca que está quase metade do preço. Qualquer coisa, se tiver nubank, parcele pelo próprio app do cartão
 
Igual ao Ghosts, só a musica que e boa kkkk
Ah cara, estou revendo a música aqui, seria essa né?



Mas fala pra você, na época eu xinguei altos esse COD Ghosts, tinha achado nada a ver, porém, quando comprei ele na Argentina ano passado e comecei a jogar, pior que curti bastante o Singleplayer, a história é interessante kkk. Porém não testei ainda o MP dele.
 
fraquin demais
T7JRrbD.jpg

Alguém interessado em dividir? só tenho interesse no Quarry e House of Ashes
 
Ah cara, estou revendo a música aqui, seria essa né?



Mas fala pra você, na época eu xinguei altos esse COD Ghosts, tinha achado nada a ver, porém, quando comprei ele na Argentina ano passado e comecei a jogar, pior que curti bastante o Singleplayer, a história é interessante kkk. Porém não testei ainda o MP dele.

Eu adoro o modo extinção dele porque, ao contrário do zombies, você consegue levar uma progressão (upgrades) entre uma partida e outra. A campanha eu gostei, mas possui um "cliffhanger" que não foi resolvido até hoje (o mais perto de um desfecho é um COD mobile)
 
Qual loja ? Quase assinei o Ubisoft+
Quando a Ubisoft liberou a pré venda do Mirage ele custava 81 reais na loja turca da Epic. Eles corrigiram o valor depois. Hoje o valor equivale a 150
 
Epic Games... na Turquia tava saindo por 81 quando colocaram pra pré-venda
Alan Wake 2 também estava com outro valor... depois atualizaram.
e mais facil assinar o Ubi+ e jogar por 5 dias
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo