• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Amigo você criou ela recentemente? Criou e já tentou comprar algo e tomou block?

Parece que quando migra é bom esperar um certo período antes de fazer compras
O tempo pra comprar é irrelevante. O que pesa é o comportamento da conta. Contas recém criadas, comprando day one com Mastercard PARA SI MESMA não tem nenhum problema. A questão é conta recém criada mandando gift pra main. É deport na certa.

Todos os dias, mais e mais pessoas ao meu redor criam contas novas argentinas e compram, pra si mesmas, com Mastercard. Pra todos eu digo "não envie gift". Todos que tentaram ban eterno ou lock até 2038.
 
Eu tenho o ultimato a quase um ano e ainda não consegui, embora o controle tenha o botão de print igual o console, na steam ele aparece com o layout da versão anterior do Xone, aquele sem o botão de print, o app da 8bitdo o botão é funcional mas não adianta, quando seta ele na steam não funciona, nem os botões extra traseiro, já tentei procurar se existe um firmware do controle que força ele a ser reconhecido como o atual do sério x/s e não vi nada de macete parecido.


Já desisti faz tempo, depois vou procurar se surgir sei lá um software parecido com os do PS5 que utiliza todas as funções do controle.
Eu tenho o Pro 2, quando conecto ele no PC usando o modo Pro controller de nintendo Switch consigo tirar prints na steam, seguro o Botão com o coração e aperto o que tem a estrela.

O pessoal postou aqui um jeito que que usa combinações de botões em configurações na steam.
 
Comprei mw3 quinta com cartão Nubank, até agora está tudo bem, mas eu compro no máximo uns 6 jogos por ano
Tem algum problema usar cartão no nome de outra pessoa ou tem que ser no nome do próprio?
 
Tem algum problema usar cartão no nome de outra pessoa ou tem que ser no nome do próprio?
A muito tempo eu já usei cartão de outra pessoa para comprar, mas eu não recomendo mais, ainda mais que vai sair o valor em outra moeda
 
Última edição:
A muito eu já usei cartão de outra pessoa para comprar, mas eu não recomendo mais, ainda mais que vai sair o valor em outra moeda
Ai fodeu, não tenho cartão de crédito :crycat:
 
Obrigado pelas respostas, irmão.

Nunca viajei, então seria de boa.
Mas depois do post do @Jonas Andrade, fiquei até com medo. Sei nem o que fazer se eu tomar ban na minha Steam kkk

Na questão 3, é que tem que comprar um item no Mercado Steam e colocar para vender e comprar com a conta BR. Melhor eu comprar então quando converter para ARS, né?

E a questão 5, sabe me dizer se é de boa?

Sobre a questão 3, até onde eu sei não faz diferença.

Sobre a questão 5, eu acho que o pessoal aqui não usa esse método a um tempo já. Então acho que não tem relatos se dá ou não problema fazer isso. O método atualizado de abastecer a carteira é usando cartão de crédito internacional ou comprando itens e revendendo dentro do mercado da steam.
 
Amigo você criou ela recentemente? Criou e já tentou comprar algo e tomou block?

Parece que quando migra é bom esperar um certo período antes de fazer compras
A conta é criada faz mais de 1 ano, única diferença dessa para as outras é que ela tá sem o steam guard ativo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu tava tentando mandar gift de uma secundária recém criada, né?
Sim, mas não é recem criada kkk
 
Dropei uma caixa no CS e enquanto na Argentina eu comprava um jogo AAA antigo no Br eu não consegui upar de nível comprando carta e fazendo insígnia.

:crycat:
 
OxwrxPS.png

A outra pelo menos ainda da pra tirar o ban enviando os dados do cartão
 
Sobre a questão 3, até onde eu sei não faz diferença.

Sobre a questão 5, eu acho que o pessoal aqui não usa esse método a um tempo já. Então acho que não tem relatos se dá ou não problema fazer isso. O método atualizado de abastecer a carteira é usando cartão de crédito internacional ou comprando itens e revendendo dentro do mercado da steam.
Beleza irmão. Vou ver o que faço aqui.
To vendo que vou ficar no BR mesmo kk

Criei conta na banQi, que tem cartão pré-pago que passa como cartão de crédito. Vou ver se funfa. Só não quero tomar ban, de resto de boa kk

EDIT: Parece que não aceita esses cartões pré-pagos, como se fossem créditos. Deu erro :pepe2:
 
Última edição:
OxwrxPS.png

A outra pelo menos ainda da pra tirar o ban enviando os dados do cartão
Caçarola, tá ficando tenso hein, carteira de motorista, RG, comprovante de residência, tipo sanguíneo, nome do cachorro com a foto da casinha e uma plaquinha em cima comprovando, etc :cat:

Dá pra ver que tá ficando embassado mesmo, o gorducho está empenhado na missão, halloween sale de caça às bruxas

Se (quando) eu for chutado da turquia vou ficar é bem quieto no meu canto me dedicando aos 10 anos de backlog antes de comprar outro jogo de novo com esses precinhos BR de cair o cú da bunda
 
A conta é criada faz mais de 1 ano, única diferença dessa para as outras é que ela tá sem o steam guard ativo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, mas não é recem criada kkk
Quando eu digo "recém criada" me refiro ao fato da conta não ter compras relevantes, de ter sido usada apenas pra mandar gift de uma pra outra. Enfim, o problema é que tu tá tentando enviar gift. Esse é o problema.
 
Comprei mw3 quinta com cartão Nubank, até agora está tudo bem, mas eu compro no máximo uns 6 jogos por ano
A muito eu já usei cartão de outra pessoa para comprar, mas eu não recomendo mais, ainda mais que vai sair o valor em outra moeda

Entendi, usou o cartão da mãe pra comprar COD MW3.

Clássico Codeiro... :bwahaha:

tnnu2jmtgry31.jpg
 
Estava pensando em fazer uma viagem final em dezembro (isso é, se eu não tiver levado um shadow block), mas tô desistindo já kkkkkk.

To fora hein, tentei algumas coisas e desisti... ficarei no br, acompanhando nuuvem, green man gaming e humble bundle

16 anos de conta, qro perder nao haha
 
Caçarola, tá ficando tenso hein, carteira de motorista, RG, comprovante de residência, tipo sanguíneo, nome do cachorro com a foto da casinha e uma plaquinha em cima comprovando, etc :cat:

Dá pra ver que tá ficando embassado mesmo, o gorducho está empenhado na missão, halloween sale de caça às bruxas

Se (quando) eu for chutado da turquia vou ficar é bem quieto no meu canto me dedicando aos 10 anos de backlog antes de comprar outro jogo de novo com esses precinhos BR de cair o cú da bunda
Esse é o sistema anti-fraude da steam, existe desde sempre. É q rolam vários cartões clonados e roubados e a steam se lasca com chargeback.
 
To fora hein, tentei algumas coisas e desisti... ficarei no br, acompanhando nuuvem, green man gaming e humble bundle

16 anos de conta, qro perder nao haha
Pois é, vou dar aquela acalmada :haha: , eu queria pegar um jogo ou outro antigo em outros países, pois nos lançamentos uma parte considerável está com os preços iguais (BR-ARG-TUR)...e de toda forma, compro jogo com lucro de venda de skin, então existem 2 possibilidades na maioria dos casos atuais:
  1. Se o jogo for mais barato na ARG e Turquia, com venda de skin de CS consigo "diminuir" o valor do jogo no BR e o preço fica menor, igual ou muito próximo dos outros países.
  2. Se o jogo tiver um preço padrão parecido BR, ARG e Turquia, com a venda de skin eu consigo pagar muito mais barato no BR do que na ARG e Turquia.
O ruim disso ? É que no fim das contas os jogos estão caros em todos os locais :ohgod:.

Enfim, vida que segue.
 
Cupom R$ 30 off ml compra mínima R$ 149

desconto30
 
Eu tenho o ultimato a quase um ano e ainda não consegui, embora o controle tenha o botão de print igual o console, na steam ele aparece com o layout da versão anterior do Xone, aquele sem o botão de print, o app da 8bitdo o botão é funcional mas não adianta, quando seta ele na steam não funciona, nem os botões extra traseiro, já tentei procurar se existe um firmware do controle que força ele a ser reconhecido como o atual do sério x/s e não vi nada de macete parecido.


Já desisti faz tempo, depois vou procurar se surgir sei lá um software parecido com os do PS5 que utiliza todas as funções do controle.
Para esse botão extra funcione [que só existe no controle de switch e nesses novos do xbox], se não for do jeito mudando para o modo switch e configura-lo como pro Controller no steam, que tem a vantagem ainda de conseguir configurar o Gyro, seria ter suporte completo ao controle, mas parece que a 8bit é bem fechada com isso, eles tem que mandar a documentação para esse suporte existir, um dos dev do reWASD comentou sobre isso há um bom tempo, tanto do Ultimate Controller da 8 bit [que pedem muito o suporte, e até hoje não tem] quanto do Flydigi Vader 3 recentemente [algo que espero muito].

Eu tenho o Pro 2, quando conecto ele no PC usando o modo Pro controller de nintendo Switch consigo tirar prints na steam, seguro o Botão com o coração e aperto o que tem a estrela.

O pessoal postou aqui um jeito que que usa combinações de botões em configurações na steam.
Exatamente, a melhor forma e mudar para o modo switch [usando o driver beta da 8bit] e configurar o botão de screenshot pelo próprio steam, essa forma de segurar o botão eu não conhecia, mas acho bem pouco pratico, eu mesmo prefiro colocar o botão de screenshot no botão traseiro.
 
Eu tenho o Pro 2, quando conecto ele no PC usando o modo Pro controller de nintendo Switch consigo tirar prints na steam, seguro o Botão com o coração e aperto o que tem a estrela.

O pessoal postou aqui um jeito que que usa combinações de botões em configurações na steam.

Combinação de botões sempre teve na steam, não acho prático principalmente em cenas em movimento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para esse botão extra funcione [que só existe no controle de switch e nesses novos do xbox], se não for do jeito mudando para o modo switch e configura-lo como pro Controller no steam, que tem a vantagem ainda de conseguir configurar o Gyro, seria ter suporte completo ao controle, mas parece que a 8bit é bem fechada com isso, eles tem que mandar a documentação para esse suporte existir, um dos dev do reWASD comentou sobre isso há um bom tempo, tanto do Ultimate Controller da 8 bit [que pedem muito o suporte, e até hoje não tem] quanto do Flydigi Vader 3 recentemente [algo que espero muito].

O meu é aquele licenciado Xbox, não é o pro com multi perfil.

Não sabia que a própria empresa se limita ao PC.
 
Última edição:
To fora hein, tentei algumas coisas e desisti... ficarei no br, acompanhando nuuvem, green man gaming e humble bundle

16 anos de conta, qro perder nao haha
Esse site aqui, que compara o preço dos games em lojas oficiais e em 'Keyshops'.
Achei bem interessante.

GG Deals


Se não puder postar link para sites externos, me avisa que removo.
 
Pois é, vou dar aquela acalmada :haha: , eu queria pegar um jogo ou outro antigo em outros países, pois nos lançamentos uma parte considerável está com os preços iguais (BR-ARG-TUR)...e de toda forma, compro jogo com lucro de venda de skin, então existem 2 possibilidades na maioria dos casos atuais:
  1. Se o jogo for mais barato na ARG e Turquia, com venda de skin de CS consigo "diminuir" o valor do jogo no BR e o preço fica menor, igual ou muito próximo dos outros países.
  2. Se o jogo tiver um preço padrão parecido BR, ARG e Turquia, com a venda de skin eu consigo pagar muito mais barato no BR do que na ARG e Turquia.
O ruim disso ? É que no fim das contas os jogos estão caros em todos os locais :ohgod:.

Enfim, vida que segue.
E como funciona esse sistema de vendas de skins? Eu vi que a Valve estava querendo banir quem comercializasse skins de cs fora da plataforma dela. Já proibiu alguns anúncios, mas certos canais ainda continuam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo