[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O segundo south park define a dificuldade do jogo pela cor da pele kkkkkk
 
Fiquei um ano esperando o Rocksmith entrar em promoção na Arg e no final ele subiu de preço, fui deportado e cá estou pagando preço cheio BR.
Para quem não sabe no dia 23 o jogo vai de arrasta pra cima, deixando apenas o Rocksmith + (por assinatura) disponível. Quem quiser, é agora.
Recomendo também a DLC Cherub Rock pra instalar o mod com mais músicas. Tem como alterar pra ser outra DLC, porém, melhor a Cherub pra facilitar:


 
Se alguem tiver um codigo desse ai do Gamepass e nao for usar, to aceitando.

Nao tenho cartao Mastercard :)
 
Fico impressionado que já vamos para o 3º mês seguido que um game singleplayer está em top 3 mais jogados (só perde para os 2 MP mais fortes da valve) e sempre volta pro top 1 mais vendido da steam :wtf:. Nunca vi isso na vida.

TcM5GCV.png


QIiTu8f.png
 
Mandei por MP.
Muito obrigado amigo, vc é um amigo <3

-----------------------------------------------------------------

Aproveitando esse lance ai do Mastercard, o Codigo é de 1 MES porem quando vc vai ativar ele fala q se vc cadastrar um cartao e ativar a cobrança recorrente, vc ganha + 1 mes.

Entao na real sao 2 meses na faixa, basta cadastrar algum cartao e ai depois cancelar a cobrança recorrente e ja era :)
 
Comprei esse Heal, jogo narrativo com terror, jogamos com um idoso em um mundo sombrio e atmosférico, é um point in`click, parece bem interessante, e no precinho ao estilo da saudosa pátria amada Hermana.
É do mesmo criador do Distraint, lembro que chegaram a elogiar bastante esse Distraint há muito tempo atrás aqui no tópico.






Muito obrigado amigo, vc é um amigo <3

-----------------------------------------------------------------

Aproveitando esse lance ai do Mastercard, o Codigo é de 1 MES porem quando vc vai ativar ele fala q se vc cadastrar um cartao e ativar a cobrança recorrente, vc ganha + 1 mes.

Entao na real sao 2 meses na faixa, basta cadastrar algum cartao e ai depois cancelar a cobrança recorrente e ja era :)

Bacana, então já vou ativar agora até, iria deixar esperar para o ultimo dia, mas com esse mês a mais, fico mais despreocupado por causa de tempo para zerar os jogos que pretendo jogar no gamepass.

outra boa dica é criar um cartão virtual, e depois excluir ao ativar esse segundo mês, se tiverem nubank, melhor ainda, que dá para criar cartão virtual temporário, que é excluído depois de 24 horas.
 
Última edição:
Sim, mas se me lembro bem tem que ter os 2 celulares ao lado pra pegar código e não ter burocracia.
Posso transferir o meu autenticador para um aparelho novo?
Sim.

Para transferir o autenticador para um novo aparelho, você precisará ter acesso ao número de telefone associado à sua conta (assim podemos enviar uma mensagem para confirmar que é você).

No novo aparelho, instale o aplicativo móvel do Steam e tente iniciar a sessão com a sua conta. Quando o aplicativo solicitar a confirmação pelo aplicativo, selecione "Não tenho mais acesso ao meu autenticador". Siga os passos no aplicativo para transferir o autenticador para o novo aparelho.

Qualquer troca ou anúncio no Mercado feito nos primeiros dias após a transferência será retido por alguns dias para proteger os seus itens caso o autenticador seja transferido por alguém mal-intencionado. Consulte o artigo sobre retenções para mais informações.

Vou trocar de aparelho em breve. O que preciso fazer?
Caso o número de telefone continue o mesmo (portabilidade), não é necessário fazer nada com antecedência. Assim que estiver com o aparelho novo, transfira o autenticador seguindo os passos acima.
 
Battlefield 2042 reviveu do nada hein?
Pico de 107 mil pessoas hoje e atualmente 20 mil pessoas jogando.
Agora Diablo 4 segue morto.
 
Battlefield 2042 reviveu do nada hein?
Pico de 107 mil pessoas hoje e atualmente 20 mil pessoas jogando.
Agora Diablo 4 segue morto.
MS arrependida de nao ter comprado a EA ao invés da ABK heuehueuhe
 
Battlefield 2042 reviveu do nada hein?
Pico de 107 mil pessoas hoje e atualmente 20 mil pessoas jogando.
Agora Diablo 4 segue morto.
Free weekend + 84% de desconto + o fato de so ter fps multiplayer ruins atualmente.
E cadê o New Vegas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caracas. Nem sabia que era da Obsidian e não da Bethesda.
New Vegas estaria em primeiro lugar nessa lista se fosse da Bethesda.
 
Battlefield 2042 reviveu do nada hein?
Pico de 107 mil pessoas hoje e atualmente 20 mil pessoas jogando.
Agora Diablo 4 segue morto.
Ficou free to play por uns dias
Por isso o pico
20k hj é muito para o jogo que se não me engano ainda tá em promo
 
Meus amigos...joguem Mario Wonder, na moral, que jogo relaxante (e bonito!). Essa equipe que toma conta do Mario é muito criativa. Criei uma conta do 0 aqui, com yuzu bem mais estável.

XlCr6GI.png


sCnSjhn.png
Vou jogar quando tiver viável pra Android
 
Noobei aqui e fui migrado de volta para o br, estava na argentina.

Pq noobei... estava desde inicio do ano na arg, porem, fui comprar conteudo do cod e fui direcionado ao browser ingame... qdo fui usar o saldo da carteira deu erro no processamento. Quando fazia soh transacao usando o client steam do windows, estava de boa.

Tentei migrar pra turqui usando tuxler + cartao nubank e n deu bom, falha no processamento.
 
Meus amigos...joguem Mario Wonder, na moral, que jogo relaxante (e bonito!). Essa equipe que toma conta do Mario é muito criativa. Criei uma conta do 0 aqui, com yuzu bem mais estável.

XlCr6GI.png


sCnSjhn.png

No Ryujinx eu achei melhor, e além de estar dublado em pt-br e traduzido.
 
Noobei aqui e fui migrado de volta para o br, estava na argentina.

Pq noobei... estava desde inicio do ano na arg, porem, fui comprar conteudo do cod e fui direcionado ao browser ingame... qdo fui usar o saldo da carteira deu erro no processamento. Quando fazia soh transacao usando o client steam do windows, estava de boa.

Tentei migrar pra turqui usando tuxler + cartao nubank e n deu bom, falha no processamento.
Acho que para migrar para Turquia tem usar cartão pré pago turco comprado no plati
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No Ryujinx eu achei melhor, e além de estar dublado em pt-br e traduzido.
Dublado??? :olar:
 
Pessoal, qual é o botão default que tira screenshot no controle 8bitdo? Quero tirar uns prints e não consigo, o botão que eu seto no teclado não funciona quando o controle tá ativo, acho que é por causa do big picture... Quando eu usava o controle da Microsoft não tinha esse problema ou então é essa versão nova do big picture...
 
No Ryujinx eu achei melhor, e além de estar dublado em pt-br e traduzido.
Eu vi q tava melhor lá, mas na versão nova do yuzu ficou bem safe tbm. Depois vou aprender a mexer no ryujinx, sempre que vaza jogo lá roda melhor. Depois que o yuzu fica mais completo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo