[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O medo atingiu um novo level, pessoal :limo:
É zoeira, leva a mal não
:melior4:
é o jeito ksksks, o cerco esta se fechando, hoje a G2A retirou todos os Gifts Cards de Moeda ARS$ que poderia ser comprado no Brasil e essa semana a conta de um colega meu foi deportada.
 
O que não tem desculpa considerando o tanto de DLCs que devem ter vendido e o tempo que esse jogo ficou aí. O pessoal tinha é que cobrar muito da Paradox ao invés de deixar passar.

Exatamente. Mas cobraram, inclusive do preço, lá no fórum deles, o dev mandou um belo de um foda-se.
 
Rapaz, o preço dessa collection é uma vergonha. Se alguém me pegar comprando isso aí, pode chamar a ambulância e me desovar no hospício mais próximo.
São 3 dos melhores jogos de todos os tempos. Mas se quiserem jogar de graça, tem pack de textura pro mgs2 e 3 pro pcsx2 . Fica muito bom (provavelmente até melhor que essa versão de pc até sairem mods)


 
Última edição:
Você acha? Pra mim, eu dei 100 reais no Metal Gear Solid 3 na minha Steam. Achei um bom preço pela comodidade. Eu, que nunca tive console e passei os últimos 10 anos emulando o jogo no PCSX2... Isso finalmente chegará ao fim.
Tá, por esse lado você tem razão, SE o port for/chegar a ser decente.

MGS2 tbm é top.

EDIT: putz, post acima quebrou a banca
 
São 3 dos melhores jogos de todos os tempos. Mas se quiserem jogar de graça, tem pack de textura pro mgs2 e 3 pro pcsx2. Fica muito bom



Prefiro mil vezes pegar no PC, pois todos os fixes e patches, invariavelmente, chegarão ao PC. Enquanto isso não acontece, vou estar jogando Persona 3 Reload, Dragon's Dogma 2, Like a Dragon: Infinite Wealth.

A real é que muito raramente um jogo novo me empolga. Prefiro mil vezes uma collection/remaster/remake de um jogo que eu quero, embora espere bastante por Pragmata, por exemplo. O que me faz delirar é a possibilidade de um remaster do Final Fantasy Tactics ou Castlevania Symphony of the Night no PC. Ou versões exclusivas de console no PC, como Bloodborne, Demons' Souls e Shadow of the Colossus. Os lançamentos eu sempre vou jogar, pois sempre compro eles, mas não me empolgam como os exemplos acima.
 
Esse collection nem chega a ser um remaster, é basicamente os originais com book e conquistas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é o jeito ksksks, o cerco esta se fechando, hoje a G2A retirou todos os Gifts Cards de Moeda ARS$ que poderia ser comprado no Brasil e essa semana a conta de um colega meu foi deportada.

Da para comprar com CC master diretamente, obvio com risco da deportação, recarregar tem como vender skins e até ter um pequeno lucro
 
Última edição:
Esse lixo que a Konami teve a cara de pau de lançar é pior do que as versões já existentes via emuladores
 

Boa lista. Minha lista do pior ao melhor jogo da Bethesda:

Starfield
Arena
Fallout 4
Daggerfall
Skyrim
Oblivion
Fallout 3
Morrowind

F76 e o Elder Scrolls online não joguei ainda.
 
Devo ser Rubinho mas quem tem Mastercard, só cadastrar o cartão no site https://surpreenda.naotempreco.com.br/home e resgatar 1 mês free de Game Pass no PC.
Onde resgata ? Não vi nenhuma menção ao gamepass na página.
Edit: achei aqui. É 1 mês por cpf...acho que meu lies of p vai ser patrocinado é agora :haha: .
Aqui diz que é apenas para novos usuários...vc conseguu resgatar em conta antiga ou precisou realmente criar uma nova ?
 

Boa lista. Minha lista do pior ao melhor jogo da Bethesda:

Starfield
Arena
Fallout 4
Daggerfall
Skyrim
Oblivion
Fallout 3
Morrowind

F76 e o Elder Scrolls online não joguei ainda.
E cadê o New Vegas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caracas. Nem sabia que era da Obsidian e não da Bethesda.
 
A Konami pagou uma V-Tuber pra fazer uma música pro trailer de divulgação da coleção xD

 
Onde resgata ? Não vi nenhuma menção ao gamepass na página.
Edit: achei aqui. É 1 mês por cpf...acho que meu lies of p vai ser patrocinado é agora :haha: .
Aqui diz que é apenas para novos usuários...vc conseguu resgatar em conta antiga ou precisou realmente criar uma nova ?
aqui eu consegui na minha conta antiga
 
Não é UE5.

Alan Wake 2 utiliza a Northlight, engine própria da Remedy.

A mesma utilizada em Quantum Break e Control.
Jurava que era a UE5, tanto pela bosta em otimização, quanto por ser financiado pela Epic.
 
Mas, quando se resgata, tem que ativar o gamepass automaticamente ou posso escolher quando será ativado?
Vc recebe a key pra ativar quando quiser... pra mim apareceu que só expira dia 04/11.

Acho que vou segurar o código até dia 03, pois quero saber se o yakuza gaiden vai ser muito curto ou não. Se for curto demais, acho que peço reembolso e compro yakuza 8 e então jogo o gaiden pelo gamepass e já era. E ainda tem o Persona 5 tatic tb.

Mas vou decidir ainda, pois tbm penso se ativo logo pra zerar um Lies of P, Gotham Knights ou algum outro que não lembro.
 
Vc recebe a key pra ativar quando quiser... pra mim apareceu que só expira dia 04/11.

Acho que vou segurar o código até dia 03, pois quero saber se o yakuza gaiden vai ser muito curto ou não. Se for curto demais, acho que peço reembolso e compro yakuza 8 e então jogo o gaiden pelo gamepass e já era. E ainda tem o Persona 5 tatic tb.

Mas vou decidir ainda, pois tbm penso se ativo logo pra zerar um Lies of P, Gotham Knights ou algum outro que não lembro.
Pow, eu queria usar em janeiro do ano que vem.
 
lançar jogos tem custo meu filho.

virou uma puta baitolagem esse chororo de botafoguense por causa de preço.

Jogo nao é tua praia? nao compra
jogo ta caro? nao compra
port foi mal feito? nao compra


O q fazem?

jogo lançamento AAA= "nao vale 350 reais"
Jogo lançamento A/AA = "nao vale 250 reais"
Remaster = "da pra emular (usa emulação como justificativa a pirataria) ", "muito caro pra um jogo de 20 anos R$100""

Na boa vao tomar no centro de seus tobas.


To sempre jogando a decadas e vcs nao veem eu e outras pessoas razoavelmente racionais reclamando de preço.
Se um jogo nao chega a faixa de preço que nao quero pagar jogo outra coisa e espero uma promocao.


Essa geracao que nao tomou chinelada dos pais ta precisando tomar surra da vida.


querem consumir como umas hienas e serem tratados como rei da selva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quer jogar? Joga.
Joga remaster, emulado, pirata. Jogue


chatao frequentar os lugares e sempre o mesmo tipo de postagem

Simio 1 = "ahh no brasil vai ser lançado a XXXX em vez de X"
Simio 2 - "blablabla culpa do bolsolula""
Simio 3 = "steam deck vai ser um fracasso pq custa o preço de um pc "(esse é o tipo mais idiota q tem pois nao entende diferenças entre mercados e custo de producao)


Aquelas mesma postagens chatas q se ve na gamevicio aonde crianças e pedos vivem em luta constante pra ver quem é mais idiota.
Calma, meu guerreiro. Você está muito exaltado. :badass:
 
lançar jogos tem custo meu filho.

virou uma puta baitolagem esse chororo de botafoguense por causa de preço.

Jogo nao é tua praia? nao compra
jogo ta caro? nao compra
port foi mal feito? nao compra


O q fazem?

jogo lançamento AAA= "nao vale 350 reais"
Jogo lançamento A/AA = "nao vale 250 reais"
Remaster = "da pra emular (usa emulação como justificativa a pirataria) ", "muito caro pra um jogo de 20 anos R$100""

Na boa vao tomar no centro de seus tobas.


To sempre jogando a decadas e vcs nao veem eu e outras pessoas razoavelmente racionais reclamando de preço.
Se um jogo nao chega a faixa de preço que nao quero pagar jogo outra coisa e espero uma promocao.


Essa geracao que nao tomou chinelada dos pais ta precisando tomar surra da vida.


querem consumir como umas hienas e serem tratados como rei da selva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quer jogar? Joga.
Joga remaster, emulado, pirata. Jogue


chatao frequentar os lugares e sempre o mesmo tipo de postagem

Simio 1 = "ahh no brasil vai ser lançado a XXXX em vez de X"
Simio 2 - "blablabla culpa do bolsolula""
Simio 3 = "steam deck vai ser um fracasso pq custa o preço de um pc "(esse é o tipo mais idiota q tem pois nao entende diferenças entre mercados e custo de producao)


Aquelas mesma postagens chatas q se ve na gamevicio aonde crianças e pedos vivem em luta constante pra ver quem é mais idiota.
the-office-steve-carell.gif

Pode sair do fake ou vai encher o saco no grupo dos pagadores de impostos.
 
Bom dia. Eleições na Argentina Domingo vocês acham que na segunda peso pode cair mais? Tipo bater uns 0,10? Digo pois quinta que vem tem sale kkkkk
 
Última edição:
lançar jogos tem custo meu filho.

virou uma puta baitolagem esse chororo de botafoguense por causa de preço.

Jogo nao é tua praia? nao compra
jogo ta caro? nao compra
port foi mal feito? nao compra


O q fazem?

jogo lançamento AAA= "nao vale 350 reais"
Jogo lançamento A/AA = "nao vale 250 reais"
Remaster = "da pra emular (usa emulação como justificativa a pirataria) ", "muito caro pra um jogo de 20 anos R$100""

Na boa vao tomar no centro de seus tobas.


To sempre jogando a decadas e vcs nao veem eu e outras pessoas razoavelmente racionais reclamando de preço.
Se um jogo nao chega a faixa de preço que nao quero pagar jogo outra coisa e espero uma promocao.


Essa geracao que nao tomou chinelada dos pais ta precisando tomar surra da vida.


querem consumir como umas hienas e serem tratados como rei da selva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quer jogar? Joga.
Joga remaster, emulado, pirata. Jogue


chatao frequentar os lugares e sempre o mesmo tipo de postagem

Simio 1 = "ahh no brasil vai ser lançado a XXXX em vez de X"
Simio 2 - "blablabla culpa do bolsolula""
Simio 3 = "steam deck vai ser um fracasso pq custa o preço de um pc "(esse é o tipo mais idiota q tem pois nao entende diferenças entre mercados e custo de producao)


Aquelas mesma postagens chatas q se ve na gamevicio aonde crianças e pedos vivem em luta constante pra ver quem é mais idiota.
Mas cê tá bravo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo