[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

b417dfac-dcbe-43e9-9c74-aded5aea023c.png
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

6600XT pra jogar no Medium é piada, esse jogo no lançamento não pego nem que a vaca tussa, e eu joguei AW1 e Cody Rhodes American Nightmare no lançamento
 
Alan Wake 2 é aquele jogo bancado pela Nvidia, então será pesado mesmo. :olar:

Ao menos tende a ser bonito, e não um pesado e feio que nem Starflop.
 

Testei hoje com meu switch pro, e fiquei surpreso quando vi que ele e dublado :dava:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

6600XT pra jogar no Medium é piada, esse jogo no lançamento não pego nem que a vaca tussa, e eu joguei AW1 e Cody Rhodes American Nightmare no lançamento
Médio com FSR ainda kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RTX 3070 pra jogar no médio com 60 fps em 1080p com DLSS no PERFORMANCE? :wtf: . Ou será o jogo mais bonito de todos os tempos ou vem extremamente mal otimizado. Ou eles exageraram nas specs (Duvido).

Ai ele chega e roda a 60fps no PS5 :pensa:
 



Ba, pena q vou viajar hoje e nao vou levar o Switch junto, to indo pra despedida do meu Primo ae vou me focar exclusivamente nisso. Vou jogar esse Mario só a partir de terça
 
RTX 3070 pra jogar no médio com 60 fps em 1080p com DLSS no PERFORMANCE? :wtf: . Ou será o jogo mais bonito de todos os tempos ou vem extremamente mal otimizado. Ou eles exageraram nas specs (Duvido).

Sim
 
Estou querendo pegar uma RTX 4070 nesta Black Friday, mas essas specs são revoltantes. Para chegar aos 60 fps será necessário, pelo visto, ligar o dlss.
Podem ser as 3 opções.
Por isso que tô segurando mais os upgrades...não adianta ter GPU extremamente parruda quando o jogo vem zoado (que é o normal no PC).
Vou segurar essa 3070 aqui por um tempinho ainda de boa.
 
Ai você pensa como um console como Xbox S como vai rodar um game como esse ?
 


 
Por isso que tô segurando mais os upgrades...não adianta ter GPU extremamente parruda quando o jogo vem zoado (que é o normal no PC).
Vou segurar essa 3070 aqui por um tempinho ainda de boa.

Tbm to nessa, tava pensando em trocar agora pra uma 4070TI, mas acho que vou segurar, jogar o backlog tocando com essa GPU até que dê e ir guardando grana pra quando trocar ja visar uma 4080 ou 4090
 
Dou todo o benefício da dúvido pra remedy
O jogo parece estar um espetáculo, se precisa de hardware de ponta, que seja
 
Por isso que tô segurando mais os upgrades...não adianta ter GPU extremamente parruda quando o jogo vem zoado (que é o normal no PC).
Vou segurar essa 3070 aqui por um tempinho ainda de boa.
Tbm to nessa, tava pensando em trocar agora pra uma 4070TI, mas acho que vou segurar, jogar o backlog tocando com essa GPU até que dê e ir guardando grana pra quando trocar ja visar uma 4080 ou 4090
Eu estou vindo de uma 2060, então os saltos geracionais seriam enormes pra mim. Mas estou bem desanimado com os requerimentos de alguns jogos. Talvez, fazendo muita força e tentando justificar o injustificável, eu pegue uma 4070 ti, acima disso foge do meu propósito.
 
RTX 3070 pra jogar no médio com 60 fps em 1080p com DLSS no PERFORMANCE? :wtf: . Ou será o jogo mais bonito de todos os tempos ou vem extremamente mal otimizado. Ou eles exageraram nas specs (Duvido).
Mesma justificativa da Bethesda, terem "desenhado" o jogo pra ser uma experiência a 30 fps, daí não precisa otimizar mesmo, é só convencer a player base que é assim que tem que ser...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo