[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mesma justificativa da Bethesda, terem "desenhado" o jogo pra ser uma experiência a 30 fps, daí não precisa otimizar mesmo, é só convencer a player base que é assim que tem que ser...

Essa aí foi falta de vergonha na cara. Jogo feio em engine velha. Antes um The Medium que realmente tem uma proposta diferenciada, é bonito e bem feito...

E ainda teve aquele dev babaca pedindo para trocar de hardware.
 
b417dfac-dcbe-43e9-9c74-aded5aea023c.png
Não surpreende por ser UE5. Nem a Epic tá conseguindo fazer sem ser mais pesado que o nhonho.
 
Gente, qual jogo vocês preferem: Mario Wonders ou Sonic Superstars?

Nunca joguei esses dois jogos, mas para mim acho ambos bons. Mas achei o Mario Wonders mais inovador.
 
Uma pergunta para os entededores/fãs de plantão (@BOPC exemplo)

O jogo tá usando Unreal Engine ou a Northlight (engine do Control)?
 
Não surpreende por ser UE5. Nem a Epic tá conseguindo fazer sem ser mais pesado que o nhonho.
Não é UE5.

Alan Wake 2 utiliza a Northlight, engine própria da Remedy.

A mesma utilizada em Quantum Break e Control.
 
Só vem fevereiro

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Solicitação de beta test

 
Última edição:
Uauuu, agora me deu até uma vontade de arrumar as malas e voltar pra casa :coolface:
Vem, Pode pular que a agua ta uma delicia :confia:
Pois to preferindo continuar pagando mais barato na arg do que falar com atendente :tom:
ai que ta, ja passei dessa parte do vicio das compras, ai ce fica sem ter nada q fazer na Steam e tem q inventar alguma coisa kkkk
Só vem fevereiro

Ueh, maas nao ia ser em dezembro o lançamento da 1.0 ??

ai tao trollando ein, ainda bem q arrumei um vicio novo q é o HERO SIEGE, vai dar pra esperar ate fevereiro de boa :)
 
Opa alguem que tenha conta argentina tem interresse em me enviar os jogos via presente, pago um adicional de 10 reais + o valor do jogo.
 
Opa alguem que tenha conta argentina tem interresse em me enviar os jogos via presente, pago um adicional de 10 reais + o valor do jogo.
O medo atingiu um novo level, pessoal :limo:
É zoeira, leva a mal não
:melior4:
 
Vou ter que pedir refund, a minha primeira compra depois de ir para a Turquia, acho que vai dar merd@ :olha:
se for a primeira vai agora vai ficar com ele ai ate melhorar o positivo
 
Pelo jeito ninguém esta muito interessado nesse retro de luxo/lixo ne? Se as 100 picanhas não tivesse o risco de ajuste, até pegaria em um promo






Vou conferi como tá aqui no switch
 
Pelo jeito ninguém esta muito interessado nesse retro de luxo/lixo ne? Se as 100 picanhas não tivesse o risco de ajuste, até pegaria em um promo






Vou conferi como tá aqui no switch

Eu comprei no mesmo dia que foi anunciado. E eu já tinha os Metal Gears disponiveis na GOG.
 
Mas aí você tomou uma decisão ruim hein.
Você acha? Pra mim, eu dei 100 reais no Metal Gear Solid 3 na minha Steam. Achei um bom preço pela comodidade. Eu, que nunca tive console e passei os últimos 10 anos emulando o jogo no PCSX2... Isso finalmente chegará ao fim.
 
Última edição:
Você acha? Pra mim, eu dei 100 reais no Metal Gear Solid 3 na minha Steam. Achei um bom preço pela comodidade. Eu, que nunca tive console e passei os últimos 10 anos emulando o jogo no PCSX2... Isso finalmente chegará ao fim.

100 no 3 avulso?
 
Pelo jeito ninguém esta muito interessado nesse retro de luxo/lixo ne? Se as 100 picanhas não tivesse o risco de ajuste, até pegaria em um promo






Vou conferi como tá aqui no switch


Já têm versões melhores lançadas, inclusive traduzidas (do 1 ao 3).
Acho que existe até uma versão dublada.

Qual o sentido de comprar 300 em uma versão pior?
:freddy:
De quebra as versões atuais já devem ter conquistas tb pelo EmuDeck :yeah:

Para quem já tem as versões traduzidas

:pense:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo