[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Maçã etílica exagerou no álcool
 
São 3 dos melhores jogos de todos os tempos. Mas se quiserem jogar de graça, tem pack de textura pro mgs2 e 3 pro pcsx2 . Fica muito bom (provavelmente até melhor que essa versão de pc até sairem mods)



Eu tenho a versão de PS3 jogada aqui em casa em algum lugar. Um dos pouquíssimos jogos que comprei mídia física no PS3 (não chegaram a 10). Nem fodendo compro de novo a mesma coisa, até pq nem tenho interesse. Já cansei de jogar os 3, e hoje em dia nem sei se tankaria o gameplay. Falando nisso, eu ando ficando um velho chato com gameplay de jogo antigo. Tem uns clássicos que eu cansei de jogar quando novo, e hoje em dia não tanko kk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lançar jogos tem custo meu filho.

virou uma puta baitolagem esse chororo de botafoguense por causa de preço.

Jogo nao é tua praia? nao compra
jogo ta caro? nao compra
port foi mal feito? nao compra


O q fazem?

jogo lançamento AAA= "nao vale 350 reais"
Jogo lançamento A/AA = "nao vale 250 reais"
Remaster = "da pra emular (usa emulação como justificativa a pirataria) ", "muito caro pra um jogo de 20 anos R$100""

Na boa vao tomar no centro de seus tobas.


To sempre jogando a decadas e vcs nao veem eu e outras pessoas razoavelmente racionais reclamando de preço.
Se um jogo nao chega a faixa de preço que nao quero pagar jogo outra coisa e espero uma promocao.


Essa geracao que nao tomou chinelada dos pais ta precisando tomar surra da vida.


querem consumir como umas hienas e serem tratados como rei da selva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quer jogar? Joga.
Joga remaster, emulado, pirata. Jogue


chatao frequentar os lugares e sempre o mesmo tipo de postagem

Simio 1 = "ahh no brasil vai ser lançado a XXXX em vez de X"
Simio 2 - "blablabla culpa do bolsolula""
Simio 3 = "steam deck vai ser um fracasso pq custa o preço de um pc "(esse é o tipo mais idiota q tem pois nao entende diferenças entre mercados e custo de producao)


Aquelas mesma postagens chatas q se ve na gamevicio aonde crianças e pedos vivem em luta constante pra ver quem é mais idiota.
Caralho, tiltou :tom:

Alguém traz a insulina aí, que o gordão tá delirando.
 
lançar jogos tem custo meu filho.

virou uma puta baitolagem esse chororo de botafoguense por causa de preço.

Jogo nao é tua praia? nao compra
jogo ta caro? nao compra
port foi mal feito? nao compra


O q fazem?

jogo lançamento AAA= "nao vale 350 reais"
Jogo lançamento A/AA = "nao vale 250 reais"
Remaster = "da pra emular (usa emulação como justificativa a pirataria) ", "muito caro pra um jogo de 20 anos R$100""

Na boa vao tomar no centro de seus tobas.


To sempre jogando a decadas e vcs nao veem eu e outras pessoas razoavelmente racionais reclamando de preço.
Se um jogo nao chega a faixa de preço que nao quero pagar jogo outra coisa e espero uma promocao.


Essa geracao que nao tomou chinelada dos pais ta precisando tomar surra da vida.


querem consumir como umas hienas e serem tratados como rei da selva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quer jogar? Joga.
Joga remaster, emulado, pirata. Jogue


chatao frequentar os lugares e sempre o mesmo tipo de postagem

Simio 1 = "ahh no brasil vai ser lançado a XXXX em vez de X"
Simio 2 - "blablabla culpa do bolsolula""
Simio 3 = "steam deck vai ser um fracasso pq custa o preço de um pc "(esse é o tipo mais idiota q tem pois nao entende diferenças entre mercados e custo de producao)


Aquelas mesma postagens chatas q se ve na gamevicio aonde crianças e pedos vivem em luta constante pra ver quem é mais idiota.
Tu está reclamando de quem reclama de preço. Fazendo o mesmo mimimi. Faltou tomar chinelada dos pais.
 
lançar jogos tem custo meu filho.

virou uma puta baitolagem esse chororo de botafoguense por causa de preço.

Jogo nao é tua praia? nao compra
jogo ta caro? nao compra
port foi mal feito? nao compra


O q fazem?

jogo lançamento AAA= "nao vale 350 reais"
Jogo lançamento A/AA = "nao vale 250 reais"
Remaster = "da pra emular (usa emulação como justificativa a pirataria) ", "muito caro pra um jogo de 20 anos R$100""

Na boa vao tomar no centro de seus tobas.


To sempre jogando a decadas e vcs nao veem eu e outras pessoas razoavelmente racionais reclamando de preço.
Se um jogo nao chega a faixa de preço que nao quero pagar jogo outra coisa e espero uma promocao.


Essa geracao que nao tomou chinelada dos pais ta precisando tomar surra da vida.


querem consumir como umas hienas e serem tratados como rei da selva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quer jogar? Joga.
Joga remaster, emulado, pirata. Jogue


chatao frequentar os lugares e sempre o mesmo tipo de postagem

Simio 1 = "ahh no brasil vai ser lançado a XXXX em vez de X"
Simio 2 - "blablabla culpa do bolsolula""
Simio 3 = "steam deck vai ser um fracasso pq custa o preço de um pc "(esse é o tipo mais idiota q tem pois nao entende diferenças entre mercados e custo de producao)


Aquelas mesma postagens chatas q se ve na gamevicio aonde crianças e pedos vivem em luta constante pra ver quem é mais idiota.


:orly:
 
to aqui antes de vc mamae no seu pai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem é isso cara.
Imagina assim :

SEGA ANUNCIA DREAMCAST VITA por U$199

E em toda noticia sobre isso vai ter 250 simios falando que vai ser lançadi no brasil a R$4000

De que adianta isso? torna o site repetitivo, desinteressante e as pessoas começam a olhar com desdem quando sempre é a mesma coisa.

Ninguem apresenta alternativa, da dica de como pagar menos (sem cometer crime) e etc...


É só um bando de macaco preso num zoologico comendo ração de cachorro que acha que a solução é ficar gritando e tacando coco no coleguinha.

lixos humanos... da lixemxa

Acordou de mal humor, princesa?
 
Qual valor aceitável pra pagar no Cyberpunk 2077? Costuma entrar em promoção?
Pra mim isso varia de cada pessoa. Pra alguns preço cheio, pra outros nem de graça.

Pra mim, como não vou jogar imediatamente só pagaria abaixo de 30 reais, mas esse preço não vai aparecer tão cedo. Ou seja, eu não compraria por mais que isso, pois não vou jogar.
Mas consigo pagar tranquilamente preço cheio. Mas não sinto essa vontade, tenho vários jogos que já comprei e quero jogar.

Então resumindo, é algo pessoal. Mas se quiser espera muito e paga 30 reais como sugeri... muito tempo mesmo... 1 ano, 2 anos num sei... :melior2:
 
to aqui antes de vc mamae no seu pai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem é isso cara.
Imagina assim :

SEGA ANUNCIA DREAMCAST VITA por U$199

E em toda noticia sobre isso vai ter 250 simios falando que vai ser lançadi no brasil a R$4000

De que adianta isso? torna o site repetitivo, desinteressante e as pessoas começam a olhar com desdem quando sempre é a mesma coisa.

Ninguem apresenta alternativa, da dica de como pagar menos (sem cometer crime) e etc...


É só um bando de macaco preso num zoologico comendo ração de cachorro que acha que a solução é ficar gritando e tacando coco no coleguinha.

lixos humanos... da lixemxa
Vai te tratar mano
Ficar xingando aleatório de lixo humano pq reclaram do port escroto do metal gear, que vai rodar nem 60fps
Não gosta do tópico sai dele, tu não posta merda nenhuma aqui e quer vir pagar de caga regra babacão
Botão de ignore tá ali do lado, só apertar
 
Aqui diz que é apenas para novos usuários...vc conseguu resgatar em conta antiga ou precisou realmente criar uma nova ?

Opa, qualquer user.
 
Vc recebe a key pra ativar quando quiser... pra mim apareceu que só expira dia 04/11.

Acho que vou segurar o código até dia 03, pois quero saber se o yakuza gaiden vai ser muito curto ou não. Se for curto demais, acho que peço reembolso e compro yakuza 8 e então jogo o gaiden pelo gamepass e já era. E ainda tem o Persona 5 tatic tb.

Mas vou decidir ainda, pois tbm penso se ativo logo pra zerar um Lies of P, Gotham Knights ou algum outro que não lembro.

Lies of p da para intercalar com outro jogo maior, ele não é grande
 
Adoro os fins de semana aqui no forum :mj:

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções, Dúvidas e Discussões - PROIBIDO POLÍTICA!​

 
Deve estar drogado
 
Chamou pro x1!
 
Essa é a versão editada?! Como era a original?
2ffUl7P.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo