[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

user do Reddit

6czu3xwrs7vb1.jpg


I made a new steam account last month on my default country and added few funds to my steam wallet through wallet codes and today i changed the region to ARS by buying a cheaper game to change region and after that i used funds in my wallet and card to buy the game i want but after an hour purchase steam refunded the purchases and gave me an account alert. They are saying to contact steam support now, can anyone help me in this, it was a stupid act that i shouldn't have done but what should i do now? What should I write to support?Is there any way that they revert account to my default country because i had 56 Dollars in my wallet before changing region and now they are stuck after i changed the region to buy game.



-----------------------------------

Doom 3 "grátis" pra quem tem o prime
Parece ser a mesma coisa que ocorreu com nosso amigo do tópico, a steam detectou como fraude. Tem mais a ver com golpes do que com migração.
 


















 
Pessoal, fiz uma besteira aqui, queria jogar o beta do FM 2024 e acabei comprando de um vendedor no G2A. Na hora da compra estava como "instant delivery", mas depois na página de order, apareceu como "delivery date 06/11", que é a data oficial de lançamento (desse jeito vou perder as duas semanas de beta). Existe algum jeito de pedir refund no G2A?
 


















 
Podem me fulgar, esta tão barato :pepe:

Uj8qhNu.png
Fulgado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não acho que essas frases são exatamente a mesma coisa não...você pega uma frase dita em um tom e muda para outra extrema com um tom totalmente diferente, não faz sentido kkkk, mas tudo bem, deixa pra lá.
O @mohhn meteu uma de escrever certo em linhas tortas
Conceito bom num tom agressivo desnecessário
Só que eu acho que a gente perderia um boicote de preços justamente pelas viagens, o peso do gringo comprando no teu país é maior que os membros do teu país não comprando
 
O método do Nubank internacional para mudar para a Argentina ainda está funcionando. Ou tem de comprar um cartão argentino naquele marketplace gringo? Acho que vou arriscar voltar para pegar o Jedi Survivor.
 
O método do Nubank internacional para mudar para a Argentina ainda está funcionando. Ou tem de comprar um cartão argentino naquele marketplace gringo? Acho que vou arriscar voltar para pegar o Jedi Survivor.
O método ainda funciona. Mas se tiver sido deportado, provavelmente levou um shadow block. Se fosse de tentar novamente, iria de nubank...não vi ninguém conseguindo com o plati, então provavelmente irá apenas perder dinheiro.
 
Pessoal, to pensando em tentar uma ultima investida no exterior na sale de final de ano.

Meu alvo a principio seria a Turquia, visto que pra Argentina anda complicado, penso em ir colocando saldo na carteira até la e quando a hora chegar migrar e comprar tudo o que quiser em 1 compra só.

Qual método ta sendo usado com mais garantia pra Turquia?

Vi que comentaram que precisa fazer escala na Turquia pra conseguir voltar pra Argentina, mas isso vale pra até depois de passar os 3 meses de deportação?
 
Pessoal, to pensando em tentar uma ultima investida no exterior na sale de final de ano.

Meu alvo seria a Turquia, penso em ir colocando saldo na carteira até la e quando a hora chegar migrar e comprar tudo o que quiser em 1 compra só.

Qual método ta sendo usado com mais garantia pra Turquia?

Vi que comentaram que precisa fazer escala na Turquia pra conseguir voltar pra Argentina, mas isso vale pra até depois de passar os 3 meses de deportação?

Fiz um voo ultra sônico para a Turquia depois de sair pacificamente da Argentina e não consegui voltar para a terra do tango mesmo depois dos três meses. Devo ter caído no bloqueio sombra.

:okay:

Não há garantias. A única garantia é que na real você um dia será obrigado a pagar em Reais. :coolface:
 
Primeira vantagem de ter a conta jogada de volta pro BR

Steam negou o reembolso do BF por ter passado das 2 horas

Abri um ticket no suporte contando o problema e o atendente liberou o reembolso.

é tão bom poder fazer as paradas sem ficar com medo de tomar flag na conta kkk, senti uma paz de espírito q não sei explicar kkkk
 
Primeira vantagem de ter a conta jogada de volta pro BR

Steam negou o reembolso do BF por ter passado das 2 horas

Abri um ticket no suporte contando o problema e o atendente liberou o reembolso.

é tão bom poder fazer as paradas sem ficar com medo de tomar flag na conta kkk, senti uma paz de espírito q não sei explicar kkkk
Uauuu, agora me deu até uma vontade de arrumar as malas e voltar pra casa :coolface:
 
é tão bom poder fazer as paradas sem ficar com medo de tomar flag na conta kkk, senti uma paz de espírito q não sei explicar kkkk
Pois to preferindo continuar pagando mais barato na arg do que falar com atendente :tom:
 
Primeira vantagem de ter a conta jogada de volta pro BR

Steam negou o reembolso do BF por ter passado das 2 horas

Abri um ticket no suporte contando o problema e o atendente liberou o reembolso.

é tão bom poder fazer as paradas sem ficar com medo de tomar flag na conta kkk, senti uma paz de espírito q não sei explicar kkkk
Sim, ter a conta no BR tem suas vantagens.
 
@ppHp_ e @mohhn senti uma falta de umas interações Yakuza de vocês aí

KIRYUUUUUU-CHAAAAAAAAN
 


















 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo