• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vcs tudo ai, choramingando que vao ser deport para BR.
Eu acabo de ser deported de ARG para EUR :pepe:
fO1LSHu.png


Tentei comprar com cartao na side account, tentei comprar na main account, e soh me sobrou tentar comprar com saldo... receita para deport, eu sei, mas eu jah nao tinha muitas opcoes mesmo.
E nao tinha VPN pq a Steam estava barrando a minha VPN PAGA.
Pelo menos comprei muito joguinho e qndo ficar entediado em casa, tenho coisa pra burro pra jogar.
 
Saiu o preço em dolar na argentina como será feito


Pelo visto ainda assim acho que será mais barato que o Brasil.
A questão será COMO COMPRAR?
 
algo para comprar e aproveitar a ultima leva em ARS?
Algo imperdivel?
 
mas entramos novamente na questao , as devs nao seguem o preço sugerido da steam, so no dia pra ver mesmo , e alias que treco chato esse dmarket , deu erro pra levantar as chaves pra conta , e cade elas , sumiram , mds era tao facil ... volto mais tarde to morrendo de sono e espero que as chaves estejam la foi 100 pila nessa brincadeira

ai ai viu ... sono é tenso

Ops… Houve um erro ao transferir o item.
Não se preocupe, a única coisa que você precisa fazer é esperar 1 a 7 dias para que o item seja creditado na sua conta Steam. Se ao fim de 7 dias a situação permanecer a mesma - entre em contato support@dmarket.com, por favor.
 
Saiu o preço em dolar na argentina como será feito


Pelo visto ainda assim acho que será mais barato que o Brasil.
A questão será COMO COMPRAR?

Então 6 dólares que pagamos hoje virarão 15?
Considerando os preços atuais é o que eu vejo. Aliás, em conversão direta, o COD MW3 mesmo sairia quase 150 dólares. Acho que as desenvolvedoras terão que fazer um ajuste manual nos valores depois e é isso que lasca, aposto que as que já reajustaram preços na Argentina deixarão o novo valor $60 = $60
 
Então 6 dólares que pagamos hoje virarão 15?
Considerando os preços atuais é o que eu vejo. Aliás, em conversão direta, o COD MW3 mesmo sairia quase 150 dólares. Acho que as desenvolvedoras terão que fazer um ajuste manual nos valores depois e é isso que lasca, aposto que as que já reajustaram preços na Argentina deixarão o novo valor $60 = $60
A Valve disse q se a publisher não alterar o valor até a data da mudança eles irão converter automaticamente pro preço americano, então no começo estará tudo igual aos EUA. Imagino que muito jogo antigo ou abandonado nunca terá os preços alterados do padrão US.
 
A Valve disse q se a publisher não alterar o valor até a data da mudança eles irão converter automaticamente pro preço americano, então no começo estará tudo igual aos EUA. Imagino que muito jogo antigo ou abandonado nunca terá os preços alterados do padrão US.
Mas é isso mesmo. Aparentemente a Steam fará uma mera conversão. Não tem nenhum lançamento relevante na steam precificado por 4500 pesos, é isso que estou falando. Jogos de 20k pesos ficarão quase 150 dólares na conversão direta para esse dólar mena
 
algo para comprar e aproveitar a ultima leva em ARS?
Algo imperdivel?
Pra quem gosta de jogo de carrinho e tá na Turquia, e ainda não teve a chance, Forza Horizon 4 Ultimate Edition por 53 reais, isso sem estar em promoção, na Halloween é capaz de ter um bom desconto aí nessa brincadeira
 
Mas é isso mesmo. Aparentemente a Steam fará uma mera conversão. Não tem nenhum lançamento relevante na steam precificado por 4500 pesos, é isso que estou falando. Jogos de 20k pesos ficarão quase 150 dólares na conversão direta para esse dólar mena
Pelo que entendi eles converterão pra USD, pro preço que está na região US. Por exemplo, BG3 irá ficar 60 USD até a Larian mudar o preço regional (LATAM-USD).
 
Pelo que entendi eles converterão pra USD, pro preço que está na região US. Por exemplo, BG3 irá ficar 60 USD até a Larian mudar o preço regional (LATAM-USD).
Como o consumidor só se ferra, creio que será assim mesmo.
 
Tenho minha conta na Rússia até hj, aproveitei horrores no msm naipe que vcs tavam no Dtram argentino

Infelizmente nada dura pra sempre, agora é procurar novamente um outro método pra conseguir joguinho mais barato
 
algo para comprar e aproveitar a ultima leva em ARS?
Algo imperdivel?
Comprei chave no mercado vou testar comprar com saldo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coloquei 7 dolares, que deu mais ou menos 697 pesos.
Vendi as chaves por 800 pesos.
Deu 2788 pesos.
Vou tentar comprar
 
Saiu o preço em dolar na argentina como será feito


Pelo visto ainda assim acho que será mais barato que o Brasil.
A questão será COMO COMPRAR?


O grande problema é que estes valores são RECOMENDADOS pela valve, ela não força as devs a seguirem esta tabela. Só ver aqui no BR que praticamente todos os AAA custam o dobro do valor recomendado pela valve.
 
Esse mês tá top em:
Rip compras acima de $50 no Aliexpress
Rip Steam Argentina/Turquia

:bem:
 
O grande problema é que estes valores são RECOMENDADOS pela valve, ela não força as devs a seguirem esta tabela. Só ver aqui no BR que praticamente todos os AAA custam o dobro do valor recomendado pela valve.
Na minha opinião, o grande problema, é que vende e deve vender bem, então pra quê seguir essa recomendação? Então vai continuar o dobro. Infelizmente...
 
  • Curtir
Reações: anc
O grande problema é que estes valores são RECOMENDADOS pela valve, ela não força as devs a seguirem esta tabela. Só ver aqui no BR que praticamente todos os AAA custam o dobro do valor recomendado pela valve.
Acho que tudo vai continuar como é agora, só que em dólar (ficando mais fácil para eles aplicarem um valor em países com moeda tão volátil, entre outras coisas).
O que ocorre hoje é basicamente que cada empresa tem sua política e já era.

Tem empresa que que basicamente segue a risca a conversão, como a sega (entre outras):
SSyLsIs.png


E tem empresa que regionaliza, mesmo que pouco, como a bandai (entre outras):
rDr1Asj.png
 
:crycat:
 
  • Triste
Reações: l_x
e nada do cartão voltar a funcionar :(
 
Na verdade eu to bem f*da-se pra Steam.

Antes ficava farmando caixa de CSGO pra comprar 1 jogo em promoção por semana e não jogar e colocava Cem Real aprox. por Sale. Se joguei 1% do que comprei na Argentina foi muito. Minha diversão era acompanhar os preços, lançamentos e bugs, (esse fórum) e agora é jogar os jogos do backlog. Se quero jogo muito barato tem a Epic Turca e o Gamepass, diversão é o que não falta.

:isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo