[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nem sabia que a EA já tinha dolarizado a loja arg, fui pegar mais um ano de play pro e só aparece preço em dólar.
Parece que acabou a festa mesmo :(

A próxima é a EGS turca.
 
Caralho, só tristeza hein. Bem, Jedi Survivor e Immortals só ano que vem então.
Esse final de ano tá foda.
Vi um pessoal comentando sobre a Rússia, mas com essa valorização do rublo deve sair uns 350 reais por ano.
 
Alguém aí consegue me confirmar se qualquer coisa da EA tá funcionando? Login em diversos dos sites, EA APP e tal? Consigo logar em nada aqui, alguns sites estão dando erro 500, outros eu clico em login e só dá refresh na página.
 
Alguém aí consegue me confirmar se qualquer coisa da EA tá funcionando? Login em diversos dos sites, EA APP e tal? Consigo logar em nada aqui, alguns sites estão dando erro 500, outros eu clico em login e só dá refresh na página.
Pelo menos o ea app aqui está normal.
 
tisti terem removido o esquadrão suicida

na hora que vi eu queria muito que tivesse vindo num precinho pois ja imaginei que isso aconteceria
 
Não sei se já postaram, mas a promoção de Black Friday da Epic vai voltar com o cupom de 33% (provavelmente em compra mínima de R$ 79,99) + cashback turbinado.

p1fq6qsw3szb1.png
 
Nem sabia que a EA já tinha dolarizado a loja arg, fui pegar mais um ano de play pro e só aparece preço em dólar.
Parece que acabou a festa mesmo :(


Q ferro... Negocio então é aproveitar até Junho do ano que vem que é quando acaba minha assinatura... =/
 
só não pode dolarizar nem rolar deportação até lá
 
Não sei se já postaram, mas a promoção de Black Friday da Epic vai voltar com o cupom de 33% (provavelmente em compra mínima de R$ 79,99) + cashback turbinado.

p1fq6qsw3szb1.png
É agora que pego o Dead Island 2.
 
Não sei se já postaram, mas a promoção de Black Friday da Epic vai voltar com o cupom de 33% (provavelmente em compra mínima de R$ 79,99) + cashback turbinado.

p1fq6qsw3szb1.png
Vou ficar de olho, quero pegar a Season Pass do AW2.
 
Nem sabia que a EA já tinha dolarizado a loja arg, fui pegar mais um ano de play pro e só aparece preço em dólar.
Parece que acabou a festa mesmo :(

4 dias para o fim do mundo na steam
 
aqui tambem tiraram o suicide , depois que add na biblioteca eu vi o jogo e confesso senhores, nunca fiquei tao feliz de nao ter um jogo
 
 
Nem sabia que a EA já tinha dolarizado a loja arg, fui pegar mais um ano de play pro e só aparece preço em dólar.
Parece que acabou a festa mesmo :(

Estava esperando pra renovar, q foda. vence em janeiro agora.
Nem zerei o jedi survivor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo