• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dragons Dogma 2 promete, mesmo se for um repeteco do 01, mas atualizado com a engine e mecânica atuais já vai ser um jogo excelente.
 
 
Monitores portáteis são para uso em laptops, por isso o nome portátil, são menores, mais leves e econômicos que um convencional, mas nada impede seu uso em um desktop.
Uma alternativa, para quem tem um tablet de 10" por exemplo, é usar o app Para android gratuito Spacedesk (ótimo app, mas não é muito intuitivo e tem um pequeno delay) ou o superDisplay Virtual Monitor (Pago, e bem caro mas sem delay mesmo no sem fio. Tem teste grátis).

Ambos tem a opção de conexão com fio e sem fio.

Esse tablet q uso é um Samsung Galaxy Tab A7 de 10". Resolução 2000 x 1200 60hz:

 


 
Estava testando Persona 5T aqui e é uma delicinha a gameplay, ficou bem feito o combate tático e bem livre, com diversas features para deixar a gameplay mais ágil e tal, combinou com a proposta do game (em jogos mais "sérios", como BG3, por exemplo, acho que não combinaria tanto).

Uma pena não sair tradução, pois talvez eu zerasse depois do Yakuza Gaiden, já estava no radar.

3q9nUdr.jpg
mRzopAG.jpg

dUXRVzL.jpg
2eAtwOL.jpg
 
Última edição:
Estava testando Persona 5T aqui e é uma delicinha a gameplay, ficou bem feito o combate tático e bem livre, com diversas features para deixar a gameplay mais ágil e tal, combinou com a proposta do game (em jogos mais "sérios", como BG3, por exemplo, acho que não combinaria tanto).

Uma pena não sair tradução, pois talvez eu já zerasse depois do Yakuza Gaiden, já estava no radar.

3q9nUdr.jpg
mRzopAG.jpg

dUXRVzL.jpg
2eAtwOL.jpg
Eu acho que irei esperar a tradução. Tomara que não demore tanto, e eu tenho outros RPGs na frente pra finalizar (star ocean, Mario RPG, Sea os stars).

Uma dúvida. Eu não joguei o 5 strikers, terei problemas em jogar o tactica? E a gameplay desse, lembra fire emblem?
 
Estava testando Persona 5T aqui e é uma delicinha a gameplay, ficou bem feito o combate tático e bem livre, com diversas features para deixar a gameplay mais ágil e tal, combinou com a proposta do game (em jogos mais "sérios", como BG3, por exemplo, acho que não combinaria tanto).

Uma pena não sair tradução, pois talvez eu já zerasse depois do Yakuza Gaiden, já estava no radar.

3q9nUdr.jpg
mRzopAG.jpg

dUXRVzL.jpg
2eAtwOL.jpg
images
 
Eu acho que irei esperar a tradução. Tomara que não demore tanto, e eu tenho outros RPGs na frente pra finalizar (star ocean, Mario RPG, Sea os stars).

Uma dúvida. Eu não joguei o 5 strikers, terei problemas em jogar o tactica? E a gameplay desse, lembra fire emblem?
Cara, eu não joguei o strikers então nem sei dizer, a @Yecgaa01 talvez saiba melhor. Mas dando meu pitaco, acho que é safe jogar.

Sobre a gameplay, lembra sim o fire emblem, mas não tem aquelas animações dos golpes (que o jogo fica em 3ª pessoa e tal)...mas no P5T vc se move "livremente" dentro do espaço, sem ter que se mover entre blocos. Tá vendo essa área branca ao redor do mapa ? Vc se move por ela livremente até realizar uma ação (Se apertar R2, vai ver o terreno todo de ação). Na frente do char fica um símbolo de bloqueio mostrando se está parcialmente (amarelo) ou totalmente (vermelho) protegido. Se segurar R1 a batalha passa rápido, tem botão para voltar a última ação do personagem (n curto isso, mas existe). No mais são as features normais ne um jogo do gênero + features do Persona 5 (one more). Deve ter bem mais coisas, considerando que P5 é o game com mais features dos combates em turnos.

mRzopAG.jpg
 
Saiu uma tradução da PKG para o Ni No Kuni 2
Pra galera que curte RPG esse jogo é fantástico, ainda mais com esses gráficos que lembram um monte os filmes do Studio Ghibli.

Infelizmente o preço tá bem salgado.
 
Saiu uma tradução da PKG para o Ni No Kuni 2
Pra galera que curte RPG esse jogo é fantástico, ainda mais com esses gráficos que lembram um monte os filmes do Studio Ghibli.

Infelizmente o preço tá bem salgado.

Obrigado por lembrar ! Eu tinha visto o anúncio há alguns dias e me esqueci completamente disso.
 
Saiu uma tradução da PKG para o Ni No Kuni 2
Pra galera que curte RPG esse jogo é fantástico, ainda mais com esses gráficos que lembram um monte os filmes do Studio Ghibli.

Infelizmente o preço tá bem salgado.

Quase comprei o II, mas vi geral falando mal em relação ao 1. Com isso + o preço atual, jamais comprarei.
 
Eu to catalogando os meus jogos pra ter uma noçao melhor do que eu tenho e evitar acumular muito jogo do mesmo genero....

Só que eu to com um problema na hora de classificar o GENERO do jogo, eu to usando o site do Metacritic pq la ele fala qual é genero PRINCIPAL do jogo, mas eu acho o site do metacritic meio zuado.

Alguem conhece outro site pra fazer isso ??

Pq tem jogos que tem mais de um genero, ou é um genero diferente/pouco conhecido, como disco elysium, this war of mine, rebel inc. e esses jogos fico meio confuso na hora de catalogar eles em um genero.
 
É, amigos.

Quem não comprar hoje algo para reabastecer a carteira, pode esquecer de abastecer nos próximos dias. Tô com aquele bloqueio de 2 dias para a liberação do valor do mercado e* tá em quase todas as minhas vendas aqui. :gabe:
 
É, amigos.

Quem não comprar hoje algo para reabastecer a carteira, pode esquecer de abastecer nos próximos dias. Tô com aquele bloqueio de 2 dias para a liberação do valor do mercado e* tá em quase todas as minhas vendas aqui. :gabe:
Complicado esse bloqueio ai mesmo, tenho que correr pra procurar umas skins pra abastecer por aqui. Nem vai dar pra tirar um lucro muito grande :(
 
A treta do jogo do Harry Potter é que em relação a gameplay e o lado vídeo game dele, é bem raso e simples. E pelo fato de ser de uma IP famosa, que não é do agrado de todos, fica difícil quem não é fã do maguinho gostar.
Tem que ter conexão e gostar dos livros/filmes pra tirar alguma coisa do game.
Se vc não gosta, o jogo é medíocre mesmo.
Perfeito. O jogo é exatamente isso: um jogo medíocre com fan service.
Eu não ligo pra Harry Potter mas quem gosta, pelo que vi, elogiaram bastante do jogo. Se até Starfield foi nomeado numa categoria importante (RPG do ano), não vejo motivos pro Hogwarts não ser nomeado ao menos pra UMA categoria qualquer
 
Eu não ligo pra Harry Potter mas quem gosta, pelo que vi, elogiaram bastante do jogo. Se até Starfield foi nomeado numa categoria importante (RPG do ano), não vejo motivos pro Hogwarts não ser nomeado ao menos pra UMA categoria qualquer

Esses eventos tá igual cinema e afins... tem que ter um tiquinho daquela coisa que falamos aqui uma vez e outros odeiam e fazem birra. Se a obra não tiver, ou o autor não seguir a cartilha, ele é ignorado, pois, infelizmente, quem manda é da trupe.

Me lembro que Final Fantasy 16 ganhou umas reviews bem estranhas de uma turma por, ao menos na época, o jogo não dar troféu por um romance gay. Está concorrendo em alguma categoria por ter força histórica e pq as reclamações felizmente foram minoria... tipo gente chata sem pauta.

Eu mesmo nunca tive interesse na franquia H.P., mas fiquei deveras interessado no game e principalmente de quebrar meu tabu em não ter visto nenhum filme sobre. SW mesmo eu não dava atenção alguma e assisti todos os filmes ano passado e gostei bastante.

Quando pegar um desconto bom, compro.
 
Esses eventos tá igual cinema e afins... tem que ter um tiquinho daquela coisa que falamos aqui uma vez e outros odeiam e fazem birra. Se a obra não tiver, ou o autor não seguir a cartilha, ele é ignorado, pois, infelizmente, quem manda é da trupe.

Me lembro que Final Fantasy 16 ganhou umas reviews bem estranhas de uma turma por, ao menos na época, o jogo não dar troféu por um romance gay. Está concorrendo em alguma categoria por ter força histórica e pq as reclamações felizmente foram minoria... tipo gente chata sem pauta.

Eu mesmo nunca tive interesse na franquia H.P., mas fiquei deveras interessado no game e principalmente de quebrar meu tabu em não ter visto nenhum filme sobre. SW mesmo eu não dava atenção alguma e assisti todos os filmes ano passado e gostei bastante.

Quando pegar um desconto bom, compro.
É o famoso PNI hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo