• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para os que foram deportados na metade do ano, ainda vale a pena comprar em USD-LATAM em muitos jogos se comparado ao BR.

O que é mais caro da pra pegar na Nuuvem/GMG.

Fora que agora temos outras opções de país para VPN e que, provavelmente, devem aceitar giftcard BR.

  • Central America
    • Belize
    • El Salvador
    • Guatemala
    • Honduras
    • Nicaragua
    • Panama
  • South America
    • Argentina
    • Bolivia
    • Ecuador
    • Guyana
    • Paraguay
    • Suriname
    • Venezuela
Aos que estavam na Argentina até agora com os preços em AR$, só lamento :problemo:
 
Como faz pra voltar pro Bostil, pessoal? Sem chances esses preços aí
qro saber tmb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A parte mais assustadora disso é ver gente falando que é "melhor" voltar pro Brasil...Isso nem é consumismo mais. É doença mesmo.
pelo menos no BR da pra parcelar kkkk
 
Seh loco, ainda bem que gastei esse dinheiro de bosta da Argentina.
Sobrou 600 pesos que viraram incríveis 1,81 doláres...

Melhor usar de papel higiênico...
 
Triste é ver jogo que tava 30 conto na AG por 250 no BR. kkkkkkkkkk
Pelo menos aproveitamos bastante a estadia. Fico pensando na galera que nunca nem soube dessas paradas e sempre pagaram horrores nos jogos aqui.
 
Brasil => Rússia => Índia => Argentina => Turquia, muitas viagens, mas uma hora a gente tem que voltar pra casa.
 
eu tentei comprar um jogo barato de 50 centavos de dolar usando saldo e deu mensagem amarela dizendo que cartao de credito foi negado
gabe pls... :gabe:
eu legit acho que bugou por que esse saldo em pesos tava pendente na hora que rolou o dolar
 
vou esperar até amanhã na sale pra ver se os pesos convertem
se não converter, ou eu transfiro o saldo vendendo skin de cs (e mantenho o status argentino) ou eu mudo a regiao pra br
eu testei vender uma carta no mercado e ainda ganhei em peso, sem conversão nem nada
 
Rapaz... pesado ver item do Fantasy Grounds que custava 90 Ars pular para 24 dolares. Como ja falaram, foi bom enquanto durou....

Qual é o proximo destino? :coolface:
 
Krai os caras vão ter que pagar uma fortuna + 30 ou 60% de imposto 🤣
 
Triste é ver jogo que tava 30 conto na AG por 250 no BR. kkkkkkkkkk
Pelo menos aproveitamos bastante a estadia. Fico pensando na galera que nunca nem soube dessas paradas e sempre pagaram horrores nos jogos aqui.
Exato. Antes de reclamar vou agradecer ao Backlog de 2000 anos de jogos que eu consegui pegar. Só fiquei chateado por que tem alguns jogos que vão sair em 1 semana e não tinham entrado na pre-venda. Last Train Home, Rogue Trader, Walking Dead Destinies.

Apesar que o Rogue trader tem pre-venda no site deles por 40 doletas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora, com a Argentina do jeito que esta, nego vai ter que vender um carro para comprar jogo de 50 dolares.

Sinceramente, as vendas vão cair bruscamente. Acho que logo logo eles vão começar a fazer umas promoções de 90% de desconto. E ainda assim nunca mais vai chegar perto dos preços antigos
 
Nuuvem vai voltar a bombar, vou só comprar games por lá agora.
Vai nada. Eles, que não são bestas, vão subir o preço das keys tbm fica vendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faz pra voltar pro Bostil, pessoal? Sem chances esses preços aí
Pra voltar pro BRA é só falar no meu discord que vendo CC BRA no precinho pra você comprar um jogo barato e migrar de região. :vai:
 
Se daqui a 1 mes se não mudar os preços, eu vou pra Ukrania. Eu já tenho uma conta Russa secundaria e uma Turca.
 
Vai nada. Eles, que não são bestas, vão subir o preço das keys tbm fica vendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra voltar pro BRA é só falar no meu discord que vendo CC BRA no precinho pra você comprar um jogo barato e migrar de região. :vai:
puts cheguei tarde na venda =(



amanha tem promoçãozinha gente, animem-se
 
Vai nada. Eles, que não são bestas, vão subir o preço das keys tbm fica vendo.

Quem dita o valor de mercado são as publisher, e mesmo que não fosse, não faria nenhum sentido vender mais caro que steam Br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo