[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É de um amigo meu, moramos juntos na república na época do mestrado.

Pô, bacana. Eu gosto porque eles são bem aleatórios mesmo, pegam tanto jogos antigos, jogos fora do "hype", quanto jogos mais recentes de destaque.
 
Por isso vai ganhar esse ano.
A treta vai ser entre um EA (Hades2) e uma DLC (Elden Ring)

Que ano senhores!

Jogo em acesso antecipado e DLC não concorrem ao GOTY, ao menos não no TGA.
 
Incrível como tu cai em bait.

Acho que sou mais da escola @ppHp_ , onde goty é o jogo que estou jogando no momento, mesmo que seja esse:

E que faz com que ele seja automaticamente uma obra-prima, top 5 de todos os tempos, revolucionário...rs


Esse aí eu comprei pq veio em um pack mas não tive coragem de jogar até hoje.
Mas o Ultimate Carnage é muito bom, jogável e divertido até hoje.
Só foi superado pelo Wreckfest, mas ainda tem o seu charme próprio.
 
Esse ano tem grandes chances de um jogo de menor porte ganhar ou de uma empresa japonesa.
Acho q Dragons Dogma não ganha devido ao "problema" de microtrasações (acho q o verdadeiro problema é na mal optimização e isso os críticos desconsideraram mesmo sabendo).
Stellar Blade parece ser um jogo bom, mas o maior marketing foi feito/causado pela bunda da personagem.

Incrível q um que tinha grandes chances de ao menos concorrer era o Helldivers 2, mas com a questão da psn, fica difícil se vai ou não atrapalhar (não acompanhei oq os jornalistas acharam do inicio e de como terminou).
 
Seria preciso ver nas diretrizes se há previsão de punição com banimento nesse caso. Tal como as compras feitas em terras estrangeiras, aqui também houve pagamento dos itens. Foi falha da empresa.
Claramente se encaixa essa atitude como má fé, visto que há venda de produtos com valores de mercado estabelecidos.

Se o cidadão utilizar de "exploit" ou meio "escuso, falha" cabe facilmente enquadrar como quebra de ToS, pois ele esta usando isso para conseguir um item que ele não deveria ter a não ser comprando na epoca lançada ou no market da steam.
 
Incrível como tu cai em bait.

Acho que sou mais da escola @ppHp_ , onde goty é o jogo que estou jogando no momento, mesmo que seja esse:

E que faz com que ele seja automaticamente uma obra-prima, top 5 de todos os tempos, revolucionário...rs

Macho, eu não sabia nem que tu jogava :haha:

O Goty desse ano seria No Rest for The Wicked fácil, se não tivesse em EA !!! (Não joguei Hades 2 ainda).
Mas já que ele está em EA, Yakuza 8 é GOTY até que se prove o contrário.
 
Última edição:


 
Esse ano tem grandes chances de um jogo de menor porte ganhar ou de uma empresa japonesa.
Acho q Dragons Dogma não ganha devido ao "problema" de microtrasações (acho q o verdadeiro problema é na mal optimização e isso os críticos desconsideraram mesmo sabendo).
Stellar Blade parece ser um jogo bom, mas o maior marketing foi feito/causado pela bunda da personagem.

Incrível q um que tinha grandes chances de ao menos concorrer era o Helldivers 2, mas com a questão da psn, fica difícil se vai ou não atrapalhar (não acompanhei oq os jornalistas acharam do inicio e de como terminou).
Por incrível que pareça, Yakuza 8 é o maior candidato até agora, 90+, sem ser Remake como FFVII e Persona 3... claramente é o ano dos japoneses (como quase todos anos) e dos JRPGs.
A DLC do elden ring, não deve concorrer a GOTY, mas se pa ganha melhor RPG (repetindo o feito do Blood and Wine, que em 2016 ganhou do Dark Souls 3 mesmo sendo DLC).
 
Última edição:
Por incrível que pareça, Yakuza 8 é o maior candidato até agora, 90+, sem ser Remake como FFVII e Persona 3... claramente é o ano dos japoneses (como quase todos anos) e dos JRPGs.
A DLC do elden ring, não deve concorrer a GOTY, mas se pa ganha melhor RPG (repetindo o feito do Blood and Wine, que em 2016 ganhou do Dark Souls 3 mesmo sendo DLC).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Macho, eu não sabia nem que tu jogava :haha:
Nunca deixe saberem seu próximo movimento, rs.
 
As classes do Diablo Immortal da um baile nas do Diablo IV, olha essa nova chamada ''Tempestário''.



Aquele Cavaleiro de Sangue também foi muito foda quando saiu.

 


 
Claramente se encaixa essa atitude como má fé, visto que há venda de produtos com valores de mercado estabelecidos.

Se o cidadão utilizar de "exploit" ou meio "escuso, falha" cabe facilmente enquadrar como quebra de ToS, pois ele esta usando isso para conseguir um item que ele não deveria ter a não ser comprando na epoca lançada ou no market da steam.
Como se encaixa não tenho dúvidas. Minha pergunta é: a Valve previa punição de banimento para quem agisse de má-fé?

Lendo as diretrizes não encontrei algo a respeito.
 
Última edição:


Pensando se compro essa aparente bomba só por causa do primeiro, que é muito bom.
 
Alguém tem o skull and bones? Vi que tá 75 reais na loja da ubi, mas só compraria se ele tivesse um modo campanha, se for só GaaS eu passo.
 




 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo