• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

eu to com o mesmo problema
eu dei uma olhada no forum e teve um bixo que falou que foi a mesma coisa em 2016 quando valve pesoficou a argentina no steam: foi gradual
então esperando alguns dias deve supostamente resolver
Quando sua carteira migrar pra dólar me dá um toque ? Se mudar né , aqui não muda de jeito nenhum
 
Quando sua carteira migrar pra dólar me dá um toque ? Se mudar né , aqui não muda de jeito nenhum
até agora nada
eu testei comprar/vender item no steam market, nao resolveu (gastei/ganhei pesos)
comprar jogo n funciona

agora eu tou testando o que acontece com refunds, pedi refund de um jogo barato que não me toquei que ja tinha em outra conta ex-argentina
se nao funcionar, eu vou simplesmente esperar ate perder a paciencia e transferir o saldo pra outra conta ou migrar a conta pra br
 
até agora nada
eu testei comprar/vender item no steam market, nao resolveu (gastei/ganhei pesos)
comprar jogo n funciona

agora eu tou testando o que acontece com refunds, pedi refund de um jogo barato que não me toquei que ja tinha em outra conta ex-argentina
se nao funcionar, eu vou simplesmente esperar ate perder a paciencia e transferir o saldo pra outra conta ou migrar a conta pra br
Pedi um refund aqui também , vamos ver
 
Vocês passaram a noite nisso mesmo. Eita ansiedade.
 
Pessoal, já que a steam acabou com o negócio da argentina.
Teria alguma maneira de alterar o país da loja epic games store?
 
eu irei aproveitar a sale da epic. Se o FFVII remake entrar com uns 50% off + 33% de cupom da epic, vai sair num preço legal, aí pretendo pegar.
450ea7ea.jpg
 
 
Mano, será que compensa continuar ou voltar pro br?
Do jeito que está o BR claramente é melhor (ou menor pior, digamos assim).

Tem gente que acha que vão reajustar os preços e vai ficar mais barato...eu duvido muito. Pois vejam bem, a steam aumentou o preço das lojas automaticamente e isso não vai causar nenhum prejuízo reputacional nas empresas, visto que não foram elas a comprar esse movimento.

De quebra, os países ficaram equivalentes e quem compra vai continuar comprando, então talvez algumas lucrem é mais.

Quem ainda acredito mudar os preços pra baixo, são empresas indies. Mas ainda sim, poucas.

Enfim, eu fui deportado há 2 meses e com o alto lucro de skins eu já comprava jogos novos mais baratos do que a ARG em peso...agora então, nem se fala.
 
A mudança da steam foi mais por conta da volatilidade da moeda, as publishers tinham que ficar alterando toda hora o preço, estava impraticável. As moedas dos países que ficaram (incluindo a BR) são mais estáveis. Agora migrações é fácil resolver, é só limitar pra pagamentos nacionais.

Boa compra aceita cartão gringo, já usei o meu uma vez kkkkkkk
 
Também não vejo muitas devs mudando os preços e deixando mais justo.
Porque tipo, o faturamento vai ficar na mesma. Vendendo muito a preço baixo (arg e tur) ou Vender pouco e ganhando em dolar.
Obviamente falando de jogos mais antigos.
 
Pedi um refund aqui também , vamos ver
eu não sei se foi agora: uma outra conta argentina minha que eu usava comprando com cartão teve o saldo convertido
a parte estranha é que no historico de compras, a conversão que foi feita hoje está lá embaixo das compras que foram feitas meses atrás (o que significa algum bug ou algo manual forçado que não segue ordem cronologica na lista)
defintivamente tem algo bugado e/ou estão fazendo conversão de saldo manualmente hoje

image.png
 
Compensa e muito, vou deixar a poeira baixar, ver o que isto vai dar daqui para a frente, depois mudo ou peço a alguém para mudar :vai:
100 no pix ! Só avisar :haha: .

Falando sério, aquele "migração steam" vai começar a vender viagem pra gringo se pa.
 
eu não sei se foi agora: uma outra conta argentina minha que eu usava comprando com cartão teve o saldo convertido
a parte estranha é que no historico de compras, a conversão que foi feita hoje está lá embaixo das compras que foram feitas meses atrás (o que significa algum bug ou algo manual forçado que não segue ordem cronologica na lista)
defintivamente tem algo bugado e/ou estão fazendo conversão de saldo manualmente hoje

image.png
Mandei MP
 
Rapaz, n é que FFVII remake pegou 50% off e ainda tem cupom de 33%? kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cade os kingdom hearts em promoção? é que nem a steam que demora a aparecer os descontos quando começa a sale?
Eu acho que os KH n entraram em promo, pq o FF já tá com desconto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo