[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Por gentileza, preciso de um auxilio em adicionar saldo em uma conta russa. Estou com essa "nova" conta parada. Na época em que criei essa conta, não consegui colocar saldo através do mercado porque exigia uma compra de 5 dolares para o "desbloqueio", e assim, poder colocar saldo nessa conta. Tentei usar cartão e não consegui tb. Acabei deixando pra lá!

Gostaria de tentar ativa-la novamente!



Alguém com uma ideia para inserir saldo nessa conta russa ?
Pior que depois que o ocidente "cortou" relações com ela, n sei se tem meio fácil
 
Encerrei minha sale. Gastei ao todo 116 reais.
Captura-de-tela-2023-11-22-095524.png
 
Tentei comprar o helldivers 2 como última lembrancinha da terra do tango, tomei erro amarelo e deporte. Ver esses preços em reais desanima demais, tá maluco. Negócio vai ser voltar a consumir torresmo msm
 
E você usava todo esse dinheiro em jogos?

Isso, o que sobrava eu gastava em puta, mas dae fui deportado e me converti, hoje é só punheta e coca-cola
 
Última edição:
Eu, agora é jogar Backlog
desde 2007
Tô jogando Half-Life (1998) e Star Wars: Episode 1 - Racer (1999) :bem:

Organizei uma playlist de jogos não jogados que tinha na conta, e pretendo ir jogando dos mais antigos pros mais novos. Não sei se vou conseguir terminar todos dos mais antigos, porque tem alguns que quando você pega pra jogar hoje, sente MUITO o peso do tempo.
 
Pra quem estava querendo saber se os preços da Turquia e Argentina ficariam tabelados, a resposta é não. Dei uma checada na minha lista de desejos e há alguns jogos com diferença de preço entre os dois, inclusive jogos que ainda compensam comprar por lá.
 
Garimpei o Dave the Diver na GMG com desconto melhor que na Steam (Desconto melhor apareceu aqui ao logar).
Pensando se pego o Days Gone tbm.. Se acostumando com as novas compras em real :crycat:

x9fJ3q4.png

Bicho, deu bom de pegar? pra mim aparece que n tenho permissão p comprar.... acontece com o dave the diver

parece um soft block, fiz a conta agr, fiz outra e a mesma coisa. tentei pc, celular, e nada. queria mt
 
ainda tá melhor deixar a steam na argentina em dólar ou é melhor voltar pro BR ?
 

CUPOM 20NUUPSPC

Horizon Zero Dawn Complete Edition por R$39,98
God Of War por R$ 95,95
Marvel's Spider-Man: Miles Morales por R$95,95
Days Gone por R$ 52,77
The Last of Us Part 1 por R$ 133,94

Menos de 4 horas para acabar, eu acho.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo