[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu acho jogos Antigos nessa biblioteca aqui:


Faz a busca lá pelo nome que irá encontrar.
Valeu, nao fazia ideia da existencia dessa ferramenta ai, vou ate dar uma pesquisada mais a fundo pra aprender como funciona direitinho, tem varias areas, queria ter tido acesso a isso na minha epoca da escola, ia salvar muito tempo em certos trabalhos kkkk.

Pra mim o único jogo que eu gostaria de jogar e que ainda tá compensando é o Kena: Bridge of Spirits



Do resto ou tá o mesmo preço ou mais caro que no BR. Poderíamos fazer uma lista de alguns jogos que a diferença ainda seja relevante pra ajudar quem tá procurando algo que compense pra comprar.

Saudade do dia do lançamento, q teve a promobug por 13 reais, comprei e ate hoje nao joguei.

se ja pensei na epoca em comprar por 15 conto, imagina 65 (preço BR).

Acham que Max Payne 3 vale a pena? tenho 24 reais de crédito na steam, to na duvida entre ele e o GTA V (teria que inteirar em ambos, apesar de pouco). GTA nunca fui fã, mas fiquei um pouco no hype pelo 6. Max Payne fiquei curioso com a franquia após jogar Alan Wake 2.

Vou te dar uma opiniao mais completa de quem jogou os 2 jogos, vi q o pessoal falou meio por alto.

Se vc nunca jogou NENHUM Max Payne, vale a pena, ele é um bom jogo de açao, cumpre o seu proposito, nao espere nada muito elaborado, ou com mecanicas mirabolantes, unica coisa q tem de "revolucionario", é a questao da camera lenta (bullet time), mas isso foi revolucionario no primeiro e segundo jogo, pra AQUELA epoca, hj em dia é uma parada q tu pode achar normal...

Sobre a Historia é uma historia BEEEEEEM mais ou menos (acho q aqui q o pessoal tende a TAXAR o jogo de RUIM), se for comparada a historia do primeiro e segundo jogo q sao EXCELENTES.

ai entra oq eu disse, se vc nao jogou os 2 primeiros, provavelmente vai gostar e achar um jogo de açao com uma historia OK (ate legalzinha talvez), mas se vc jogou os primeiros e viu AQUELE Max Payne, vc vai parar e pensar "porra nao é possivel, nao tem como ser AQUELE MAX, oq fizeram com o cara", e ai eles vao te dando os motivos durante a historia pra justificar o comportamento atual dele, só q sao motivos (na minha opiniao) rasos e que nao convencem.

No basico é isso, nao vou me estender muito. (se eu falei algo errado, peço por favor q me corrijam, ja q faz um certo tempo q joguei ele).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o GTA V é um jogo que vc compra pensando no ONLINE, se vc comprar pensando no Singleplayer exclusivamente, vc vai se decepcionar, o jogo ta LONGE de ter uma historia legal como o San Andreas e ate o GTA 4 (q tem historias bem legais, principalmente as das DLCs), eles fizeram esse lance de 3 personagens no GTA V, porem nao aprofundaram nenhum (acho q o mais "trabalhado", é o Michael, pq meio q a campanha gira em torno dele), entao vc vai se decepcionar um pouco com a falta de carinho da rockstar, e como vc disse q ja nao gosta muito de GTA, ai complica mais...

Eu q gosto MUITO de GTA, zerei o San Andreas 14x, 7x o Vice City, 4x o GTA 4, (sao os q lembro), e tenho 480 Horas do modo Online do GTA V, sofri e zerei a campanha do GTA V na base do Odio, pq quando começou a chegar perto do final, eu fui ficando mais revoltado a cada missao e quase larguei sem terminar.

Se vc pretende jogar o Online (e tem amigos pra jogar junto, pq sozinho vc nao consegue fazer uma boa parte do conteudo e geralmente é o conteudo q é mais legal), pode ser q valha a pena, do contrario se for só pelo Singleplayer e tal, Melhor assistir no Youtube e usar o dinheiro pra comprar um jogo melhor.
 
Acham que Max Payne 3 vale a pena? tenho 24 reais de crédito na steam, to na duvida entre ele e o GTA V (teria que inteirar em ambos, apesar de pouco). GTA nunca fui fã, mas fiquei um pouco no hype pelo 6. Max Payne fiquei curioso com a franquia após jogar Alan Wake 2.
Eu ia recomendar Max Payne + Max Payne 2, mas por alguma razão o primeiro jogo não está sendo vendido no BR? :pensa:
 
Voltei pro Brasil que triste ver a loja com esses preços depois de 5 anos viajando.
Quem sabe ano que vem eu migre para a bombardeada Ucrania ou Russia.
 
A um tempo atrás alguém aqui nesse tópico postou um vídeo de dicas de mods para se usar no FFVll, eu procurei aqui e não encontrei essa postagem. Alguém tem o link do vídeo para postar aqui outra vez?
 
finalmente meu saldo foi convertido pra dolar
de 2200~ pesos pra 6 dolares
que morte horrivel :limo:


obviamente a farra de jogos extremamente baratos acabou, mas a tabela padrão de preços tem valores que podem ser mais baratos que BR
fora questão de boa vontade de devs de colocarem preços menores ainda
e maior parte dos indies segue a tabela ou bota mais barato ainda, o que é perfeito por que eu praticamente só jogo indie


segue um print extremamente mal feito de jogos na minha wishlist que ainda vale na argentina/turquia (nem que seja diferença de 5 reais)
image.png
É exatamente isso que o colega falou. Não vejo vantagem em tentar voltar pro BR agora, sendo ou não possível, vide os bugs de outros colegas. Realmente a farra acabou, mas ainda é viável comprar um coisa ou outra que se queira muito (graças a Deus comprei BG3 a tempo...) e também tem essa questão de ainda poder contar com a boa vontade dos devs, os de jogos indies principalmente, para localizar melhor esses preços futuramente, diante da situação de caos da economia ARG.

Sem contar que ainda temos a Epic, dando jogos toda semana e com esses cupons marotos nas promos, que ajudam pra comprar um jogo triple A um pouco mais barato, tem a Nuuvem sempre com promoção, GOG no mesmo estilo, com promos e jogos mais top de preço maaais ou menos, quem assina o Prime também leva altos joguinhos durante o mês todo, enfim, quem tem PC ainda consegue se divertir bastante de graça ou gastando menos...

Meu novo passatempo, já que não posso mais comprar quase nada, é farmar cartinhas e adicionar todos os jogos gratuitos da steam na minha biblioteca, hehe... Como diria o CAP, "Só quero joguinho... barato... pra minha muié não me matar"... hehe
 
Última edição:
Nuuvem começa hoje as 15h, mas já pode colocar no carrinho e os cupons.



1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg
Estou ficando tentado a pegar esse spider rapaz (ainda tenho drops que fica por uns 108)...mas acho que na sale de dezembro consigo pegar ele por uns 85...
 
Última edição:
Nuuvem começa hoje as 15h, mas já pode colocar no carrinho e os cupons.



1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg
Que heresia esse port porco do TLOU custar mais que os primorosos GOW e SM.
 
Estou ficando tentado a pegar esse spider rapaz (ainda tenho drops que fica por uns 108)...mas acho que na sale de dezembro consigo pegar ele por uns 85...
Também estou vendo alguns e ainda tenho uns drops , aqui Spider Mirales e GOW , ficam 77 reais, bem tentador.
 


Preciso continuar a jogatina nesse game.



To com 160 horas nele e ainda falta um tanto pra terminar. Muito bom. Vou jogando sem compromisso, sempre que da na telha, ou pego mais pra valer no intervalo entre 1 game q zerei e outro que irei iniciar. Sempre tem atualizaçoes e agora é pra vir um DLC com bastante conteúdo.
 
A um tempo atrás alguém aqui nesse tópico postou um vídeo de dicas de mods para se usar no FFVll, eu procurei aqui e não encontrei essa postagem. Alguém tem o link do vídeo para postar aqui outra vez?
 
STAR WARS Jedi: Fallen Order™

DATA DE LANÇAMENTO:
15/NOV./2019
-80%
R$199,00
R$39,8


O Brasil me obriga a beber.

R$ 40 conto em 80% de desconto :nooo:
Cara, entendo pelo hábito de ter comprado na Argentina, mas um jogo custar R$ 40,00 na realidade está muito barato.

"Ah, mas é de 2019". Beleza, continua barato.
 
Isso pq está na precificação antiga de 199 reais, pq se fosse na atual de 299 reais seriam míseros r$60,00 aproximadamente.
Pois é, vi agora que o Gotham Knights tá esses R$ 60 com 80% de desconto.
 
Colocar aqui para consulta dos interessados. Se bem que não adianta muito já que o CC Internacional ainda não funciona.

JOGOS MAIS BARATOS

R$ 99,83 ARS$ 62,34 a versão Deluxe. Mesmo na Argentina o jogo é um pouco salgado pra mim. Aumentou R$ 0,04 de ontem pra hoje na Argentina

R$ 299,50 ARS$ 146,98 a versão Deluxe. Também considero salgado. Aumentou R$ 0,35 de ontem pra hoje na Argentina.


R$ 195,30 ARS$ 154,33 a versão Deluxe. Quase o mesmo preço do começo da pré venda. Aumentou R$ 0,02 de ontem pra hoje na Argentina


JOGOS QUE PODEM VALER A PENA APESAR DO AUMENTO

R$ 299,90 ARS$ 132,27. Estava quase R$ 100,00 antes da dolarização.Aumentou 0,07 de ontem pra hoje na Argentina.

R$ 170,43 ARS$ 146,58 a versão Deluxe. Se não me engano diminuiu alguns reais comparado a antes da dolarização. Aumentou R$ 0,08 de ontem pra hoje na Argentina.

R$ 194,69 ARS$ 163,44. Estava R$ 130,49 antes da dolarização. Aumentou R$ 0,01 de ontem pra hoje na Argentina.

R$ 229,99 ARS$ 171,48 a versão Ultimate. Não anotei quanto estava antes, mas a versão normal estava R$ 119,89 e agora está R$ 132,27. A versão Normal aumentou R$ 0,07 de ontem pra hoje na Argentina.


R$ 14,56 ARS$ 14,21 Prey + Dishonored 2 Bundle. Acho que estava menos que R$ 11,00 antes da dolarização. Aumentou R$ 0,01 de ontem pra hoje na Argentina.

R$ 18,44 ARS$ 15,83. Não aumentou muito com a dolarização. Aumentou R$ 0,01 de ontem pra hoje na Argentina.
 
Última edição:
Por um lado foi bom ter sido deportado na metade do ano. Meses depois e ja estou trocando de celular, troquei as peças do pc (só falta a GPU). Final do ano vou trocar de carro e ano que vem comprar minha casa na praia
 
Por um lado foi bom ter sido deportado na metade do ano. Meses depois e ja estou trocando de celular, troquei as peças do pc (só falta a GPU). Final do ano vou trocar de carro e ano que vem comprar minha casa na praia
Eu comecei a investir na bolsa de valores e já estou pensando em me aposentar.
 
Por gentileza, preciso de um auxilio em adicionar saldo em uma conta russa. Estou com essa "nova" conta parada. Na época em que criei essa conta, não consegui colocar saldo através do mercado porque exigia uma compra de 5 dolares para o "desbloqueio", e assim, poder colocar saldo nessa conta. Tentei usar cartão e não consegui tb. Acabei deixando pra lá!

Gostaria de tentar ativa-la novamente!



Alguém com uma ideia para inserir saldo nessa conta russa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo