[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Realizei uns testes aqui com minha conta que está presa na Argentina, não foi possível comprar com CC internacional dando o famoso erro amarelo, tentei também mudar usando forma de pagamento nacional porém recebi o aviso de que tenho que aguardar os 3 meses enfezei e acabei por decidindo falar com o suporte dando um miguézão.
Como não aprendo acabei de migrar minha conta EGS para a Turquia, me surpreendi como foi extremamente fácil.
Edit: Tenho o VPN pago da Kaspersky, por ele não consegui alterar a região, deu certo com a extensão do Windscribe. Para comprar na epic pode ser pelo launcher de pc e com VPN da kaspersky ou só da certo pelo navegador com o do Windscribe?
na steam ta rolando turquia ?
 
Precinho massa, mas tbm estou saturado desse formato dele, dying light 2 me cansou de um jeito que não sei explicar.
Esse eu nem consegui zerar, de tão enjoado que estou desse estilo de game. Qualquer dia até retomo pra ver se prossigo, mas por enquanto não tá descendo. :true:
 
Realizei uns testes aqui com minha conta que está presa na Argentina, não foi possível comprar com CC internacional dando o famoso erro amarelo, tentei também mudar usando forma de pagamento nacional porém recebi o aviso de que tenho que aguardar os 3 meses enfezei e acabei por decidindo falar com o suporte dando um miguézão.
Como não aprendo acabei de migrar minha conta EGS para a Turquia, me surpreendi como foi extremamente fácil.
Edit: Tenho o VPN pago da Kaspersky, por ele não consegui alterar a região, deu certo com a extensão do Windscribe. Para comprar na epic pode ser pelo launcher de pc e com VPN da kaspersky ou só da certo pelo navegador com o do Windscribe?
Pensei que Turquia ia mudar pra USD também, ta no precinho por lá ainda? E migrou com VPN + CC Nubank?
 
ver o preço dos indies em Real é triste d+ , acabou a farra

a Nuuvem já chegou a vender o RE2 Remake por +- R$20,00 ?? ou estou enganado ??
Sim. RE2 Remake Deluxe por R$25.
RE 7 GOLD por 25 também.
Esses valores não são exatos, mas não passou dos 27 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tente com uma conta nova, pra ver e nos informe. :vai:
Tentei ir pro Casaquistão com minha conta. VPN PIA + CC Nu e não foi.
 
Galera um off rápido. Postei no tópico específico, mas ninguém responde... alguém aqui recomenda algum monitor até 32 polegadas full hd? Vai ser para a minha mãe. Podem mandar por MP para não poluir o tópico.
 
Alguém saberia informar se o dongle da Ugreen Bluetooth 5.0 ou 5.3 da delay em controle de Playstation 5 ? Eu tenho aquele da 8Bitdo e não gostei. Como comprei um extensor USB 3.0 da para deixar o dongle mais perto do controle.
 
Galera um off rápido. Postei no tópico específico, mas ninguém responde... alguém aqui recomenda algum monitor até 32 polegadas full hd? Vai ser para a minha mãe. Podem mandar por MP para não poluir o tópico.
Pra que fazer uma coisa dessas com a sua mamãe bixo. 1080p 32p só vale a pena se a última tv dela tiver sido uma tv de tubo.

Pra não dizer que não comprei nada nessa sale, comprei season 3 do guilty gear strive pelo Greenmangaming. R$ 89 com cupom...:pepe:não estou muito animado pra sale da nuuvem amanhã.
 
Garimpei o Dave the Diver na GMG com desconto melhor que na Steam (Desconto melhor apareceu aqui ao logar).
Pensando se pego o Days Gone tbm.. Se acostumando com as novas compras em real :crycat:

x9fJ3q4.png
 
Minha votação da steam, só contando jogos que joguei. Sou um homem simples...se vejo BG3, eu voto.

 
Pra que fazer uma coisa dessas com a sua mamãe bixo. 1080p 32p só vale a pena se a última tv dela tiver sido uma tv de tubo.

Pra não dizer que não comprei nada nessa sale, comprei season 3 do guilty gear strive pelo Greenmangaming. R$ 89 com cupom...:pepe:não estou muito animado pra sale da nuuvem amanhã.

Porque ela usa uma TV HD como monitor. TV de 32 polegadas e quer manter o mesmo tamanho.
 
Eai rapaziada, bora de Ucrânia mesmo ou f**** de vez? Cyberpunk 60 dólar kkkkkkkkkkk foi bom enquanto durou minha doce terra Argentina

(Vi que o pessoal tá comprando na epic e realmente vale a pena, eu não sou fresco compro lá tranquilo se o jogo é barato, minha conta lá é turca, porém meu steam deck roda os jogos melhores se for steam por ter shaders pra download na steam, pra pegar epic/gog ao invés da steam verde a diferença fica só em updates pq cloud save eu já fiz um setup bom com syncthing e shaders vai ter que ser no compilador assíncrono
Resumo: Jogo com denuvo se eu quiser mto compro na epic safe, jogo normal se for pra ser epic vou logo de goldberg)
 
Noite galera!
Não sei se alguém saberia me ajudar.
To jogando a versão de "teste" do Days Gone e vi que entrou em promo na steam. Será que de alguma forma eu conseguiria aproveitar meu save caso comprasse a versão da Steam??

GRatooo
 
Estou achando engraçado como eu NÃO consigo comprar um jogo mais na Steam :haha:

Comprei uma cartinha qualquer na conta da Argentina e a vendi no mercado, usei a BR e mandei o valor pra carteira... Ficou retido até mudarem pra dolar, dai não tinha mais a quantidade de money. Ok, peguei outra cartinha, coloquei o preço faltante e tentei vender, retido por 2d porque recentemente troquei de celular e mudei o autenticador :facepalm:

Qual vai ser a próxima?
 
Alguem mais sem vontade nenhuma em querer comprar alguma coisa ? :pensa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo