[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

casal faz o roubo. o roubo da errado. protagonista é presa. ela vira informante do fbi. mas o fbi é tao corrupto quando os bandidos. e o casal tem que ter um plano para escapar disso tudo. tipico rockstar
Misturar o enredo de GTA III e V?
 
Bem legal o pikmin 4 ter ganho um prêmio, bem que não tinha muita concorrência pra ele, nessa ano.

Curioso com monster hunter wilds, parece que a ideia será fazer mapas maiores. A arte está mais parecida com os monster hunters antigos e Rise, mas deve ser até pela engine. Única coisa que eu queria era que as armas elementais tivessem maior peso no jogo, mas parece que é algo que a capcom não tem interesse até pra long sword continuar OP
 
Pois é, tem o fato dela ter a tornozeleira no banner mas não ter no vídeo ali quando esta assaltando a loja com o parceiro.

Então pode ser que o assalto deu errado, ela é presa, tu inicia o game com a tornozeleira te limitando pra não desbravar o mapa inteiro (ou no tutorial) e ir abrindo aos poucos até ela achar o parceiro e talz
Seria meio estranho, já q eles estarão em pleno 2025 com celular. O mais óbvio pode ser o correto mesmo, o trailer estar na ordem certa mas simplesmente não tem tornozeleira nenhuma, era só arte da capa mesmo.
 
Eu nunca vi nada demais nas histórias dos GTAs. O legal pra mim são as referências de filmes como Scarface, O Poderoso Chefão, O Pagamento Final, Boys'n the hood, To Live and Die in La, Fogo Contra Fogo, etc.

Considerando que é um casal de criminosos, aposto que os filmes Assassinos por Natureza, Amor à Queima Roupa (esses dois primeiros com roteiro do Tarantino) e Bonnie e Clyde serão obrigatórios.



 
WrTckoN.png

CYssRCm.png
 
Mineradora como sempre muito sábio e certeiro.
Deviam seguir mais as ideias dele.
 
Bom dia amigos

algum pais pra viajar depois da nossa ARG ter ido de arrasta pra cima?
ou só aceitar mesmo e voltar pro BR?
 


 
Seria meio estranho, já q eles estarão em pleno 2025 com celular. O mais óbvio pode ser o correto mesmo, o trailer estar na ordem certa mas simplesmente não tem tornozeleira nenhuma, era só arte da capa mesmo.

Ou é complicado mesmo com celular pq o cara deve tentar se manter escondido por estar sendo procurado e ela não tem o número nem deve ser facil conseguir. Mas tbm pode ser o que tu comentou.

Na real ainda ta muito longe pra se teorizar, até la a Rocsktar pode inventar mil enredos
 
Confesso que fiquei puto porque ele ganhou o prêmio de melhor ação/aventura do AW2. Principalmente porque acho que só ganhou pela modinha e nostalgia de quem gosta de Zelda.

Eu já imaginava que esse prêmio iria ficar com zelda, eles não iriam deixar de dar algo para ele, e sinceramente, talvez até merecido. Eu nem acho que o AW2 deveria estar concorrendo a essa categoria, no caso o Dead Space remake combina mais com ação/aventura do que o AW2, e no caso do Zelda, combina mais ainda.

Agora no caso da categoria trilha sonora, foi merecido o FF16 ter ganho? Baldurs Gate 3 é Alan Wake são fantásticos nesse quesito, achei até que o Baldurs levaria essa, me pareceu um pouco prêmio de consolação também kkk
 
O cara usa tema branco já desconfio da índole.
Rapaz aqui eu uso branco também.

Não consigo usar esse fundo preto com uma fonte vermelha.

Se tiver um jeito de não usar a fonte vermelha ate agradeço.
 
Tive a oportunidade de ver o Alan Wake 2 na casa de um colega e ta incrível mesmo. Pelo menos dos jogos que eu vi/joguei até agora, esse aí foi o primeiro que senti sensação de 9ª geração. Essa Northlight é foda, tem horas que parece um filme essa porra. Por enquanto não tem nada de Unreal 5 que bata de frente com esse jogo.
 
Pelo menos as criptos subiram.
Ele deve estar milionário, comprou um apartamento na Argentina, abriu uma conta num banco local e agora está comprando jogos em $ARG.
 
R$147 pelo RE4+DLC e um bom preço ou da para achar em algum lugar mais barato ?
 
Cara... muito engraçado os caras dizendo que Spider Man 2 tinha que ter ganhado o GOTY, hahahahaha, até Dead Space Remake merecia mais.
 
O cara usa tema branco já desconfio da índole.
Tem modinha entre programadores que tem que ser tudo dark theme. Mas, agora to ficando velho e passo 8h por dia programando, passei a usar Light Theme em muitas situações por um bom motivo: porque não enxergo mais nada direito. Ainda uso dark theme em alguns contextos, mas por exemplo até o Windows Explorer, etc tem que ser light, senão fica difícil enxergar.

Quando abro o text editor com dark theme e tento ler o código:

105j5q.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cc @Pardall
Não to conseguindo comprar. Acho que ta rolando algum block de país, porque saí da Dinamarca, to em Portugal mas minha conta ainda é DK.
Mas, tem outros jogos que consigo comprar. Vou tentar mudar o país da conta de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo