[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, alguém aí já comprou um jogo na Epic e o mesmo aparece como "indisponível" no launcher? Comprei o it takes two na Epic Turca e o mesmo fica como indisponível.

edit: ativei a vpn novamente, aí apareceu o botão instalar e depois pediu para vincular a conta da EA. Aparentemente agora posso desligar a VPN e instalar normal.

Bom, sale finalizada:
Esse jogo na steam não tem como compartilhar se comprou na TR.
 
Tô na 10k :rub2: :rub3:
 
Vocês sabem se existe tradução pt-br confiável da versão pc dos jogos Kingdom Hearts?

EDIT: acabei de achar as informações, as traduções estão incompletas :pepe:
 
Última edição:
Acho que aqui tá bom de postar pra estar na página 10k quando o chackall voltar de férias
 
Gastaram todos os assuntos ontem então
 
Tô na 10k :rub1::rub3:

Meu Querido Diário:
Comecei a jogar Ori (Clássico) e me deparei com um jogo maravilhoso, quase me fez chorar já no começo kct.
Espero conseguir zerar ele, pois falta-me tempo.

 
Pessoal, vale a pena pegar a Deluxe do Alan Wake 2 (2 DLC futuras) ou a base ta de bom tamanho?
 
As DLCs serão gratuitas.

ué, então pq na pagina da Deluxe ta assim

Desbloqueie conteúdo exclusivo com a Edição Deluxe de Alan Wake 2.​

  • Jogo-base Digital
  • Passe de Expansão
    • Expansão Night Springs (conteúdo adicional da história)**
    • Expansão Casa no Lago (conteúdo adicional da história)**
    • Visual Escopeta Nórdica para Saga
  • Quebra-Vento Carmesim para Saga
  • Traje de Celebridade para Alan
  • Visual Escopeta de Parliament para Alan
  • Amuleto de Lanterna para Saga***

Me levou a crer que preciso adquirir a deluxe pra ter acesso as expansões
 
ué, então pq na pagina da Deluxe ta assim

Desbloqueie conteúdo exclusivo com a Edição Deluxe de Alan Wake 2.​

  • Jogo-base Digital
  • Passe de Expansão
    • Expansão Night Springs (conteúdo adicional da história)**
    • Expansão Casa no Lago (conteúdo adicional da história)**
    • Visual Escopeta Nórdica para Saga
  • Quebra-Vento Carmesim para Saga
  • Traje de Celebridade para Alan
  • Visual Escopeta de Parliament para Alan
  • Amuleto de Lanterna para Saga***

Me levou a crer que preciso adquirir a deluxe pra ter acesso as expansões

É, meio estranho

https://www.theenemy.com.br/pc/alan-wake-2-dlcs-gratuitos
 
ué, então pq na pagina da Deluxe ta assim

Desbloqueie conteúdo exclusivo com a Edição Deluxe de Alan Wake 2.​

  • Jogo-base Digital
  • Passe de Expansão
    • Expansão Night Springs (conteúdo adicional da história)**
    • Expansão Casa no Lago (conteúdo adicional da história)**
    • Visual Escopeta Nórdica para Saga
  • Quebra-Vento Carmesim para Saga
  • Traje de Celebridade para Alan
  • Visual Escopeta de Parliament para Alan
  • Amuleto de Lanterna para Saga***

Me levou a crer que preciso adquirir a deluxe pra ter acesso as expansões
Além das dlcs gratuitas, haverão dlcs pagas tb, q ainda não foram anunciadas. Acredito q o expansion pass cubra essas dlcs pagas.
 
Última edição:
As DLCs serão gratuitas.
Mas as dlcs são cobradas hoje. Essas :
  • Expansão Night Springs (conteúdo adicional da história)**
  • Expansão Casa no Lago (conteúdo adicional da história)**
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que o The Enemy se precipitou ai nessa notícia dizendo que as duas dlcs (Night Springs e Lake House) serão grátis.
A Remedy falou que ia ter, mas não acho que serão essas, já que fazem parte do Expansion Pass, e devem ser dlcs com campanha e adicionam na história.
 
Última edição:

Essas matérias citam as expansões como pagas e citam outros DLCs como gratuitos


"Os jogadores podem obter as duas expansões comprando o Expansion Pass de Alan Wake 2 ou através da Deluxe Edition. Não se sabe se as duas expansões estarão disponíveis de forma isolada no momento (mas é provável que sim)."


Sam Lake, diretor criativo do jogo, revela os nomes das DLCs pagas, e garante que o game também terá conteúdo adicional gratuito.
“A primeira é chamada de Night Springs e a última é chamada de Lake House. Ambos serão lançados em 2024. Além disso, sim, haverá DLC gratuita para os jogadores também. Mas sobre esses, até onde sei, nós ainda não abrimos sobre o que planejamos ainda”, disse Lake.

Acho que realmente a The Enemy se precipitou
 
Essas matérias citam as expansões como pagas e citam outros DLCs como gratuitos


"Os jogadores podem obter as duas expansões comprando o Expansion Pass de Alan Wake 2 ou através da Deluxe Edition. Não se sabe se as duas expansões estarão disponíveis de forma isolada no momento (mas é provável que sim)."


Sam Lake, diretor criativo do jogo, revela os nomes das DLCs pagas, e garante que o game também terá conteúdo adicional gratuito.
“A primeira é chamada de Night Springs e a última é chamada de Lake House. Ambos serão lançados em 2024. Além disso, sim, haverá DLC gratuita para os jogadores também. Mas sobre esses, até onde sei, nós ainda não abrimos sobre o que planejamos ainda”, disse Lake.

Acho que realmente a The Enemy se precipitou
Essa que um tempinho atrás do NG+ já foi uma dlc free.
 
Horizon chase 2 está valendo a pena? Não sei se pego ele pra finalizar as sales
Achei o 1 bem melhor em todos os sentidos, mas o 2 não deixa de ser um jogo bom. Se gostou do primeiro, vai fundo.
 
Pessoal, vale a pena pegar a Deluxe do Alan Wake 2 (2 DLC futuras) ou a base ta de bom tamanho?

Vale a pena, eu me arrependo de não ter comprado na época a deluxe, naquele primeiro preço que saiu, se você não sabe se vai gostar ou não do jogo para comprar o season pass, faz as contas do "desconto" que seria ao comprar o deluxe comparado ao jogo base + season pass (no caso season pass separado), se vale tanto a pena assim.
As dlcs de história serão bem informativas, e vai continuar a história, provavelmente, ou explicar algumas coisas que ficaram no ar e com certeza deixar mais perguntas, além, é claro, do gancho para o Control 2.
 
Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN Windscribe foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…


1. Epic é chata com cookies quando usa VPN, recomendo zerar eles e tentar em navegadores diferentes também se der erro. Use o VPN Windscribe.

2. Ao comprar, deixar o VPN ativo. A compra direta funcionou com cartões Mastercard e Visa. Use a primeira opção de cima, as demais cobram uma taxa extra de 6%.

3. Recomendo se possível usar cartão de débito americano para usar a cotação do dólar comercial e reduzir os impostos de uns 10% para 2% do valor da compra. Inter Global vai lindo. A chance de recusa diminui também por ser um cartão de débito, use PIX para o abastecer.

Consegui migrar pra epic, mas está dando erro ao finalizar a compra..

Estou o cc ínter, internacional/globall sei la... ta dando erro.

Estou com vpn ligado, na hora de botão o cartão, será esse o erro?

É urgente internautas, me ajudem!
 
Última edição:
WxDw6Am.png


é mano, fazia tempo que não via um jogo puxar minha GPU ao extremo. 87c numa triplefan. Placa funcionando em constantes 450w
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo