• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tia Sônia resolve facilmente esse conflito de data. Basta alterar o preço para R$24,90 que qualquer dogma será desconstruído.
 
Usuários Adrenaline: "GTA lindo, RDR perfeito, Rockstar deusa"
Rockstar:
Excellent    :burns:

 
Nessa de comprar em outros países, alguém ai conhece algum esquema para comprar Robux(Roblox) mais barato em algum lugar?
 
Pra quem está na Ucrânia, a compra pode ser feita usando cartão BR ou só naquele esquema de comprar item e revender pra comprar com saldo?
 
Pra quem está na Ucrânia, a compra pode ser feita usando cartão BR ou só naquele esquema de comprar item e revender pra comprar com saldo?
eu to recarregando com o código normalmente
to na ucrania atualmente
 
Essa historia que iam regionalizar o dolar na ARG foi historia para boi dormi.

Like Dragon veio a 70 dolares
 
xiii negocio ta pegando fogo la na Microsoft.

A Microsoft matou um jogo de 6 anos ai e foda.


Tentativa de arrumar a casa, mas a casa é tão grande que acaba sendo uma tarefa bem árdua pra arrumar.

O fato é que até aqui a MS pouco entregou com essas mega aquisições.
 


 
Galera, quando vocês pedem reembolso na steam, quanto tempo demora em média para que eles aceitem ? (Não estou falando do dinheiro cair, mas pra steam aprovar).
Não chega a ser muito. Sei lá, 2 horinhas no máximo? Não tô conseguindo lembrar, mas não passa de um período do dia.
 
Galera, quando vocês pedem reembolso na steam, quanto tempo demora em média para que eles aceitem ? (Não estou falando do dinheiro cair, mas pra steam aprovar).
Não me lembro o tempo, mas as vezes que pedi foram sempre bem rápidos.
A última vez que pedi foi no jogo da ubisoft e não levou muito mais de uma hora pra eu pedir o reembolso e poder comprar novamente pelo preço mais barato, só o dinheiro na conta que leva umas 24 horas
 


 
Galera nubank tá passando na Argentina?
 
Mas a key está indisponível. Como aparece para ti?
Assim que fica disponível eu tento comprar, sigo até o final, tento pix ou cartão e sempre dá erro. Aí quando eu volto para a página da key, aparece como indisponível. Por isso que eu disse que das duas uma: ou o cara que tá anunciando é um FDP de um troll que anuncia uma key por vez (aí compram e ele anuncia de novo), ou tem algum bot desgraçado rapando as keys qndo ficam disponíveis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo