[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A MS é igual a Sony...os melhores "exclusivos" são os third party que eles alugam.

Que nada, Sony tem bons exclusivos sim, Microsoft agora que tá tentando ter bons exclusivos comprando estúdios e as IPs delas, então vai demorar um tempo pra ela lançar bons jogos.
 
Que nada, Sony tem bons exclusivos sim, Microsoft agora que tá tentando ter bons exclusivos comprando estúdios e as IPs delas, então vai demorar um tempo pra ela lançar bons jogos.
Tem sim, lógico (GOW e TLOU são fora da curva), mas acho que os melhores não são dela, vide Final Fantasy, Persona, Death Stranding e os Souls-like da from (dos que eu lembro agora).
Posso estar exagerando, mas pra mim Returnal é o melhor first party dos últimos tempos (muito pelo estilo original).
 
Tem sim, lógico (GOW e TLOU são fora da curva), mas acho que os melhores não são dela, vide Final Fantasy, Persona, Death Stranding e os Souls-like da from (dos que eu lembro agora).
Posso estar exagerando, mas pra mim Returnal é o melhor first party dos últimos tempos (muito pelo estilo original).

MS tem Halo e GOW.
Gears of War ou God of War, decidam-se! :chan:
 
Sony bom mas bom mesmo, é só o gow que temos no pc, tenho o the last, horizon, returnal, gow e até o days gone. The last reconheço o mérito.
Pior foi o horizon, peguei no lançamento aquele hype do primeiro exclusivo incrível da Sony no pc e... mehhh. Talvez eu joguei errado porque no nível mais difícil quase tudo é hitkill e tento usar o combate corpo a corpo que é horrível.
 
Última edição:
Os Humilhados, Serao Exaltados.
Os humilhados serão mais humilhados pelo @adagio. :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu sonho era ter uma TAG de colaborador, mas ainda não devo ser digno kkkk.
Tem que tratar bem a scroll do coleguinha pra ser digno :umad: seus posts com embed não tratam bem a scroll do coleguinha. :deal:

D_NQ_NP_764511-MLA45975822760_052021-O.webp
 
Última edição:
Foi com razer gold conta turca (criada na TR). abasteci com cartões comprados no eneba. Parte ruim? O jogo fica mais caro e você sempre perde alguma coisa. Usei mozila + windscribe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltou a funcionar na Turquia?
Só consegui com razer gold. Com CC continua dando erro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ao todo gastei 32 reais para por 150 liras na conta turca. Se abastecer a wallet do eneba tu consegue comprar mais barato os cartões. Só consegui via paypal que aumenta o valor de cada cartão. Outro detalhe é que em teoria você consegue abastecer a conta da razer gold turca com cartão de crédito, mas aqui deu erro.
 
galera, mann co ta fora do ar a alguns dias, tem recomendação de alguma outra loja pra comprar keys?? queria comprar o system shock
 
Sony egoista, não deixa o povo brincar.

Ainda foi tranquilo. Se fosse Nintendo já teria acionado judicialmente os criadores e iria impedir até o lançamento do jogo.
$ony só pediu para retirar o que fosse de Bloodborne. Os criadores já falaram que vão tirar mas o jogo será lançado normalmente.
 
Será que vale a pena?
Alguém aqui jogou?
Rapaz 80% esse jogo foi o último que peguei na Turquia na minha secundária antes dos deportes nunca nem instalei kkkk. Mas parece ser top
 
Recomendam por este valor?



Me fez lembrar aquelas jogabilidades típicas de Division/remnant.. que curto muito.


Será que vale a pena?
Alguém aqui jogou?
Vou ser sincero, joguei só a demonstração, mas adorei o jogo, peguei na Argentina ano passado, ele ta na fila pra ser jogado.
Parece interessante, mas vi que é Souls-Like já deu sono.
Por ter stamina? Sinceramente eu odeio soulslike, mas adorei esse jogo, não me passou a sensação de estar jogando um não...
 
Vou ser sincero, joguei só a demonstração, mas adorei o jogo, peguei na Argentina ano passado, ele ta na fila pra ser jogado.

Por ter stamina? Sinceramente eu odeio soulslike, mas adorei esse jogo, não me passou a sensação de estar jogando um não...
Pelo que falaram tem bonfire. Perde progresso se não salvar em bonfire. Monstros dão resp.
 
comprei o mundo do pal

legalzinho... fiquei la montando a base, tacando porrada nos bixo e passaram-se 3h ligeiro :incri1:

melhor que aquela bosta de pokemao scarlet :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo