• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Que ano dificil para os fanboys!

No tweet original ele nem cita o PC particulamente e sim multiplataforma ou seja, lançar pra todo mundo.

 

Só lançar tudo pra PC. :vai:
Vai faturar mais, mais pessoas vão aproveitar os jogos...

Exclusividade já era. Cada um que tenha seus diferenciais de outra forma, mas jogo é pra lançar em todas as plataformas e faturar em todas.

E digo mais: já passou da hora de servidores multi plataformas.
Tenho Elden ring no PC e fico puto n poder jogar com dois amigos, que jogam no Xbox e no Playstation...
 
Evento MADE IN BRAZIL 2024

É daqui a pouco! 15:00 BRT.


9cd7043262e916a7e954908835352bf6bd435428.jpg
Para quem tá no Brasil, pode confirmar se aparece algo na front page da Steam? Porque estava confirmado que no BR ia estar na index.
 
Só lançar tudo pra PC. :vai:
Vai faturar mais, mais pessoas vão aproveitar os jogos...

Exclusividade já era. Cada um que tenha seus diferenciais de outra forma, mas jogo é pra lançar em todas as plataformas e faturar em todas.

E digo mais: já passou da hora de servidores multi plataformas.
Tenho Elden ring no PC e fico puto n poder jogar com dois amigos, que jogam no Xbox e no Playstation...
mas jogos crossplay está cada vez mais comum, lembro que a Sony não apoiava isso na época do ps4, mas acho que depois do fortinite começou a liberar mais. Recentemente joguei o exoprimal e agora o world war z e todos tem crossplay, para os desenvolvedores é bem melhor ter um servidor unificado pra não segmentar. No world war Z que estou jogando esses dias, demora pra aparecer gente, imagina se fosse separado...
 
Querido diário, HOT-TAKE do dia pra gerar uma treta.

Todo esse papo de "anti-consumidor" por meu joguinho não ter na plataforma X, é uma falácia muito grande, afinal ele está provendo para o seu consumidor.

Agora como pode ser uma ação anti-consumidor, se o cidadão consumidor da plataforma está recebendo?!

Falácias e hipocrisias reinam por aqui, nobres diplomatas, desembargadores, excelências...

:vai:
 
Para quem tá no Brasil, pode confirmar se aparece algo na front page da Steam? Porque estava confirmado que no BR ia estar na index.
Está sendo investigado com a Steam, porque foi prometido que iria na index.

image.png
 
Ano passado também não rolou o evento na página inicial.. :(
 
Sem zoa, o que tem de bom na sale?
Nova Lands tá na wish faz um tempo, mas n pegou desconto
 
comprem! Jogão!

Realmente muito bom e tem coisa pra caramba já pra desbloquear mesmo em EA
Confirma pra mim por favor....
Esse jogo fez o maior sucesso por ser coop só que esse Survivor é single-player??? :pepe2:
 
Pode até ser a maior putinha da steam hoje, mas até o elefante acabar com a farra das migrações esse título sem dúvidas era do @Leandro :bwahaha:

Sou putinha da Steam. Deixei de ser menos putinha quando a Epic permitia comprar algumas coisas na Turquia, mas, quando a farra acabou, a calcinha não mais abaixou.
 
 


 
Que ano dificil para os fanboys!

No tweet original ele nem cita o PC particulamente e sim multiplataforma ou seja, lançar pra todo mundo.


Não precisa ser todo mundo de fato kkkk :)xorinho:). Pode ser celular também. Na verdade, depois de ver RE village e Death Stranding no iPhone, não me surpreenderia.

Claro, pode acontecer deles cederem alguns títulos para o Xbox, mas como ele é concorrente direto, acho um pouco menos provável.
 
To sem tempo até pra cagar e comprei helldivers, é gostar de ser troxa
 
Voltei meninas, podem retomar as tretas que pelo que vi me esperaram direitinho, muito obrigado
Remasterizou sua foto de perfil do Master Chief? Lembro que era uma foto toda borrada :limo:

Reparei porque tenho nos meus favoritos um post seu sobre as formas de recarregar a carteira na Argentina. E sempre que entro no tópico é utilizando esse favorito rs
 
Porra TR remaster peguei pq era barato e pq é TR óbvio, porém não esperava muita coisa, é muito mais que poderia imaginar de uma jogo da geração 32bit, e ainda podendo alterar no clique versão original e remaster, novo controle e ptbr.
 
Porra TR remaster peguei pq era barato e pq é TR óbvio, porém não esperava muita coisa, é muito mais que poderia imaginar de uma jogo da geração 32bit, e ainda podendo alterar no clique versão original e remaster, novo controle e ptbr.
Tô pensando em pegar tbm na primeira promo que aparecer.
 
Só precisariam lançar bloodborne para PC que venderiam mais que todos os outros jogos do PS já lançados para PC somados. :vai:
A única explicação pra esse jogo é algum imbróglio com a From Software, e não desejo de portar. Se fosse por isso portavam é todos os jogos logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo