• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Caras, estou na turquia e to querendo comprar Brother in arms o pacote com os 3 jogos q ta mais barato no Brasil, se pedir pra um amigo me mandar por gift da certo?

Da não.
 
Sim, Ucrânia está sendo melhor pra mim no momento. Mas no caso dos deportes, estive no Brasil desde que fui deportado ano passado da Turquia então estou por fora de como está funcionando, ainda está tendo os mesmos relatos de que a pessoa vai comprar tal jogo e recebe aquele alerta laranja deportando a conta ou isso só estava sendo aplicado na Argentina/Turquia? Tem alguma informação sobre isso?
n vi ninguem falando mais disso
 
n vi ninguem falando mais disso
Entendi, faz tempo que você mudou? Comprou várias vezes lá sem problemas? Acho que vou mudar também kkkk.
 


 
Alguém tá conseguindo abastecer carteira ou comprar jogo com cartão na Índia?

Tô com uma conta presa no mercado pois a última compra foi janeiro de 2023, falta centavos para conseguir comprar algo, mas não consigo vender/usar o mercado, alguma dica?
 
Para quem gosta de survival crafting, mas sem inimigos e sem combate, apenas exploração, evolução e crafting em planeta desolado, e o transforme em um paraíso habitável. O crafting é instantâneo: tendo os ingredientes, crafting instantâneo.

Não tem que usar pickaxe, axe, etc, é basicamente colher minerais, plantas, etc e depois colhe-se tudo automático com as escavadeiras.

Joguei 25h em 2 dias, não consigo largar, é muito bom. Não é a toa que é "Overwhelmingly Positive".

25% off

 
Para quem gosta de survival crafting, mas sem inimigos e sem combate, apenas exploração, evolução e crafting em planeta desolado, e o transforme em um paraíso habitável. O crafting é instantâneo: tendo os ingredientes, crafting instantâneo.

Não tem que usar pickaxe, axe, etc, é basicamente colher minerais, plantas, etc e depois colhe-se tudo automático com as escavadeiras.

Joguei 25h em 2 dias, não consigo largar, é muito bom. Não é a toa que é "Overwhelmingly Positive".

25% off


O legal é que a atmosfera do planeta muda de cor conforme a gente vai terraformando. Fica parecido com a Terra, com céu azul. vegetação e também não há a necessidade de tubos de oxigênio, já que o planeta fica oxigenado. :D
 
Joguei 25h em 2 dias


13e.jpg
 
Era esse mesmo, mas na hora que acessei tava off. A nesha tem pouca oferta interessante? Essa dash nunca usei, manja se tem algum cupom disponível?

Obrigado pela ajuda.

Não sei te dizer sobre cupom, só comprei uma vez na Dash e não me lembro de ter usado cupom. Todas as outras vezes que comprei foi na Nesha por que ainda era a única loja que estava no site na época.
 
Para quem gosta de survival crafting, mas sem inimigos e sem combate, apenas exploração, evolução e crafting em planeta desolado, e o transforme em um paraíso habitável. O crafting é instantâneo: tendo os ingredientes, crafting instantâneo.

Não tem que usar pickaxe, axe, etc, é basicamente colher minerais, plantas, etc e depois colhe-se tudo automático com as escavadeiras.

Joguei 25h em 2 dias, não consigo largar, é muito bom. Não é a toa que é "Overwhelmingly Positive".

25% off



Isso me fez lembrar estranhamente desse game, que voltei a jogar hoje e passei 90 minutos "sem ver o tempo passar":



Achei que estava em EA ainda, mas, para minha surpresa, foi lançado. :haha:

Adoro a temática "solidão", "mar" e afins. Tenho esse Planet Crafter, vou jogar qualquer dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai jogar normal, mas vai perder a magia em certos jogos de tela plana, não consigo mais jogar FPS se não for em VR porque você percebe que NENHUM jogo fps de tela plana é imersivo e fazem tudo errado.

Se estiver em boas condições manda brasa, os quests foram feitos com espaço interno para óculos, então não atrapalha. Vai curtir muito!!

Seu, seu... VRzinho!

Estava vendo aqui e me interessei nesse Quest 2. Achei o preço até OK comprando no Brasil mesmo... alguma recomendação extra? Não é para já, mas, em breve quem sabe.
 
Última edição:
Para quem gosta de survival crafting, mas sem inimigos e sem combate, apenas exploração, evolução e crafting em planeta desolado, e o transforme em um paraíso habitável. O crafting é instantâneo: tendo os ingredientes, crafting instantâneo.

Não tem que usar pickaxe, axe, etc, é basicamente colher minerais, plantas, etc e depois colhe-se tudo automático com as escavadeiras.

Joguei 25h em 1 dia, não consigo largar, é muito bom. Não é a toa que é "Overwhelmingly Positive".
Orra, como assim?
 
Orra, como assim?
:limo:
* 25h em DOIS DIAS
EDIT: e eu achei que tinha dito "25h em 1 dia" mesmo, tava indo editar o post, mas você me pegou nessa :mao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O legal é que a atmosfera do planeta muda de cor conforme a gente vai terraformando. Fica parecido com a Terra, com céu azul. vegetação e também não há a necessidade de tubos de oxigênio, já que o planeta fica oxigenado. :D
Sim, até a atmosfera no preview do save file muda de acordo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adoro a temática "solidão", "mar" e afins. Tenho esse Planet Crafter, vou jogar qualquer dia.
Sim! Qualquer jogo que te deixa em paz, é algo que sei que vou viciar.
 
Zerei.
Fiquei viciado nesse negócio, joguei ontem o dia inteiro, até de madrugada garrado em um Boss, história bem legal e com alguns aspectos surpreendentes.
Recomendo quando tiver pelo menos 50% de desconto.
 
Sei que é meio off, mas a algum tempo atrás comprei GTA IV na Steam por 23,70 e digo a vocês, depois de alguns mods o jogo tá excelente. Vale a pena!
Já tinha zerado em 2009 ou 2010, lembro que era sofrido jogar naquele tempo, desempenho era muito ruim...
 
Sei que é meio off, mas a algum tempo atrás comprei GTA IV na Steam por 23,70 e digo a vocês, depois de alguns mods o jogo tá excelente. Vale a pena!
Já tinha zerado em 2009 ou 2010, lembro que era sofrido jogar naquele tempo, desempenho era muito ruim...
Ele roda bem melhor agora também na força bruta do hardware mesmo.
 
Ele roda bem melhor agora também na força bruta do hardware mesmo.
GTA IV é muito mal otimizado de fato. Só roda bem mesmo porque a evolução foi gigantesca no hardware mesmo rsrs.

Mas tirando isso é um puta jogaço. Já joguei uma vez alternando as missões com as de dlcs que várias se passam ao mesmo tempo. Tem uma ordem cronológica em fóruns por ai, achei legal zerar assim.
 
To jogando Afterimage muito bom metroid. Depois vou zerar 9 Yeats Of Shadow tbm metroid
 
Olha que joguinmho interessante.



O que tu quer tá mole man !!
Cadê o podcast ? Firme e forte ?

Manolo, cheguei a te responder?
Pourra, ando muito fora.
Está firme, sempre fazendo um EP aqui e outro ali.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem gosta de survival crafting, mas sem inimigos e sem combate, apenas exploração, evolução e crafting em planeta desolado, e o transforme em um paraíso habitável. O crafting é instantâneo: tendo os ingredientes, crafting instantâneo.

Não tem que usar pickaxe, axe, etc, é basicamente colher minerais, plantas, etc e depois colhe-se tudo automático com as escavadeiras.

Joguei 25h em 2 dias, não consigo largar, é muito bom. Não é a toa que é "Overwhelmingly Positive".

25% off


90h aqui.
Mas fique ciente que o dev tualiza o game de forma ferrada, e aí você é obrigado a mudar a estratégia, e até mesmo desmontar umas coisas pra melhorar o espaço.
O começo é beeeem suave, e demais, porque você vai descobrindo as coisas.
Já passou pelo dilúvio? Se já, espero que tenha sobrevivido.
Se bater uma vontade eu volto a jogar.
Comecei CP2077 do zero para finalizar o expansão e me ocupei.
Tenho esse Planet Crafter, vou jogar qualquer dia.
Cara, se for religioso acende uma vela, porque o jogo é frenético na construção.
Dei uma enjoada quando comecei a me desgastar pra subir de "era/level". Ficou tudo muito mais do mesmo e cansativo.
A atualização dos portais foi legal, deu uma suavizada na movimentação pelo mapa.
Mas depois que você descobre tudo e fica full build, o jogo é construir sem parar.
 
Última edição:
Sei que é meio off, mas a algum tempo atrás comprei GTA IV na Steam por 23,70 e digo a vocês, depois de alguns mods o jogo tá excelente. Vale a pena!
Já tinha zerado em 2009 ou 2010, lembro que era sofrido jogar naquele tempo, desempenho era muito ruim...

Quais mods está usando?
 
Fizeram a tradução do Rule of Rose, joguei em espanhol na época que tinha um ps2 há uns 10 anos atrás, ninguém tinha finalizado a tradução dele por ser bem complicado, e finalmente esse grupo conseguiu, muito foda.

 
Sei que é meio off, mas a algum tempo atrás comprei GTA IV na Steam por 23,70 e digo a vocês, depois de alguns mods o jogo tá excelente. Vale a pena!
Já tinha zerado em 2009 ou 2010, lembro que era sofrido jogar naquele tempo, desempenho era muito ruim...
Um post que fala sobre jogo em promoção? Não temos algo tão ON-topic há semanas :haha3:
 
Isso me fez lembrar estranhamente desse game, que voltei a jogar hoje e passei 90 minutos "sem ver o tempo passar":



Achei que estava em EA ainda, mas, para minha surpresa, foi lançado. :haha:

Adoro a temática "solidão", "mar" e afins. Tenho esse Planet Crafter, vou jogar qualquer dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Seu, seu... VRzinho!

Estava vendo aqui e me interessei nesse Quest 2. Achei o preço até OK comprando no Brasil mesmo... alguma recomendação extra? Não é para já, mas, em breve quem sabe.


Cara se poder comprar um BOBOVR M2 para o quest 2 vai ser muito bom, strap excelente e confortável com bateria externa.

Se tu for jogar muito jogo de tiro recomendo pegar um gunstock para ter uma mira melhor além de aumentar a imersão.

Mas o gunstock dá pra fazer em casa, só procurar "homemade gunstock quest 2" no google

 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo