• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Última edição:
Pessoal ainda vale ficar na Turkia no steam?
 
Pra quem curte um jogo de sobrevivência bem diferente, esse vai ser ''lançado amanha''. Quem quiser testar o jogo tem DEMO disponível.







 
Pessoal ainda vale ficar na Turkia no steam?
Eu vou ser sincero, não to vendo muita vantagem na steam turca nem na argentina, eu só pegava os jogos nas sales, eu tenho minha conta principal na Brasil e duas secundárias que compartilho família, uma argentina e uma turca, nunca mais comprei depois do dólar, o que estava compensando era a epic turca, mas pelo jeito já era também, dizem que dá pra comprar via razer gold turco, mas não consegui cadastrar nem com vpn ativo.
 
Pra quem curte um jogo de sobrevivência bem diferente, esse vai ser ''lançado amanha''. Quem quiser testar o jogo tem DEMO disponível.








esse eu vou comprar, curto o estilo de jogo e jogabilidade.
 

Ultros review​

A bold metroidvania with a message to impart and ideas to spare, even if it doesn’t always make full use of them.

 
Zero dano nesse caso.
O público desse jogo é formado em odontologia e não joga video games.
ahhahahahahaha

Ou formado em Arquitetura, eu perdi muito tempo desenhando casa naquela bagaça.

Quando jogava the Sims 1 o negocio era casar e comer a vizinha, tudo ia muito bem até o boneco pular a cerca e ficar ressentido.
 
ahhahahahahaha

Ou formado em Arquitetura, eu perdi muito tempo desenhando casa naquela bagaça.

Quando jogava the Sims 1 o negocio era casar e comer a vizinha, tudo ia muito bem até o boneco pular a cerca e ficar ressentido.

Comer não, fazer Oba-Oba
 



 
Última edição:
Se não fosse Gran Turismo 7 e NHL, meu PS5 aqui seria um eterno porta fones.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo