• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

achei esse joguinho indie iteressante
 
Caralho, que classe foda.



 
image.png


e84b685034b22fed873ec75c311c88b2.jpg
Tenho uma foto igual...
 
Controle Sem Fio 8BitDo Ultimate com Dock - R$ 204,09

-Cupom: HWG6G6LD5XHA + MOOBAMAR15 + 682 Moedas
-Preço da Versão com Hall Effect
-Aliexpress com impostos inclusos

Link

Ah, esqueci. Tem disponível as cores preto e roxo
 
Caralho, que classe foda.


Lembro-me quando eu vi esses trailers do combate do Shadow of Mordor em "2000 e bolinha". Parecia o jogo mais foda do mundo, até vc perceber que era segurar R1/R2 e apertar 1 botão e ele fazia o movimento pra você. Em 1-2h depois, vc estava de saco cheio do jogo.

Sei que são jogos diferentes, mas até agora não vi nenhum review "real" - feito por algum canal no YouTube - faltando pouco mais de 20 dias pro lançamento.

 


 


 
Lembro-me quando eu vi esses trailers do combate do Shadow of Mordor em "2000 e bolinha". Parecia o jogo mais foda do mundo, até vc perceber que era segurar R1/R2 e apertar 1 botão e ele fazia o movimento pra você. Em 1-2h depois, vc estava de saco cheio do jogo.

Sei que são jogos diferentes, mas até agora não vi nenhum review "real" - feito por algum canal no YouTube - faltando pouco mais de 20 dias pro lançamento.



Mad Max é a mesma coisa. A novidade morre nas primeiras horas e aí o looping infinito do gameplay por mais 30 horas é coisa pra quem tem muita paciência ou nada melhor pra jogar.
 
Mad Max é a mesma coisa. A novidade morre nas primeiras horas e aí o looping infinito do gameplay por mais 30 horas é coisa pra quem tem muita paciência ou nada melhor pra jogar.
Imagina platinar Mad Max. A chatice que deve ser.
 


Early access dia 18 de abril

 
CACETE COMO É DIFICIL E RELAXANTE O SNOWRUNNER.
OS CARRO ATOLA PARECENDO QUE TEM 3 THAIS CARLAS!

Durante a pandemia joguei muito SnowRunner, atolava todo dia, gostoso de mais
Mas enjoei quando cheguei na Rússia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo