• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Controle Sem Fio 8BitDo Ultimate com Dock - R$ 204,09

-Cupom: HWG6G6LD5XHA + MOOBAMAR15 + 682 Moedas
-Preço da Versão com Hall Effect
-Aliexpress com impostos inclusos

Link

Ah, esqueci. Tem disponível as cores preto e roxo
E como está essas parada taxação ?
 
images
 
@dsoon e o Hollow Knight?
 
FREE até dia 14

 
Opa, parece que cheguei na hora certa :mj:
 
Treta de impostos?

O último que dei atenção sobre o assunto, dizia viver fazendo isso e errou tudo.
 
Joguei umas 6 horinhas dele. Mas ai voltei a jogar Elden Ring por conta da DLC kkkkk,
Alternando entre Dragon Age, ER e Hollow Knight.
Parei em um chefe que pula pra caramba, esqueci o nome dele.
Não consigo jogar mais de um jogo longo ao mesmo tempo
O melhor que faço é um jogo de campanha e um sandbox/esporte/online
 
Não consigo jogar mais de um jogo longo ao mesmo tempo
O melhor que faço é um jogo de campanha e um sandbox/esporte/online
Pois é, também não invento normalmente. Mas esse ano tá meio diferente pra mim, vai ser o que menos vou jogar em comparação com os últimos anos. Ando meio "impaciente".
Não consigo focar 100% em apenas uma coisa, porque já "canso" rápido. Mesmo gostando de Hollow Knight não consigo jogar ele mais que por duas horas, já Elden Ring comecei de novo e joguei tranquilo 6 horas seguidas rsrsrs.
 
Inclusive como tô sem tempo dei uma pausa boa em jogos, mas to testando o madden 24 depois que o @StayHeavy falou dele
E o jogo mudou muito, sistema de passe tá bem mais complicado (e frustrante)
Parece que passe longo nunca conecta, só se o jogador estiver muitas jardas livres
 
Inclusive como tô sem tempo dei uma pausa boa em jogos, mas to testando o madden 24 depois que o @StayHeavy falou dele
E o jogo mudou muito, sistema de passe tá bem mais complicado (e frustrante)
Parece que passe longo nunca conecta, só se o jogador estiver muitas jardas livres
O último que joguei antes do 24 deve ter sido o 2015 kkkkkkkkk, então tô sem parâmetro total, mas curti o esquema de passes viu?! Eu estava vendo uns vídeos do 23 e parecia muito fácil. Dá pra mudar a mecânica/dinâmica dos passes, tem 3 opções (uma delas acho que é a antiga). Preciso ver qual escolhi, mas foi 1 das 2 novas (força e "mira" talvez).
 
O último que joguei antes do 24 deve ter sido o 2015 kkkkkkkkk, então tô sem parâmetro total, mas curti o esquema de passes viu?! Eu estava vendo uns vídeos do 23 e parecia muito fácil. Dá pra mudar a mecânica/dinâmica dos passes, tem 3 opções (uma delas acho que é a antiga). Preciso ver qual escolhi, mas foi 1 das 2 novas (força e "mira" talvez).
Meu problema com ele é
Se tu manda o bullet pass, qualquer defensor em zona intercepta, daí se tu manda balão e tem defensor em menos de 10y do recebedor, ele chega a tempo prum swat
Mas talvez é só pq não peguei alguma técnica nova mesmo, outra hora vejo algum vídeo sobre

:ninja:
 
Última edição:
Pois é, também não invento normalmente. Mas esse ano tá meio diferente pra mim, vai ser o que menos vou jogar em comparação com os últimos anos. Ando meio "impaciente".
Não consigo focar 100% em apenas uma coisa, porque já "canso" rápido. Mesmo gostando de Hollow Knight não consigo jogar ele mais que por duas horas, já Elden Ring comecei de novo e joguei tranquilo 6 horas seguidas rsrsrs.
Tu tem quantos anos? Aqui sinto que cada ano que passa fico com menos paciência para jogo. Daí se engato um que gosto, fico um tempo passando por mil jogos sem firmar em nada. Acontece como falou. Começo a jogar e já perco a vontade
 
Tu tem quantos anos? Aqui sinto que cada ano que passa fico com menos paciência para jogo. Daí se engato um que gosto, fico um tempo passando por mil jogos sem firmar em nada. Acontece como falou. Começo a jogar e já perco a vontade
32.
2019 foi quando voltei a ter ânimo de jogar videogame pra valer. Montei um PC novo na época e desde então venho mantendo um ritmo legal. Mas esse ano por conta de estudos e trabalho o combustível tá diminuindo rsrs.

Cientistas do MIT dizem que a perda de vontade de jogar está diretamente ligada a calvície
Ainda tenho bastante telhado, diferente do @marcoa93 :tom:. Tô no máximo com uma entradinha de leve estilo Vegeta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo