• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ótimo jogo.. finalizei ele há um bom tempo atrás
Quando vc terminar o 2, o Borderlands 3 tem uma história mto chata, mas em termos de gameplay foi uma evolução (pequena).
Eu tenho o pre sequel na steam tbm e o 3 peguei quando a epic deu. Tinha várias dlcs do 2, mas usei creaminstaler para desbloquear todas. Vou fazer o mesmo com o pre sequel que so tenho o jogo base, e no futuro posso acabar comprando o 3 na steam tbm que custa menos de 20 reais em promoção e fazer o mesmo esquema pra ficar tudo no mesmo lugar.
 
Quem tem amigo que chama pra jogar borderlands nem precisa de inimigo.
 
Enviado no tópico de emuladores pelo @ShadPers, 2 descendentes do Yuzu surgiram





Adorei o Readme do Suyu

"This project DOES NOT suppot piracy, you are required to source your own games and keys, we make no money off this project (mainly so that Nintendon't sue us lol)"

"suyu, prounced "sue-you" is the afterlife the world's most popular, open-source, Nintendo Switch emulator — started by the creators of Citra."


kkkkkkk
 
GH6XfXEXgAE5ljk
 
O problema do Yuzu foi uma serie de coisas. Eles fizeram uma empresa para lucrar com o negocio, tinha o lance das chaves de desencriptação que eles davam tutorial em como ripar etc. O emulador em si deve ter sido o menor dos problemas.

E mesmo assim, ainda acredito que a Nintendo, com recurso jurídico ilimitado, ia processar e ganhar dos caras na base do cansaço e nas taxas de litigância.
 
 
GALERA CADÊ O TÓPICO DE BANISHERS?????????
 


 

NVIDIA GeForce Game Ready 551.76 WHQL​


desktop

laptop

Destaques​


w2PIXWh.png


Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo The Thaumaturge. Além disso, este driver suporta a versão beta do aplicativo NVIDIA, que unifica o GeForce Experience e o Painel de controle NVIDIA.

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • The Talos Principle 2 problemas de estabilidade do jogo quando o DLSS FG está ativado [4492121]
Erros gerais corrigidos

  • Usar NVENC para codificar vídeos pode resultar em vídeos corrompidos ou mensagem de erro em GPUs GeForce GTX 16xx [4511046]
  • Steamwebhelper.exe bloqueando a chave do modo de exibição do notebook [4536504]

Problemas conhecidos​

  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]
  • Série GeForce GTX 10/RTX 20: o PC pode travar aleatoriamente quando o Windows HardwareAccelerated GPU Scheduling e NVIDIA SLI estão ativados [4009884]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.4
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
 
Alguém cria plugin no IFTTT
If @Cata posta no tópico, Then atualizar driver da nvidia
 
E esse ghost of tsushima, ainda n foi anunciado n ? Rapaz...
E ainda não se não for hoje pode sair ser durante a semana ou então em Maio no evento da Sony.
 
Se alguém comprar manda o feedback aqui e me marca por favor @Leandro

Talvez eu compre hoje de noite quando chegar em casa. Aí posto aqui... já sei que será um game igual o Snowrunner, mas, com mapas diferentes e uma proposta mais exploratória. Achei o preço OK.
 
E vai ser amanhã o Tsushima pelo que parece.
 
Doido pra jogar esse jogo e Ronin, pc está carente de jogo nessa temática.

Com áudio japonês e até o filtro antigo lá, o jogo fica com uma gameplay bem delicia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo