• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Olha o trailer que pega bem a base do jogo



Fm8RtDU.png


Adorei essa imagem de "Wishlist Now" com o carinha do CS2 usando a arma do BF2042 pra matar o personagem do Chivalry montado no cavalo do Mount & Blade
 
Anunciaram uma versão dos três jogos de PC para PlayStation e Xbox, deve ser pra preparar o terreno para o próximo. Inclusive os jogos estão em promoção no PC.









E tem o Bundle bem baratinho no Steam.

 
Última edição:
Pelo jeito a Sony quer começar 2025 com os ex-clusivos day one hein...não à toa não anunciou nenhum exclusivo first party em 2024, para dar tempo do PC empatar com o Console.
A Sony está é sem jogo novo pra lançar no PS5 mesmo. Por isso vivem de remaster e agora vão mergulhar de cabeça no PC.

A limpeza recente que fizeram mostra bem isso.
 
Não imaginava que iriam fazer a sequência do The Sinking City. Recentemente ganharam o processo contra a Nacon e conseguiu ter os direitos do jogo de volta, até a versão do PC foi atualizada, e adicionaram a dlc que faltava.


 
Galera do Yuzu, até onde eu sei compartilhar o emulador não infringe as regras do fórum, haja vista não haver ligação direta com pirataria.

O uso
Fm8RtDU.png


Adorei essa imagem de "Wishlist Now" com o carinha do CS2 usando a arma do BF2042 pra matar o personagem do Chivalry montado no cavalo do Mount & Blade
POOOOOOOOOORRAAAAA

Estou há 8min tentando dar play nesse vídeo.
 
PGA Tour 2K23 com 75% ainda está meio caro (75 cruzeiros), mesmo assim estava considerando. Aí cheguei em casa e recebi a notícia de que ganhei o 2K 21 no SG. É franquia de nicho aqui no adrena, mas eu curto e consegui salvar uns cruzeiros com esse gift :freddy:
 


 


 
Pergunta aos manjadores.

Esse NBA 2K24 ta valendo a pena?

Eu cheguei a pegar o NBA 2K23 ano passado mas eu tive um problema que o jogo nao tava baixando as atualizaçoes (nao lembro ao certo como era) eu só sei q toda vez q o jogo recebia uma atualizaçao eu tinha q deletar e baixar o jogo INTEIRO denovo, ai eu pesquisei e vi q isso era meio cronico e acontecia com muita gente, na epoca acabei pedindo reembolso.

Esse lance foi resolvido nesse 2024 ???

Pra quem nunca jogou nenhum jogo da serie, vale a pena pegar ?? , tipo eu só pretendo jogar contra a IA mesmo offline, só pra relaxar e tal, nada de modo online ou coisa do tipo.

Sempre curti basquete e nunca achei um joguinho bacana do esporte, tava afim de pegar esse ai pra ver.

Se alguem que tenha e conheça a franquia mais a fundo puder dar um feedback geral de como ta o jogo eu agradeço.
 
E Disponível amanhã Valiant Hearts: Coming Home na Ubisoft Store e Epic Games Store.
 
Última edição:
É pedir pra flopar o jogo sair só nessa loja em?
Eu acredito que seguira padrão dos lançamento que seria Ubisoft Store e Epic Game Store.

Eu acho muito difícil sair na Steam.
 


 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo