• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A coisa vai mais fundo do que a gente imagina, eles ameaçam e aterrorizam estúdios de games com a cultura do cancelamento caso eles não se "adaptem"

Já até imagina a carta/email para oferecer o trabalho ameaça deles que os estúdios recebem:
"Olá, estúdio X,
Vimos que vocês estão desenvolvendo jogo Y e olhando o conceito do jogo, chegamos à conclusão que o roteiro não tem personagem de raça A e gênero B, além disso possui muitos personagens brancos.
Para os padrões da cultura moderna isso é completamente inaceitável, sabia?
Já imaginou a reação do público caso essa informação fosse divulgada na internet? Vocês perderiam patrocinadores e nenhuma empresa apoiaria seu jogo.
Mas isso tudo pode mudar com vocês nos contratando para ajudar a ter um jogo melhor, moderno e diversificado.
Além disso garantimos que seu jogo receberá vários prêmios da mídia moderna."

Uma outra coisa para adicionar, o reboot do Fable que está sendo feito pela Playground Games (haja coração) e com a Sweet Baby Inc. "consultando", a personagem principal está sendo representada pela atriz Lily Nichol, só dá um Google aí e vê como representaram ela no jogo.
 
Carai mané, que classe meio merda é essa? Todas apresentadas foram fodas mas essa ai tá bem merda heim.

Balançar incenso e tacar fumaça, tomar no cu.
Bafora e passa kkk
 
A coisa vai mais fundo do que a gente imagina, eles ameaçam e aterrorizam estúdios de games com a cultura do cancelamento caso eles não se "adaptem"


Zero surpresa. Basta ver o comportamento do nosso colega concursado quando apenas e tão apenas alguém postou algo contra a ideia dele. Foi de 0 a 100 em segundos. Idem alguns outros. Faz parte do pensamento dessa galera ser assim.



Gostei da descrição... vagamente me lembrou a ideia do Murdered: Soul Suspect, que tinha ima ideia bem boa, mas, execução, apenas OK.
 


 
PGA Tour 2K23 com 75% ainda está meio caro (75 cruzeiros), mesmo assim estava considerando. Aí cheguei em casa e recebi a notícia de que ganhei o 2K 21 no SG. É franquia de nicho aqui no adrena, mas eu curto e consegui salvar uns cruzeiros com esse gift :freddy:
Tô jogando o PGA Tour 24 pelo EA Play Pro e tô curtindo. Não jogava jogo de Golf acho que desde o PGA 10 kkkkkk.
O da 2K é superior?
Pergunta aos manjadores.

Esse NBA 2K24 ta valendo a pena?

Eu cheguei a pegar o NBA 2K23 ano passado mas eu tive um problema que o jogo nao tava baixando as atualizaçoes (nao lembro ao certo como era) eu só sei q toda vez q o jogo recebia uma atualizaçao eu tinha q deletar e baixar o jogo INTEIRO denovo, ai eu pesquisei e vi q isso era meio cronico e acontecia com muita gente, na epoca acabei pedindo reembolso.

Esse lance foi resolvido nesse 2024 ???

Pra quem nunca jogou nenhum jogo da serie, vale a pena pegar ?? , tipo eu só pretendo jogar contra a IA mesmo offline, só pra relaxar e tal, nada de modo online ou coisa do tipo.

Sempre curti basquete e nunca achei um joguinho bacana do esporte, tava afim de pegar esse ai pra ver.

Se alguem que tenha e conheça a franquia mais a fundo puder dar um feedback geral de como ta o jogo eu agradeço.
Tive todos os NBA2K desde o primeiro, esse 24 é o primeiro que resolvi não pegar. Mesma coisa do 23, 22, 21...e ainda não saiu next gen. No console é next gen desde o 23. Sobre esse seu problema do 23, eu não tive.
Joguei o 24 no Xbox SS, quando ficou grafis pra testar, já next gen, diferença boa pro 23 old gen do PC, mas mesmo pro console, não peguei.
Nessa sua pegada sua, numa boa promoção (abaixo de 40 pilas), vale.
 




 
Fm8RtDU.png


Adorei essa imagem de "Wishlist Now" com o carinha do CS2 usando a arma do BF2042 pra matar o personagem do Chivalry montado no cavalo do Mount & Blade

Finalmente alguem desenvolvendo um jogo real e como realmente era na idade media

431240818_3528052917413587_8432272795777879646_n.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PC é a universal!
429799662_24905594922421037_119819638075999494_n.jpg
 
Última edição:
Esse Expeditions está com cara de caça níquel rápido da Saber. Vergonhoso.

Saber né, e pode esperar mais um monte de dlc vindo aí, e as versões tops não são completas realmente, ainda vendem dlc separadas.


A Sony está é sem jogo novo pra lançar no PS5 mesmo. Por isso vivem de remaster e agora vão mergulhar de cabeça no PC.

A limpeza recente que fizeram mostra bem isso.

Whats-App-Image-2024-02-15-at-17-59-52.jpg


A coisa vai mais fundo do que a gente imagina, eles ameaçam e aterrorizam estúdios de games com a cultura do cancelamento caso eles não se "adaptem"


Tem que empurrar a agenda a qualquer custo né.
 


carai, metade da minha lista de desejos tem sua culpa ahuhua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ficar com o Expeditions, mas, talvez eu peça reembolso na edição padrão para pegar e do ano 1. Economia de R$ 40,00 em compra futura e, se juntar o que lucrei em cima das caixas de CS, dá uns R$ 70,00

Posta opinião aí, @Unrealbr. :o(((((

O jogo tá divertido pra mim. Por algum motivo me lembrou os rolês de carrinho no Death Stranding que tem uma jogabilidade bem estranha com veículos.
 
Última edição:


 
 
Tô jogando o PGA Tour 24 pelo EA Play Pro e tô curtindo. Não jogava jogo de Golf acho que desde o PGA 10 kkkkkk.
O da 2K é superior?

Tive todos os NBA2K desde o primeiro, esse 24 é o primeiro que resolvi não pegar. Mesma coisa do 23, 22, 21...e ainda não saiu next gen. No console é next gen desde o 23. Sobre esse seu problema do 23, eu não tive.
Joguei o 24 no Xbox SS, quando ficou grafis pra testar, já next gen, diferença boa pro 23 old gen do PC, mas mesmo pro console, não peguei.
Nessa sua pegada sua, numa boa promoção (abaixo de 40 pilas), vale.

Não sei te dizer por opinião própria, mas pelo que li uns tempos atrás no reddit o da EA é mais realista na física e com melhores gráficos. Está na minha wish, mas EA rouba demais nos preços (esperando pegar uns 80 ~ 85% aí vale a pena).
 


 
Última edição:
Pessoal há uma possibilidade de uma key global não ser ativada em outro país? No site cdkeys tem o yakuza like a dragon infinite Wealth por 255 e fala q não ativa na Turquia, não ativa na argentina. se a key é global, pq não ativaria nesses países?
 
Pessoal há uma possibilidade de uma key global não ser ativada em outro país? No site cdkeys tem o yakuza like a dragon infinite Wealth por 255 e fala q não ativa na Turquia, não ativa na argentina. se a key é global, pq não ativaria nesses países?
Provavelmente não é global mas ROW (Rest of the World). Como o nome indica, é para o restante das regiões que não têm versões próprias, seja quais forem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo