• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

image.png


Todos estão como editor, acredito que possam baixar, leitor consegue baixar??
Nintendo não me processe
Até o aliexpress quer o link :haha: :haha:
 
COMO TEM MUITA GENTE ME MANDANDO MP PEDINDO O YUZU, AQUI ESTÁ.
SE EU FOR PROCESSADO PEDIREI PIX NO FORUM:



versão 4176, só instalar e já era.

E responder o meu MP tu n responde :pepe:
 
Umas 3 semanas atrás alguem postou aqui um key do Warhammer Rogue Trader por 45 reais e eu comprei. O joguinho é low budget mas muito bem feito. História boa e personagens bem escritos. Por 45 reais foi muito boa compra.
 
Umas 3 semanas atrás alguem postou aqui um key do Warhammer Rogue Trader por 45 reais e eu comprei. O joguinho é low budget mas muito bem feito. História boa e personagens bem escritos. Por 45 reais foi muito boa compra.
Owlcat anda mandando bem demais. Dois Pathfinder e agora esse Rogue Trader.
 

Capcom anuncia aumento salarial para funcionários​

Medida chega no atual cenário de demissões na indústria de games

Em meio às demissões na indústria de games, a Capcom anunciou um aumento salarial para funcionários da empresa.

De acordo com informações do Eurogamer, a medida deve gerar um aumento de, no mínimo, cinco por cento, a partir do próximo ano fiscal. Além disso, a mudança também aumentará os salários iniciais de graduados contratados, a partir de 2025, com reajustes de até 27,7%.

Segundo a Capcom, a novidade faz parte de uma estratégia de investimento em Recursos Humanos, com o intuito de “buscar mais investimentos em capital humano e na aquisição de talentos excepcionais”.

Vale ressaltar, a medida é recebida de forma positiva, já que a indústria de games encara uma série de demissões em massa.
 

Capcom anuncia aumento salarial para funcionários​

Medida chega no atual cenário de demissões na indústria de games

Em meio às demissões na indústria de games, a Capcom anunciou um aumento salarial para funcionários da empresa.

De acordo com informações do Eurogamer, a medida deve gerar um aumento de, no mínimo, cinco por cento, a partir do próximo ano fiscal. Além disso, a mudança também aumentará os salários iniciais de graduados contratados, a partir de 2025, com reajustes de até 27,7%.

Segundo a Capcom, a novidade faz parte de uma estratégia de investimento em Recursos Humanos, com o intuito de “buscar mais investimentos em capital humano e na aquisição de talentos excepcionais”.

Vale ressaltar, a medida é recebida de forma positiva, já que a indústria de games encara uma série de demissões em massa.
Até agora só a Capcom e Nintendo fizeram isso (pelo menos das que vi anunciando publicamente). A nintendo deve aumentar o salário da equipe com o dinheiro que recebem dos emuladores/site de roms que eles derrubam :haha:

 
Até agora só a Capcom e Nintendo fizeram isso (pelo menos das que vi anunciando publicamente). A nintendo deve aumentar o salário da equipe com o dinheiro que recebem dos emuladores/site de roms que eles derrubam :haha:


Literalmente é uma participação por lucros no caso da Nintendo huahuas
 

Capcom anuncia aumento salarial para funcionários​

Medida chega no atual cenário de demissões na indústria de games

Em meio às demissões na indústria de games, a Capcom anunciou um aumento salarial para funcionários da empresa.

De acordo com informações do Eurogamer, a medida deve gerar um aumento de, no mínimo, cinco por cento, a partir do próximo ano fiscal. Além disso, a mudança também aumentará os salários iniciais de graduados contratados, a partir de 2025, com reajustes de até 27,7%.

Segundo a Capcom, a novidade faz parte de uma estratégia de investimento em Recursos Humanos, com o intuito de “buscar mais investimentos em capital humano e na aquisição de talentos excepcionais”.

Vale ressaltar, a medida é recebida de forma positiva, já que a indústria de games encara uma série de demissões em massa.

Guarda essa notícia pra quando a Capcom anunciar demissões porque alguns jogos dela floparam.
 
Umas 3 semanas atrás alguem postou aqui um key do Warhammer Rogue Trader por 45 reais e eu comprei. O joguinho é low budget mas muito bem feito. História boa e personagens bem escritos. Por 45 reais foi muito boa compra.
Bom demais pelo preço. Esse alguém ainda teria alguma key para venda nesse valor?
 
Faço por 50k e entrego em 3 meses
Interessados mandar MP


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

na minha mesa em 90 dias

Se contou os K pra conferir o pagamento vai ter q fazer em 60
 
300 mil pra traduzir um jogo? :olar:
Que que eu to fazendo trabalhando aqui
Pathfinder 2 tem quase 3 milhões de palavras. Ele falou que é como traduzir Divinity 1 + 2.
Se tem 3 milhões de palavras teoricamente ele deveria receber R$1.020.000, levando esse valor ao pé da letra. Mas não acredito que esse acordo ocorra exatamente assim entre empresa e tradutor.
  • Tradução de idioma estrangeiro para português: R$ 0,34 por palavra.
  • Tradução literária: R$ 34 por lauda (aproximadamente 30 linhas)
  • De acordo com a pesquisa salarial da Catho, o ganho médio de um tradutor é de R$ 2.275 por mês, com valores que podem oscilar entre R$ 1.169 e R$ 4.300.
 
Tradução de idioma estrangeiro para português: R$ 0,34 por palavra.
Traduzo inglês, espanhol e alemão
Interessados mandar MP
Cobro 33 centavos por palavra, mínimo 1 milhão de palavras por pedido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vai prestar é outro assunto né :tom:
Por 300k eu ensino português para um americano para ele conferir
 
Pathfinder WotR é o melhor jogo que ainda não joguei. :tom:
Vou esperar esse próximo update da tradução dos caras, que já vai render umas 100 horas, pra finalmente começar pra valer (só testei horas criação de personagem). Kingmaker me marcou muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo