• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cara, acho difícil esse ele conseguir bater essa meta de 300k.
Acompanho no discord essa tradução
Daqui algumas semanas os caras concluem o ato 4 (total de 5 + epílogo).
Tradução muito boa.
Eu também acho muito difícil. Eu Não estava acompanhando o andamento dessa tradução do nexus, vou entrar lá no discord deles.
 
Eu também acho muito difícil. Eu Não estava acompanhando o andamento dessa tradução do nexus, vou entrar lá no discord deles.
Galera até tentou convencer o Nasher de fazer outra coisa, tipo o Rogue Trader por conta tradução em andamento do WotR.
Mas eu já conheço ele a tempos e sabia que ele não se importa com outros projetos. Ai ele mesmo confirmou que caso desse certo a vakinha ele ia iniciar.
Divinity 1, o Kadu tinha acabado de lançar uma ótima tradução, logo depois o Nasher divulgou a dele oficial pela Larian rsrs.
 


Saiu tão barato que dá até medo

Testei aqui
Da pra ver pq é tão barato
Ele tem um sistema de desbloqueio de blocos novos, mas não me parece ter um padrão lógico, é ir construindo e liberando
O jogo tem quatro cenários e vários assets pra tu montar uma fachada como quiser
É bacana, mas é bem simples, não vejo como jogaria mais que umas duas horas, dada a minha criatividade limitada
 
Testei aqui
Da pra ver pq é tão barato
Ele tem um sistema de desbloqueio de blocos novos, mas não me parece ter um padrão lógico, é ir construindo e liberando
O jogo tem quatro cenários e vários assets pra tu montar uma fachada como quiser
É bacana, mas é bem simples, não vejo como jogaria mais que umas duas horas, dada a minha criatividade limitada
Mas é isso aí mesmo, o próprio dev esclarece na página da Steam:

Lembre-se de que este é um jogo pequeno, sem objetivos ou desafios, criado por uma única pessoa 🙂
 
Testei aqui
Da pra ver pq é tão barato
Ele tem um sistema de desbloqueio de blocos novos, mas não me parece ter um padrão lógico, é ir construindo e liberando
O jogo tem quatro cenários e vários assets pra tu montar uma fachada como quiser
É bacana, mas é bem simples, não vejo como jogaria mais que umas duas horas, dada a minha criatividade limitada
Nem vou pegar então, animal crossing faço só os objetivos principais da ilha e depois largo, já que não tenho criatividade/paciência pra decorar a ilha.
 
Nem vou pegar então, animal crossing faço só os objetivos principais da ilha e depois largo, já que não tenho criatividade/paciência pra decorar a ilha.
Acho Dorfromantik e Townscaper mais fáceis de fazer algo bacana, mas a direção artística do summerhouse é mais daora
 
Testei aqui
Da pra ver pq é tão barato
Ele tem um sistema de desbloqueio de blocos novos, mas não me parece ter um padrão lógico, é ir construindo e liberando
O jogo tem quatro cenários e vários assets pra tu montar uma fachada como quiser
É bacana, mas é bem simples, não vejo como jogaria mais que umas duas horas, dada a minha criatividade limitada
parece que no jogo tem uns segredos para descobrir, vou testar depois, curto esse estilo de jogo.
 


 
Saudades de quando aqui tinha os assuntos de pagar mais barato nos games :miau:
 
Alguem tem interesse em rachar o humble bundle desse mês?
E qual jogo tem interesse?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho Dorfromantik e Townscaper mais fáceis de fazer algo bacana, mas a direção artística do summerhouse é mais daora
Dorfromantik me relaxa muito, quando tô com a ansiedade no alto eu abro ele e fico jogando é bom demais.


Townscaper não comecei
 


 
RIP mestre

whatsapp-image-2024-03-08-at-02.29.07.jpeg


Jogo nem lançou e já estou cansado dele :bem:
Eu fiquei assim de uns tempo para cá.
Fica nessa punhetação de jogo que vai lançar, aí não lança, e bla bla bla. Principalmente se for jogos de PS ou X, que eu nunca tive nenhum.

Perdemos um ícone.
Instalei Dead Space 1 (2008) aqui e o gráfico continua bom, mas já ativou o modo geleismo aqui.
Geléia master sou eu aqui.
Não tenta se apoderar da minha nomenclatura suprema.
Inclusive já são 17:15, não vejo mais nada de terror neste horário.
 
ⓘ Este usuário foi temporariamente banido do Adrenaline por participação em grupos criminosos, agiotagem, bordel e de tráfico de drogas. esse grupo está sendo confiscado pela instituição da polícia federal.
 
Olá pessoal, alguem usa a epic na turquia? eu fiz o método a algum tempo para viajar para lá.
O problema é que ao comprar o jogo, pede para que eu esteja no meu país de origem.

Alguém sabe solucionar? (caso contrário poderei voltar só em junho)
 
Olá pessoal, alguem usa a epic na turquia? eu fiz o método a algum tempo para viajar para lá.
O problema é que ao comprar o jogo, pede para que eu esteja no meu país de origem.

Alguém sabe solucionar? (caso contrário poderei voltar só em junho)
Apenas conta razer gold e nem todo mundo consegue. Aumenta o valor do jogo, daí tem que ver se compensa.
 
Vazou uma demo do Stellar Blade que vai sair primeiro no PS5 e depois no PC e descobriram que está totalmente dublado em português.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo