• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

header_586x192.jpg


Na Rússia tá bem barato.
Questão é comprar lá. Até onde sei não aceita mais cartões, nem gift e como a Rússia está fora do sistema swift...
 
Estou surpreso do @Catos ainda não ser um colaborador, basicamente ele que movimenta essa área do PC e o tópico da steam com jogos. O @vingafighter tbm movimenta muito. Existe critérios para virar um colaborador ? Não pode ser sonysta ? :haha:

Tudo bem que o @Catos só posta jogo PAIA :dadtroll:
Catos vai receber cargo de postador.
Será contratado até pra postar as correspondências da galera nos Correios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no simcity 3000 não precisou do app da EA abriu direto.
Boa, vou baixar aqui pra jogar na calculadora.
 
Estou surpreso do @Catos ainda não ser um colaborador, basicamente ele que movimenta essa área do PC e o tópico da steam com jogos. O @vingafighter tbm movimenta muito. Existe critérios para virar um colaborador ? Não pode ser sonysta ? :haha:

Tudo bem que o @Catos só posta jogo PAIA :dadtroll:
Colaborar ≠ Floodar. :pense:
 
Colaborar ≠ Floodar. :pense:

É só manter bloqueado, floodar pra mim é ficar de conversa fiada de bar aqui no tópico sem ser de jogos, ao menos eu entro aqui e converso de jogo...
 


 
 
Última edição:


 

Atlus on bringing Unicorn Overlord to PC - "As a publisher, we would like to deliver it to PC users as well, but per our agreement with Vanillaware, we are only releasing on console. In other words, there are no plans to port it to PC currently."


De boa, já to jogando aqui no meu Switch Pro em 4k.

T1vlgLP.jpeg
 

UNDER NIGHT IN-BIRTH II Sys:Celes​


US$ 09,99


Quem tiver afim de um joguinho de luta. Só o jogo base...mas vem com o Season Pass de grátis até 31 de março.
 
É só manter bloqueado, floodar pra mim é ficar de conversa fiada de bar aqui no tópico sem ser de jogos, ao menos eu entro aqui e converso de jogo...

Pó continuar mandando indicação e atualizações de jogos aí. Tem muito game que eu nem sabia da existência e se não é você, @vingafighter, @Smurf e outros, nunca iria conhecer tais jogos.
 
Desde que dei um tempo de mundo aberto e comecei a jogar jogos mais lineares, zerei o segundo. Acabei de zerar Lost Planet 1.
Lembro de jogar a porra do 2 no X360 em 2010. Porcaria de jogo difícil. Quem jogou lembra da fase do trem.
 
Jogo nem lançou e já estou cansado dele :bem:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente a "demo" do jogo é apenas para um sistema de criação de personagem...

8UiHOGS.png



que merda rebaixaram a demo só para criar personagem.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo