• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Falando em metroidvania ai, esses dias eu lembrei de um que a EPIC deu e depois lembro q alguem recomendou aqui no topico (nao me recordo quem foi), e eu acabei deixando meu radar pra jogar e esqueci.

ai ontem eu lembrei e resolvi instalar pra ver qual é.



ainda to no comecinho (joguei 1 hora por ai), mas nesse inicio, ele me prendeu mais do que o Guacamelee 1 que tbm instalei faz uns dias e joguei o inicio pra ver.
 
Falando em metroidvania ai, esses dias eu lembrei de um que a EPIC deu e depois lembro q alguem recomendou aqui no topico (nao me recordo quem foi), e eu acabei deixando meu radar pra jogar e esqueci.

ai ontem eu lembrei e resolvi instalar pra ver qual é.



ainda to no comecinho (joguei 1 hora por ai), mas nesse inicio, ele me prendeu mais do que o Guacamelee 1 que tbm instalei faz uns dias e joguei o inicio pra ver.

Esse é o próximo que irei comprar, a demo é muito boa.
 
Chegou meu STECS, é Muito maior do que eu imaginava e bem pesado (that's what she said)

Presente da mulher.

IMG-20240311-171807.jpg


IMG-20240311-171931.jpg


IMG-20240311-172323.jpg


IMG-20240311-172305.jpg


IMG-20240311-172311.jpg


Olha o tanto de peça de reposição! Melhor marca!

IMG-20240311-173906.jpg
 


 
Chegou meu STECS, é Muito maior do que eu imaginava e bem pesado (that's what she said)

Presente da mulher.

IMG-20240311-171807.jpg


IMG-20240311-171931.jpg


IMG-20240311-172323.jpg


IMG-20240311-172305.jpg


IMG-20240311-172311.jpg


Olha o tanto de peça de reposição! Melhor marca!

IMG-20240311-173906.jpg
Não liberou a caixa pro gato, seu monstro :melior:
 

 
Última edição:
Sabemos que é só uma foto.
Nem joga. Parabéns por ter e não jogar.

Vem, aqui está quentinho. Não compro mais bosta nenhuma.

maxresdefault-1605111824.jpg

Já vi essa história.....

Jogoss diferentes, mas quase iguais.

Queria ter feito a minha, mas como eu era muito zuero na faculdade, não deixaram.
No dia, ficaram com o cu na mão e jogaram para eu falar. Subi e adicionei zuera no texto pra mil pessoas.

Jogo bom, sim, mas é isso. Parei de jogar por preguiça mesmo.

Mano, aonde que tem cadeirante nessa porra?
Estou jogando pela terceira vez, por causa do Phantom Liberty, pois disseram que era melhor começar do zero, e nunca vi um cadeirante no jogo.
E olha que eu atropelo criança, dou tiro em cachorro, rodo em véia.
Mas ai, assim que terminar vou desinstalar o jogo. Muito grande, consome muito tempo. Também não vão mais adicionar nem mudar nada, então só quero fechar e gg,
Meu curso formava pouco. Tinha 5 formandos só
Os 4 faltaram no ensaio, eu fui e sobrei.
 


 
Onde, quando e quanto??? Teve taxinha do amor?

To querendo um throttle.

Cara ela pediu na VKBSim oficial no Aliexpress, porém a chance de ser taxado é alta. Minha esposa foi taxada mas já estava contando com a taxa do amor. O throttle em si custa ~1400 reais mas com taxa + entrega sobre para ~2500 reais, incrivelmente é mais barato do que comprar dos revendedores no Brasil (quando acha).

Tem alta demanda pelos produtos da VKBSim (marca favorita da galera do reddit r/hotas) então sempre estão em falta, a única loja que quase sempre tem é a do Aliexpress.

Porém, se você tiver conhecido nos EUA ou quiser pagar algum serviço terceirizado de envio de produtos dos eua (geralmente não é taxado), tem grande chances de vir de boa sem pagar taxa pois a receita federal tá mirando em tudo que vem da china. Digo isso porque tem um colega meu que sempre compra dos EUA e não é taxado.

O problema é que a loja americana quase sempre tá fora de estoque.

Loja americana: https://www.vkbcontrollers.com/products/stecs-throttle-system-standard
Aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/1005...st_main.5.509acaa4UYsA9C&gatewayAdapt=glo2bra

Sobre o Throttle em si, absurdamente foda, tem tanto botão que nem sei que funções colocarei depois em cada. Tem vários ajustes, várias peças de reposição, super confortável.

Obs.: É tanto botão que a tela do windows que mostra os botões dos controles buga e nao mostra metade dos botões :limo:
 
Conseguir resolver o meu problema aqui, deixei o pc streamando certinho pra o psvita e reconhecendo os botões, 100% jogavel, não notei input lag porém só fiz alguns testes então ainda não posso afirmar definitivamente.

Pra quem tem um psvita e quiser fazer o mesmo procedimento:

1 - Obviamente o console tem que está desbloqueado

2 - Assista esse video tutorial: Link

3 - Caso aconteça o mesmo problema que ocorreu comigo, onde não estava sendo reconhecido os botões do Ps Vita, instale esse plugin e reinicie o pc: Plugin

Resultados:

Borderlands 2 melhor do que o nativo do próprio console:

1.jpg

Quem disse que no Ps Vita não tem Monster Hunter?!

2.jpg

Por último jogando Mario Kart 8 no Switch Pro e streamando pra o Steam Deck de Pobre:

3.jpg
 
Minha sala tinha uns 50, mas tinham outros cursos no dia, e nenhum dos cursos quis falar.
Sobrou pra mim. Isso porque não deixaram eu falar desde o início porque eu era muuuito aloprado na faculdade.
Foram vários cursos juntos aqui também. Mas cada curso fez um juramento. Eu não fiz o discurso. Foram outros 2. Fiz o juramento.
 
Cara ela pediu na VKBSim oficial no Aliexpress, porém a chance de ser taxado é alta. Minha esposa foi taxada mas já estava contando com a taxa do amor. O throttle em si custa ~1400 reais mas com taxa + entrega sobre para ~2500 reais, incrivelmente é mais barato do que comprar dos revendedores no Brasil (quando acha).

Tem alta demanda pelos produtos da VKBSim (marca favorita da galera do reddit r/hotas) então sempre estão em falta, a única loja que quase sempre tem é a do Aliexpress.

Porém, se você tiver conhecido nos EUA ou quiser pagar algum serviço terceirizado de envio de produtos dos eua (geralmente não é taxado), tem grande chances de vir de boa sem pagar taxa pois a receita federal tá mirando em tudo que vem da china. Digo isso porque tem um colega meu que sempre compra dos EUA e não é taxado.

O problema é que a loja americana quase sempre tá fora de estoque.

Loja americana: https://www.vkbcontrollers.com/products/stecs-throttle-system-standard
Aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/1005...st_main.5.509acaa4UYsA9C&gatewayAdapt=glo2bra

Sobre o Throttle em si, absurdamente foda, tem tanto botão que nem sei que funções colocarei depois em cada. Tem vários ajustes, várias peças de reposição, super confortável.

Obs.: É tanto botão que a tela do windows que mostra os botões dos controles buga e nao mostra metade dos botões :limo:

Aqui é uma merda. O preço que voce paga num STEC mini é o preço que o Kabum vende o TWCS (fora que o preço do kit com o T16000m é quase o mesmo do TWCS sozinho).

Simplesmente não tem opção. Ainda estou maturando a ideia do que eu vou fazer.
 


 

Ótima lista, adicionaria o Axiom Verge que é muito doido e tem uma pegada oldschool e fugindo um pouco do tema pq não são de plataforma tem os excelentes hyper light drifter e o Unsighted.
 
O que n falta é jogo bom desse gênero, vai fundo. Eu tbm estou jogando persona 3, eu estava intercalando ele com o Hollow Knight, mas nos últimos 3 dias eu engoli o jogo devido ao vício :haha: (e tbm visto que é bem mais curto que o P3, me animei pra dar aquela avançada).

Agora devo voltar pro Persona 3 pra ir jogando com calma, o estilo dele de marcar o calendário, dia após dia, passa uma vibe muito boa de progresso mesmo que vc só tenha 1 horinha pra jogar durante o dia.


Só joguei Guacameele 2 e tbm achei mt bom, mas dos 7 metroidvanias que joguei recentemente, ele fica em último.

fcUZePa.png

Tem que jogar os clássicos também. Os Castlevanias da Advance Collection, Metroid Zero Mission e Fusion.

Metroid Dread também é muito bom.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo