• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

GOG conseguiu colocar Alpha Protocol de volta à venda, eles tem acesso ao código fonte e tudo mais.



Mas veio meio salgado...


Recebi aqui no email. Nem sequer sabia que estava sem vender e muito menos que foi vendido já no gog. Tenho steam
 
Isso sim parece algo que deveria existir nesta geração… até pensei que fosse um novo filme da LacrARVEL. Não tem gameplay ainda mas foi tudo gerado in-engine pela UE5. Esperaremos pelos downgrades para que seja possível rodar no Series S.

Ao menos aprenderam e não será um GAAS.



Sinceramente, adulto que cria hype pra qualquer conteúdo relacionado a super herói tem mais é que se foder mesmo
 
Foi bug de preço na loja? peguei aqui pra deixar de reserva.

Versão com hall effect não tinha visto nesse valor ainda. R$195 com o imposto
GscF5Ls.png
 
Foi bug de preço na loja? peguei aqui pra deixar de reserva.

Versão com hall effect não tinha visto nesse valor ainda. R$195 com o imposto
GscF5Ls.png
Com cupom HWG6G6LD5XHA e NUBANK20 tá saindo por 165. Só n peguei pra deixar de reserva, pois queria outro branco ou um preto.

Recomendo para todos, ótimo controle...está de graça por esse valor.
 
cara.. mim ajude

a gente vai ficando velho e vai perdendo a conexão com a modernidade. acho que acabei de entrar com os dois pés para "no meu tempo as coisas eram assim..." pq nao estou muito certo do que está acontecendo

em resumo, assisti ao trailer de um jogo que parece ter mecânicas interessantes e uma protagonista feia pra cacete. mas como ja fui anão, cabra, mutante, ciborgue, wolverine, gigante chifrudo, dentre centenas de outros, seria apenas mais uma peculiaridade pra coleção

eu ate agora nao peguei o motivo REAL de tamanho apedrejamento virtual a um jogo que não foi lançado e que parece ser, no mínimo, interessante do ponto de vista técnico

disclaimer: não estou sendo troll nem querendo discutir sobre ideologias e posicionamentos
Pior que a atriz que usaram pra fazer a expressão facial da personagem parece que é a Anya Chalotra, que faz a Yennefer na série The Witcher:

THEWITCHEYENNIFER201221_DEFAULT2.jpg


E conseguiram a façanha de deixar ela horrorosa no game, pqp!
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com cupom HWG6G6LD5XHA e NUBANK20 tá saindo por 165. Só n peguei pra deixar de reserva, pois queria outro branco ou um preto.

Recomendo para todos, ótimo controle...está de graça por esse valor.

E se ir pelo app da Nubank tem 8% de cashback, peguei o roxo pra jogar junto ca patroa no pc. Agora tenho um preto e um roxo para o pc e um branco no switch :much:
 
Última edição:


 
@noobsaibotex e @dskhury , vcs que tem o costume de usar mais o playnite aqui....

Tem algum jeito de melhorar na hora de filtrar os jogos por genero ??

Tipo eu coloco la RPG, ai ele filtra Assassins creed Origins e Unity, porem ele nao filtra o Black Flag por exemplo...

Eu coloco por exemplo Hack n Slash, ele filtra NIOH e SOULSTICE, porem nao filtra Bayonetta e outros....

Eu coloco metroidvania ele filtra só Guacamelee 2 e GRIME, mesmo eu tendo guacamelee 1, Ori, entre outros...

as vezes eu só quero saber quais/quantos jogos de tal genero eu tenho pra escolher um, e ai tem q ficar olhando a lista gigante do backlog de 1 em 1 pra saber, acaba desanimando.

Eu tenho bastante indie desconhecido (que eu nao conheço), e eu queria saber quais generos eles sao e tal sem precisar ir de um em um.
 
@noobsaibotex e @dskhury , vcs que tem o costume de usar mais o playnite aqui....

Tem algum jeito de melhorar na hora de filtrar os jogos por genero ??

Tipo eu coloco la RPG, ai ele filtra Assassins creed Origins e Unity, porem ele nao filtra o Black Flag por exemplo...

Eu coloco por exemplo Hack n Slash, ele filtra NIOH e SOULSTICE, porem nao filtra Bayonetta e outros....

Eu coloco metroidvania ele filtra só Guacamelee 2 e GRIME, mesmo eu tendo guacamelee 1, Ori, entre outros...

as vezes eu só quero saber quais/quantos jogos de tal genero eu tenho pra escolher um, e ai tem q ficar olhando a lista gigante do backlog de 1 em 1 pra saber, acaba desanimando.

Eu tenho bastante indie desconhecido (que eu nao conheço), e eu queria saber quais generos eles sao e tal sem precisar ir de um em um.
Cara, é horroroso o filtro dele. Eu nem uso na real.
 
Recebi aqui no email. Nem sequer sabia que estava sem vender e muito menos que foi vendido já no gog. Tenho steam
Queria Alpha protocol para steam muito bom esse jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz ainda bem que não fiz pre venda do Dogma 2 porque flopou legal que nem a Capcom esta com essa confiança toda!! Como que lançam RE4 remake tao orimizado e esse veio todo cagado ?
 
@noobsaibotex e @dskhury , vcs que tem o costume de usar mais o playnite aqui....

Tem algum jeito de melhorar na hora de filtrar os jogos por genero ??

Tipo eu coloco la RPG, ai ele filtra Assassins creed Origins e Unity, porem ele nao filtra o Black Flag por exemplo...

Eu coloco por exemplo Hack n Slash, ele filtra NIOH e SOULSTICE, porem nao filtra Bayonetta e outros....

Eu coloco metroidvania ele filtra só Guacamelee 2 e GRIME, mesmo eu tendo guacamelee 1, Ori, entre outros...

as vezes eu só quero saber quais/quantos jogos de tal genero eu tenho pra escolher um, e ai tem q ficar olhando a lista gigante do backlog de 1 em 1 pra saber, acaba desanimando.

Eu tenho bastante indie desconhecido (que eu nao conheço), e eu queria saber quais generos eles sao e tal sem precisar ir de um em um.
É só editar o jogo (F3) e selecionar os gêneros.

Essa questão do gênero do jogo é complicada pq cada canto é classificado de um jeito. Por exemplo, os assassin's creed no próprio site da ubisoft, são classificados como ação/aventura. O origins na steam é classificado como ação/aventura/rpg e no site IGDB ta classificado como aventura/plataforma. Como o playnite puxa ou do IGDB ou da loja oficial do jogo, sempre vai ter essa discordância.

Ai o jeito é classificar manualmente mesmo
 
Última edição:
O controle do series S é o melhor controle ao meu ver.
@noobsaibotex e @dskhury , vcs que tem o costume de usar mais o playnite aqui....

Tem algum jeito de melhorar na hora de filtrar os jogos por genero ??

Tipo eu coloco la RPG, ai ele filtra Assassins creed Origins e Unity, porem ele nao filtra o Black Flag por exemplo...

Eu coloco por exemplo Hack n Slash, ele filtra NIOH e SOULSTICE, porem nao filtra Bayonetta e outros....

Eu coloco metroidvania ele filtra só Guacamelee 2 e GRIME, mesmo eu tendo guacamelee 1, Ori, entre outros...

as vezes eu só quero saber quais/quantos jogos de tal genero eu tenho pra escolher um, e ai tem q ficar olhando a lista gigante do backlog de 1 em 1 pra saber, acaba desanimando.

Eu tenho bastante indie desconhecido (que eu nao conheço), e eu queria saber quais generos eles sao e tal sem precisar ir de um em um.
Cara, uso ele e o steam tags. Mas não é 100% perfeito não.
 
em resumo, assisti ao trailer de um jogo que parece ter mecânicas interessantes e uma protagonista feia pra cacete. mas como ja fui anão, cabra, mutante, ciborgue, wolverine, gigante chifrudo, dentre centenas de outros, seria apenas mais uma peculiaridade pra coleção

Temas politico. O fato do personagem ser feio, de cor ou orientação sexual desconhecida eh um mero detalhe, existe uma auto-censura imposta nesses títulos, zero criatividade e liberdade de expressão, contratam desenvolvedores literalmente pra atingir quotas e não por suas habilidades.

Nao eh coincidência que esses estúdio estão queimando dinheiro, demissões em massa e por consequência uma queda vertiginosa na qualidade do jogos lançados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo