• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

1. Dragon's Dogma 2
2. Tekken 8
3. Metaphor: ReFantazio (potencialmente)


12 hrs eu faço em 1 final de semana num jogo que eu gosto.
Eu faço em 1 mês. E olhe lá. Jogo pouco. DD1 por exemplo joguei acho que 40 minutos. Todo jogo que leva mais de 10h para zerar eu hoje em dia desanimo... Starfield cheguei em 12h e ainda faltava coisa demais... aí fui zerar coisa rápida.
 
engraçado q o cara q fala mal de starfield tem mais horas de jogo q vc :hmm:
dKj8F8s.png
É embasamento que chama.
 
Para de tirar mentira do cu e volta pro teu vr, vem falar sem saber de nada, rift crystal dropa de inimigos e baus, tem aos montes.
:tnr:
Edit: se tiver falando do Portcrystal na verdade, é mais burrice ainda, só pode comprar um dele, existem 10 no jogo, e só pode ter 10 ativos, ou seja vai é sobrar 1 e o dinheiro gasto pro lixo. O jogo literalmente te da um em uma quest e não é longe, explorando um pouco ja acha o resto, tem um streamer q já tem 3 achando no mundo.
Pra teleportar precisa de ferrystones, isso não da pra comprar em mtx, e as cidades tem Portcrystals permanentes.

Aposto que nunca jogou o primeiro jogo, ridículo essa gente que não sabe nada querer espalhar falsa informação.

Que que que o que, volta ai pro teus 30 fps na cidade, vou pro meu VR mesmo :o(((((
 
 
Tatics Ogre Reborn e Triange Strategy são parecidos? Estava querendo me aventurar em algum desses RPGs táticos na Steam ou no Switch... Achei interessante a proposta de ambos.
 
Bora relaxar...

 
Hoje resolvi testar jogos, primeiro foi dragon's dogma 2, o jogo está muito promissor, mas realmente a capcom c@gou na otimização e se não tem nem data pra um patch, não vejo muita esperança, vou ter que fingir que estou jogando switch e deixar nos 30 fps. (deixei 60, mas no acampamento já caiu pra 45 fps).
Depois joguei helldivers 2 e parece que manteve bem a essência do primeiro, mas com gráficos bem caprichados. (na segunda missão que fiz, me juntei com um random que ficava matando todo mundo com artilharia, eu e meus amigos level 2 e o cara level 15... No final matamos ele e não ressuscitamos, td jogo tem os engraçadões).
Por último fui jogar lego no rog ally pra testar, o jogo roda a 7/10 fps se deixar a tela touch ligada, parece que é algo normal da série... Pra piorar não sei como deixar a dublagem em inglês.
Acho que vou viciar no helldivers e deixar o dragon's dogma pra depois, ver se surge um patch milagroso ou esperar trocar de processador.
 
Já houve uma breve discussão sobre preço de indies (após o fim da Arg e Turquia) aqui e muitas pessoas questionaram um indie custar 60-80 reais...pois estavam acostumados com um indie custando 5 reais anteriormente. Tudo bem que era ótimo pagar tão barato em bons ou ótimos jogos, mas falando da situação atual do mercado, não consigo compreender pq um Indie bem feito, otimizado, com ideias novas ou bem consolidadas custar 60-80 reais é tão "errado" e uma boa parte dos AAA custarem entre R$280-350 reais é mais "aceitável", sendo que são os jogos que mais reciclam coisas, vem recheado de bugs e má performance...tirando os RPGs, uma boa parte dos AAA possuem a mesma duração de jogos indies, entre 10-30 horas (depende do caso).
AAA cria-se muitas expectativas e, aliado a decisões recentes de várias coisas, o produto final é muito mais criticado (por vezes, com razão).

Nos indies você não tem muita expectativa, ou melhor, tem, pois sabe que não irão ceder às pressões que as grandes empresas cedem, você sabe que o jogo é feito de jogador para jogador e você sabe que a dev é mais destemida. E, eventualmente por mais limitado que seja, no fim das contas é um jogo melhor do que aquele outrora todo bonitinho.

Eu pago facilmente até R$ 200 ou mais num indie.

Mas antes de pegar um AAA preciso pensar semanas mesmo que seja para pagar R$ 100, e no final não pego.

O último AAA que joguei foi Elden Ring em Jan/23 e só comprei porque ainda consegui pegar na Turquia por um preço bem baixo, quando ainda era possível, senão não teria comprado.

Fora isso é só indie, atrás de indie. Mas, isso sou eu devido também aos gêneros que gosto (Traditional Roguelikes, Colony Sims, Tycoons, Survival, CRPG e Simulators - felizmente AAA estúdios não criam jogos desses gêneros, senão estragariam os gêneros para meter o foco em visuais novamente, exceto por alguns CRPG e Simulators AAA, mas são minoria).

Além disso AAA em geral é só eye candy e "filmes interativos". Gráficos realistas são cansativos, sem graça, sem alma, sem direção de arte - qual o sentido de jogar algo que é quase tão real como um vídeo ou filme? O jogo tem que instigar a imaginação e interpretação. Já notou que quase todo jogo AAA cai no esquecimento rapidamente? São genéricos. Os jogos são rasos, focados na forma e não na substância. E AAA basicamente quase todo o foco é nisso, em gráficos, em física de corda e cabelo e grama, etc. Em que isso adiciona?
 
Última edição:
Alone in the Dark na nuvem com cupom NUUESCURINHO, está saindo por R$ 119,55
Pow, man, sacanagem, me fez gastar dinheiro.
Bom, os caras respeitaram a recomendação da steam. Vou jogar agora mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo