• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

e pra que não viu, V Rising fazendo jus ao nome e aumentando o preço sem dó



edit: tá aparecendo R$37 mas na loja tá R$101
 
e pra que não viu, V Rising fazendo jus ao nome e aumentando o preço sem dó



edit: tá aparecendo R$37 mas na loja tá R$101


Pena só de quem ficar sabendo da existência do game agora, pq quem já conhecia e se interessava teve bastante tempo pra pegar barato
 
@dsoon @Gois acho que joguei metade do Bookwalker
Que jogo decepcionante
O conceito é muito bacana, mas os puzzles são fracos, combate é tosco e os livros explorados (fiz três), não foram nada interessantes
Mas o pior de tudo, com certeza, é um dos pecados capitais de point & click, que é errar no check in de eventos, em dois momentos teve diálogos como se eu tivesse feito algo/falado com alguém que eu ainda nem tinha visto
Pretendo terminar e posto um review mais minucioso, talvez a história do personagem principal eleve a obra no final, mas até agora foi uma experiência bem broxante
 
Como estão os rumores de TLOU 2 e Demon's Souls no PC? Alguém tem alguma informação relevante que tenha saído nos últimos dias?
 
Como estão os rumores de TLOU 2 e Demon's Souls no PC? Alguém tem alguma informação relevante que tenha saído nos últimos dias?
Tem muito rumor que TLOU2 sai esse ano ainda...mas assim, dos jogos principais que eu me lembre só falta TLOU2, Demons Souls, GOW 2 e Spider 2, então até o fim do próximo ano os 4 devem estar no PC, só ficar de boa mesmo que chega.

Até pq a sony n tem jogo novo com data anunciada pra lançar, então ela deve continuar focando no PC, assim como nos últimos 2 anos.
 
Tem muito rumor que TLOU2 sai esse ano ainda...mas assim, dos jogos principais que eu me lembre só falta TLOU2, Demons Souls, GOW 2 e Spider 2, então até o fim do próximo ano os 4 devem estar no PC, só ficar de boa mesmo que chega.

Até pq a sony n tem jogo novo com data anunciada pra lançar, então ela deve continuar focando no PC, assim como nos últimos 2 anos.
Tens toda razão.

Estava pensando aqui nos que faltavam eu jogar pq não comprei o PS5 e apenas o Spider 2, GOW 2 e Demons ainda não joguei. E o TLOU 2 eu joguei duas vezes pra platinar no ps4 e dispensei, 30fps é fod@, no aguardo para jogar pelo menos em 60 no pc.

Então, acho que é só ir jogando os jogos do backlog aqui que até próximo ano esses que faltam estarão no PC. :mr2:
 
Como estão os rumores de TLOU 2 e Demon's Souls no PC? Alguém tem alguma informação relevante que tenha saído nos últimos dias?

Rumor é de que TLOU 2 sai esse ano, inclusive que será anunciado nesse ou no próximo mês, mas vai demorar pra sair de fato, coisa lá pro fim do ano.



Demon's Souls vai sair eventualmente (sem data), God of War Ragnarok em 2025 (depois da metade do ano) e Spiderman 2 talvez em 2025, mas garantido que sairão.
 
Bloodborne quando? :mil:
Esse já desisti. Quem sabe na próxima geração, assim como Demon's Souls... 😶‍🌫️
Rumor é de que TLOU 2 sai esse ano, inclusive que será anunciado nesse ou no próximo mês, mas vai demorar pra sair de fato, coisa lá pro fim do ano.



Demon's Souls vai sair eventualmente (sem data), God of War Ragnarok em 2025 (depois da metade do ano) e Spiderman 2 talvez em 2025, mas garantido que sairão.

TLOU2 esse ano ainda será ótimo. É o jogo que mais quero rejogar... E quero testar esse modo novo que lançaram recentemente tipo rogue like.
GoW Ragnarok dá para esperar jogar, assisti a história toda pelo YT já mesmo. E Spider 2 é sem estresse, quando lançar, lançou.
Demon's torço que saia em breve. From Software jogos são os meus preferidos.
 
Pessoal os jogos da sony estão com family sharing funcionando normal? Lembro de ter visto alguma restrição, porem na pagina dos jogos não tem mais essa informação, vale para todos os jogos da sony, ou tem algum que tem restrição especifica?
 
The Last 2 foi uma bosta tremenda que nem me importo se não sair no PC...

Ghost of Tsushima vai sair, quem sabe Demons Souls, Bloodborne é sonho que não acaba mais...
E quero o Stellar Blade tbm.

O resto... que se exploda
Zerei toda série souls umas pah de vez mas nunca tinha zerado o Bloodborne, sempre faltava esse na coleção kkkkkkkk
Joguei mês passado no ps4 do meu sobrinho que peguei emprestado e que joguinho gostoso de jogar mano, mesmo com o framerate zuado, a sensação de explorar um jogo souls pela primeira vez é uma delicia :omfg:

Bloodborne no PC seria um sonho
 
Bloodborne quando? :mil:
5c55bacf-1071-4d2c-8d2e-bd980ddb05d5_text.gif



b6656083-0308-4c32-a78f-1f4388e57503_text.gif
 


 
Eu não tenho, mas para mim o fato dele usar AI Art para a cover da Steam já mostra certo desprezo e descuido. É o mesmo que quando vejo vídeo de YouTube e o thumb é feito por AI, ignoro de imediato o vídeo.

O pior é a Steam permitir poluir a store com covers gerado por AI. :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depois de tanto tempo em software eu aprendi que estimativas são sempre erradas (em 30 anos nunca acertei uma). Logo eu sempre multiplico as minhas estimativas por PI para deixar todo mundo feliz com as expectativas controladas.

Logo, se eu disse 2 anos só para o Early Access = 730 dias, divide por PI 3.14 = 232 dias, sendo o prazo provável. :bem:
Se precisar de ajuda com comida de rua eu sou cozinheiro e fiz gastronomia.
Não vou falar que sou chef pq acho coisa de gente arrombada.
Mas se precisar de ajuda conte comigo
 
Se precisar de ajuda com comida de rua eu sou cozinheiro e fiz gastronomia.
Não vou falar que sou chef pq acho coisa de gente arrombada.
Mas se precisar de ajuda conte comigo

Já que tu manja dessas paradas, com dez quilos de carne, dá pra vinte comer?
 
Sei que tem os memes dos Textao que eu posto e tal, mas eu queria realmente saber a opiniao de vcs sobre uma parada que eu tava observando e acredito que nao aconteça só comigo.

Sempre vejo a gente falando que ta ficando velho e perdendo a vontade de jogar e tal o @noobsaibotex é o mais ranzinza daqui, consegue ser ate mais que eu, começa os jogo e nao termina nada kkk (to nessa tbm).

Sempre vejo a galera falando tbm sobre os multiplayers que sao ruins, sugam a gente, estressam e tal.

Agora recentemente que eu me dispus a tentar parar de jogar os multiplayers e tal, eu me deparei com o principal fator que faz eu ter as "recaidas", a COMUNIDADE, a sensaçao de estar conectado com a galera.

Tipo eu assim como a grande maioria aqui nao tenho mais paciencia de ficar aturando marmanjo dando piti e pivete trollando jogo e usando hack, POREM mesmo em jogos FULL PVE e ate mesmo SOLO, como por exemplo Warframe, Path of Exile/Diablo e etc, essa questao de estar inserido na comunidade, de trocar ideia sobre itens, sobre builds, sobre farms sobre os assuntos do jogo com outras pessoas, mesmo que vc jogue solo é um diferencial e te prende ao jogo.

Antigamente a gente tinha as lan houses, que a gente virava noite jogando CS, MU, TIBIA , CABAL, a gente chegava na escola ficava altas horas trocando ideia sobre isso, contava o item que dropou, etc, marcava no final de semana ir na casa de algum amigo jogar um jogo novo de N64 e tal.

Hj em dia a gente nao tem mais essas interaçoes, é cada um no seu canto na sua casa, e por mais que existam jogos Singleplayer BONS, essa sensaçao de q vc ta sozinho jogando aquilo, sem nenhuma interaçao e tal as vezes te faz perder a vontade de jogar.

Isso acontece comigo mais em jogos tipo RPG/FPS e tal, q por exemplo vc vai jogar um Skyrim, ou um Dark Souls sei la, vc pode fazer uma PUTA BUILD, um PUTA PERSONAGEM, Amassar o jogo, maas nao da pra compartilhar com ngm, nao da pra pegar ideia de build, de gameplay e etc pq simplesmente ngm compartilha por ser um jogo single, em jogos Online a galera ja tem mais essa interaçao e se ajuda e tal (mesmo nas comunidades mais toxicas).

Pelo menos comigo essa falta de interaçao as vezes me faz perder o interesse em determinados jogos, principalmente open world e coisa do tipo, se o jogo for LINEAR e feito pra ser um Single de qualidade, é mais de boa, mas quando vc pega um jogo mais sandbox e tal com varias mecanicas e gameplay parecida com jogos Online, vc acaba sentindo mais essa falta da interaçao e etc.

Tipo eu paro de jogar um game Online, fico 1~2 semanas de boa, ai do nada eu abro o youtube ou algum outro lugar e aparece na minha cara que saiu uma build nova, que saiu um personagem novo, que saiu uma quest nova, eu ja fico com o dedo coçando pra ir la e testar, as vezes brota um video com jogos que estao em BETA ou que sairam recentemente Online, ja me da uma puta vontade de sair testando, enquanto que se eu pego o mesmo video com gameplay dos ultimos 10 lançamentos AAA Singleplayer, provavelmente eu nem va ver ate o final.


Voces tambem ja repararam um pouco isso ??

ja sofreram com isso, como vcs lidaram com isso ??

Enfim Textao padrao copa10, mas agradeço se tirarem um tempinho pra ler e responder :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo